Elements of Retrofit

Elements of Retrofit N.R. Walker

Resenhas - Elements of Retrofit

MiLe 27/09/2014

É realmente uma linda historia, cheia de romance, humor e sexo quente. Foi uma que deu justiça a muitas questões que afligem a sociedade de hoje. Thomas há alguns anos divulgou sua sexualidade à sua família. Casado desde tenra idade e criando um filho, ele viveu sua vida em negação, até que percebeu que esta questão não estava indo embora e nem era justo para a sua família. Cooper um arquiteto e emergente e amigo do filho de Thomas, Ryan, conseguiu o estágio de uma vida na empresa onde Thomas trabalha. A atração entre os dois homens foi imediatamente aparente, graciosa e espontânea; Thomas temia envolvimento com o jovem espertinho e inteligente. O estilo de Walker de escrita é gostoso e muito bem escrito, com diálogos extremamente divertidos, que permitiu que os dois homens atravessassem sua atração e quaisquer estigmas associados. Elementos Modernizados foi um lembrete sutil de que experiência e novo são capazes de fundir-se com uma nova existência, onde a satisfação mútua é alcançada. Adorei o personagem de Tom, seu comportamento quase tímido em seus sentimentos por Cooper e a maneira como ele se aproximou de seu relacionamento.

Tourist 01/11/2023

Novinho pega pai do melhor amigo
Literalmente novinho pegando o pai do melhor amigo
Quem diria Cooper e seus daddy issues fizeram ele caçar um namorado no pai de 44 anos do seu melhor amigo Ryan, o Thomas
Ryan é o novo Neymar e dona Nadine Gonçalves (mãe do neymar) é o Thomas Elkin e o Tiago Ramos o Cooper (mas sem a parte de ser despirocado da cabeça)

Jan 20/08/2016

4.5 Estrelas
03/07/2016

site: https://www.goodreads.com/review/show/1683563453?book_show_action=false

Major Skolf 11/03/2020

Rápido e engraçado
"Elements of Retrofit" sem dúvidas é um livro que preende a pessoa, eu msm comecei a ler ele numa noite e terminei na madrugada da mesma, eu estava procurando um "sucessor" para Him e Us que deixou um vazio no peito com o fim e esse preencheu bem o lugar. Não tem como não se interessar pela obra quando possui personagens envolventes como o Cooper que consegue ser incrivelmente engraçado, animado e ousado, e o Tom interagindo com ele te arranca muitos sorrisos. E embora o livro seja bem curto nem parece que a história passa correndo ou seja muito apressada em desenvolver o casal, ela apresenta o que deve de maneira fluída, quando você vê o livro acabou e você ja está pegando o próximo.