Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

raahszp 17/01/2024

Eu amei a proposta do livro, foi muito bom ler pela perspectiva deles !! e os extras no final deixa tudo melhor ainda. fiquei encantada com a forma que a Kiera fala sobre os personagens, a criação da seleção, enfim o todo.

Gabi.Calluf 15/01/2024

Oq compensa realmente é o conto do Maxon e da Celeste, mostra como ela era apesar da sua faixada e mostra como era a vida dele antes de tudo, já a parte do Aspen acho chata e cansativa

Sara 12/01/2024

Eu realmente não entendi o sentido desse livro , ele é idêntico ao ?felizes para sempre ? , ate com as mesmas palavras

Lays63 11/01/2024

Foi legal ver o pensamento deles durante o decorrer dos contos, mas não gostei muito da parte do aspen, achei chata. esperava um desenvolver dele com a criada lá.

Sofia136 06/01/2024

ME DECEPCIONEII
Esse é o livro q eu menos gosto da saga!! E muito bom saber o ponto de vista de outros personagens, mas eu realmente nn gostei

bella 29/12/2023

O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real ? e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer.

Luiza.Oliveira 26/12/2023

Algumas histórias eu já tinha lido, mas conheci um pouco mais do universo de "a seleção". Faz um tempinho que li esse livro e esqueci de colocar aqui, mas como fiquei bastante ausente voltei arrumando meu skoob

sofsversion 21/12/2023

Aspen hate club
Sendo sincera, só gostei de vdd do conto do maxon HSJSJJSJS tb achei q faltou um contexto na história

Ana M. 07/12/2023

Não achei nada
Esse livro é bom pra quem quer saber quem os nomes das selecionadas saber qual os empregos de determinada casta saber a árvore genealógica da América,do Aspen e do Maxon.

E pra quem não tem o livro felizes para sempre é um livro bom,agora pra mim que já li o livro felizes para sempre não.

abóbra 06/11/2023

Eu simplesmente AMEI ler a perspectiva de alguns desses personagens por ter sido tão bem elaborado, e queria que tivesse mais.

May_killers 18/10/2023

Gostei de ler Contos da Seleção, fui aquele chorinho a mais para encher o coraçãozinho ..
E gostei de ver também minha banda preferida ( Linkin Park ) na Play list oficial de A Seleção! Arrasou Kiera!

Sah Bolotari 17/10/2023

É a visão do maxom e do aspen acho que se eu lesse mais nova talvez gostaria mas achei muito enjoado

Sarah 30/09/2023

O rico ou o pobre
Gente eu sou surtada com esses dois mas eu posso falar que o príncipe......
Amo que a gente pode ver os lados deles, oque eles acham sabe
Leiam a seleção

Dudafrl 27/09/2023

A seleção (A escolha)
Sem dúvidas o melhor da trilogia!! Que livro pft, depois de ler os dois primeiros coloquei muita expectativa e entregou o que prometeu. Muito fofo e emocionante, Maxon é incrível!!