Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Letícia Machado Tadeu Da Silva 12/11/2022

Ok
Um livro rápido de ler, e um extra pra quem gosta da série, como eu comprei, eu li . Amei bem ok.
Estarei lendo o outro bônus.
Pra quem gosta de um romance, vai gostar do livro

Vitoria 06/11/2022

Normal??
Não e nada demais, esperava mais, mas enfim gostei. E bom a gente conhecer o lado de "todos" os personagens e ver oque cada um pensava sobre determinado assunto

StubbornClara 30/10/2022

0 defeitos
Ameii muito a historia , amei ver o ponto de vista , do Aspen e do Maxon , eles sao perfeitosss ????

kymilly06 15/10/2022

Achei uma leitura leve e divertida, não é puxada é um coisa bem leve mesmo, eu gostei bastante

recomendo para pessoas que gostam de contos

Lore 10/09/2022

Eu amei,achei perfeito adorei saber um pouco mais da história que eu amo, me contou alguns detalhes que eu adorei descobrir

Larqs 29/08/2022

Contos de a seleção
nada dms, mas foi legal saber o que se passa na cabeça dos outros personagens, e também foi possível comprende-los melhor

Bella.com 25/08/2022

E muito fofo!! Um livro bom para passar o tempo, mas nada mais. Gostei do estilo do livro e das coisas que tem no final, tipo as playlists e as árvores genealógicas. Interessante pra quem gosta da saga!!

lua 06/08/2022

Minha mini resenha
eu achei bem normalzinho, não entendi muito bem eu que parte ele se conecta com toda a saga, mas em geral, achei bem mais ou menos

Larissa 02/08/2022

Eu amei ler a história pelo ponto de vista dos meninos, ainda mais pelo ponto de vista do Aspen (Que é meu xodózinho), mas acho que deveria ter tido mais partes, principalmente do Maxon.

Anna 31/07/2022

????/??????
Este livro compõe dois dos contos extras da trilogia A Seleção, não acho eles imperdíveis, mas recomendo bastante para os fãs da trilogia ;)

Loh 31/07/2022

Que saudade de ler A Seleção
Li A Seleção aos 12 anos, hoje, mais velha ao ler esses contos tenho um outro olhar sobre a saga, porém ela continua sendo especial para mim. E sim, ainda sou apaixonada pelo Maxon!! ?

bookstan1999 30/07/2022

Eu amei o final, saber mais sobre os personagens e sobre a Kiera foi maravilhoso, foi bom reviver mais um pouquinho do universo de a seleção.

Elaine 11/07/2022

O príncipe nem é tão encantado assim
A história dos dois é bonita, mas sinceramente com o guarda seria bem melhor, ele ama america mais do que asi mesmo, mesmo ela só se aproveitando dos sentimentos deles (desculpem fãs de america, mas pra mim essa i decisão dela é só uma fachada de orugulho para ter os dois para ela) mesmo com tudo isso ele ainda é louco por ela.
A história de aspen foi bem mais interessante e intigante do que o príncipe.
Minha opinião claro!.

Laércio Damião 07/07/2022

Sinceramente? Eu, particularmente, achei desnecessário esse livro. E ainda peguei spoiler dos outros. ??