Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Gabi Aun 09/09/2023

Este é um livro muito interessante para complementar a trilogia "a seleção", pois somos apresentados pelo ponto de vista tanto do príncipe Maxon, como do guarda Aspen à situações icônicas da série de livros. Assim podemos entender o sentimento deles em determinadas situações e não apenas a visão de America.
Acho uma leitura muito legal e divertida, principalmente para aquelas que gostariam de mais momentos com Aspen ou que esperavam entender mais os sentimentos de Maxon em alguns momentos.

Clara2612 04/09/2023

O livro é legal, mas não gostei muito, achei que poderia abranger mais coisad no livro. Poderia ter mais aventura ou qualquer outra coisa para prender mais a atenção do leitor. Se você tá começando no mundo da leitura não recomendo, mas se você tiver nesse mundo a mais tempo pode ler!

Esther.Ludmilla 24/08/2023

Princesas
Terminei esse livro em 1 dia e eu ameiiii demais.
É um romance leve mas é muito bom.
A leitura é fluida.

Sobre Capítulos 19/08/2023

Esperava mais!?
?Nesse livro, há trechos da serie A Seleção, sendo eles: O Príncipe, O Guarda, A Escolha. E ainda entrevistas, extras e outros detalhes sobre os livros e Kiera Cass escreveu.?

Não sei, de alguma forma eu esperava mais. Talvez seja o fato de que eu amei O Príncipe, mas odiei quando chegou na parte de O Guarda. Porque, bem, nunca fui muito simpatizante de Aspen.(PERDÃO!)

Talvez não leia A Elite, e pule para A Escolha. Ou talvez leia tudo.

É que gente, sendo sincera, eu odeio triângulo amoroso.

Mas leiam! Gostei da experiência.

?"? Maxon, este é o meu presente para você: prometo me esforçar para ver essas garotas através dos seus olhos. Não com os olhos de rainha ou mãe, mas com os seus. Mesmo que você escolha uma moça de uma casta bem inferior, mesmo que os outros pensem que ela não tem valor, sempre escutarei seus motivos para querê-la. E farei o máximo para apoiá-lo em sua decisão."?

?"? Eu não sou sua querida. ? Ela replicou, lançando um olhar de raiva."?

?+12?

ana clara 10/08/2023

O último da Seleção
Se você já leu os anteriores, não recomendo muito que compre esse, os capítulos são bem repetidos, e eu li a mesma coisa que li em A herdeira, A coroa, gostei mais por poder relembrar, mas não compensa muito.
mas ainda sim, e é uma coleção incrível e ganhou meu coração!?

Linacx 03/08/2023

Sla
Não sei, mas preferi a seleção, pq a visão da América é melhor #girl power #vamogalera mulheres Kiera, era melhor ter deixado só com a seleção

Giovanna 16/07/2023

Minha querida
Foi muito bom poder ver o lado do Maxon antes da seleção, ver que ele quase teve um amor, como foi quando eu viu a América pela primeira vez. Ver o lado do Aspen também. Ver as linhagens, ver vários outros detalhes, as playlists

literairebloem 18/06/2023minha estante
Esse livro foi publicado como uma edição limitada, entre A Elite e A Escolha, portanto, só possui playlists para A Seleção e A Elite, já que A Escolha não havia sido publicado. Parte de seu conteúdo foi publicado em Felizes Para Sempre, depois do fim da trilogia, mas algumas coisas são realmente exclusivas desta edição, que já não é mais encontrada para venda em lojas, justamente por ter "saído de linha".

literairebloem 18/06/2023minha estante
Por isso os trechos de A Escolha

Vic Wonder 13/05/2023

Revelador ?????
Ler sobre trechos da história da Meri da perspectiva do Aspen e do Maxon foi um presente rs
Conhecê-los um pouco mais me fez completar o desenho que tenho de casa um.
Há muitas informações pertinentes e que até justificam algumas atitudes ou deixam outras mais divertidas de ler (a bendita joelhada rs).
Na entrevista com a Kiera, me arrepiei novamente na parte dobre a Marlee ?
Saber sobre a árvore genealógica dos Singer, dos Schreave e dos Leger foi revelador e ler um pouco sobre essa "adaptação" forçada das castas me lembrou dos dias de hoje. A sujeira na linhagem dos Illéa até chegar a nobreza me trouxe referências de como é difícil a vida no palácio.

Quero ler o próximo livro de contos ?

Isinha3 26/04/2023

Ele conta a mesma história que conta no Felizes Para Sempre,. Então não tem como esse livro ser ruim.