Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Giovanna 16/07/2023

Minha querida
Foi muito bom poder ver o lado do Maxon antes da seleção, ver que ele quase teve um amor, como foi quando eu viu a América pela primeira vez. Ver o lado do Aspen também. Ver as linhagens, ver vários outros detalhes, as playlists

StubbornClara 30/10/2022

0 defeitos
Ameii muito a historia , amei ver o ponto de vista , do Aspen e do Maxon , eles sao perfeitosss ????

abóbra 06/11/2023

Eu simplesmente AMEI ler a perspectiva de alguns desses personagens por ter sido tão bem elaborado, e queria que tivesse mais.

Sarah 30/09/2023

O rico ou o pobre
Gente eu sou surtada com esses dois mas eu posso falar que o príncipe......
Amo que a gente pode ver os lados deles, oque eles acham sabe
Leiam a seleção

Sofia 05/07/2021

Achei muito interessante e importante ver a visão dos meninos diante de toda essa confusão que existia o coração da America e como *eles* se sentiram também.
Os dois são perfeitos, mas eu sempre fui time Maxon.

Lore 10/09/2022

Eu amei,achei perfeito adorei saber um pouco mais da história que eu amo, me contou alguns detalhes que eu adorei descobrir

BRULISB0 10/05/2021

Meu livro favorito ?
Embora seja um livro claramente distópico, analisar a sociedade ou entender sua estrutura não é o objetivo de A Seleção. Diferentemente de outros livros do gênero, as críticas ao governo e a maneira de como ele é firmado estão presentes na obra, mas muito mais como um pano de fundo, sendo algo levemente mencionado. Na realidade, o ar de ?conto de fada? é muito mais presente, sendo o triângulo amoroso entre America, Aspen e o príncipe Maxon central na trama. Ainda assim, é interessante observar como as características distópicas dão o diferencial ao enredo e o tornam mais atrativo aos olhos dos leitores.
As personagens são bastante cativantes, um importante ponto para que a leitura seja tão agradável. É fácil torcer por America e compartilhar de suas angústias e questionamentos, e ainda mais fácil cair de amores pelo príncipe Maxon.

Tay 30/08/2020

Amei cada detalhe.
E tão bom conhecer mais detalhes, dessa forma o amor só aumenta. É um livro essencial para todo o fã de A Seleção, porque além dos contos do príncipe e do guarda, tem entrevista com a kiera, lista de selecionadas, playlist oficial de A seleção e também de A Elite e muito mais... Garanto que não iram se arrepender, Fica a dica.

ana clara 10/08/2023

O último da Seleção
Se você já leu os anteriores, não recomendo muito que compre esse, os capítulos são bem repetidos, e eu li a mesma coisa que li em A herdeira, A coroa, gostei mais por poder relembrar, mas não compensa muito.
mas ainda sim, e é uma coleção incrível e ganhou meu coração!?

kymilly06 15/10/2022

Achei uma leitura leve e divertida, não é puxada é um coisa bem leve mesmo, eu gostei bastante

recomendo para pessoas que gostam de contos

Marques 06/08/2021

Para quem leu A Seleção e gostaria de conhecer mais sobre os personagens é um bom livro. Mas não espere toda a emoção da trilogia. É apenas uma visão diferente de alguns acontecimentos

Gabi Lima 06/08/2021

Acabei não "lendo" esse livro, pois li o outro de contos que tem os mesmo que esse, apenas li as partes que não contem no outro, como a explicação das castas, árvore genealógica dos personagens e entrevista com a autora