Elements of Retrofit

4.5 Estrelas
03/07/2016

site: https://www.goodreads.com/review/show/1683563453?book_show_action=false

MIMI 27/09/2014

É realmente uma linda historia, cheia de romance, humor e sexo quente. Foi uma que deu justiça a muitas questões que afligem a sociedade de hoje. Thomas há alguns anos divulgou sua sexualidade à sua família. Casado desde tenra idade e criando um filho, ele viveu sua vida em negação, até que percebeu que esta questão não estava indo embora e nem era justo para a sua família. Cooper um arquiteto e emergente e amigo do filho de Thomas, Ryan, conseguiu o estágio de uma vida na empresa onde Thomas trabalha. A atração entre os dois homens foi imediatamente aparente, graciosa e espontânea; Thomas temia envolvimento com o jovem espertinho e inteligente. O estilo de Walker de escrita é gostoso e muito bem escrito, com diálogos extremamente divertidos, que permitiu que os dois homens atravessassem sua atração e quaisquer estigmas associados. Elementos Modernizados foi um lembrete sutil de que experiência e novo são capazes de fundir-se com uma nova existência, onde a satisfação mútua é alcançada. Adorei o personagem de Tom, seu comportamento quase tímido em seus sentimentos por Cooper e a maneira como ele se aproximou de seu relacionamento.