The Guard

The Guard Kiera Cass

Resenhas - The Guard

Bia 12/02/2024

É um conto interessante, mas ainda é difícil gostar do Aspen kkk mas pelo menos depois no último livro vai ficando mais fácil kkk

Rafa Laisa 02/05/2014

The Guard é uma novela que faz parte da série A Seleção, de Kiera Cass. Ela narra um trecho de A Elite sob o ponto de vista de Aspen. Ex, quem sabe futuro, namorado de America.

Quando li A Seleção, me desencantei completamente do personagem tão orgulhoso e egoísta. The Guard tenta dissipar um pouco desse desencantamento. Lendo a história sob o ponto de vista de Aspen, fica fácil entender e até possível aceitar as decisões que ele tomou em relação à América, mas ainda acho que o momento deles já passou e que eles não devem voltar a ficar juntos. Pessoalmente, já estou torcendo para um outro par para Aspen, e espero que a escritora receba todas as vibrações enviadas inconscientemente pelos leitores e dê uma chance para o novo casal.

América continua extremamente confusa e eu não consegui me livrar da impressão de que ela é incrivelmente burra para uma heroína, mas isso também foi dissipado após uma voltinha pela mente de Aspen, que ajuda a contextualizar melhor a personagem América. Tanto que, depois de ler The Guard, corri para reler os capítulos finais de A Elite, que me deixaram extremamente decepcionada com a protagonista e, desta vez, já não fiquei com tanta raiva, porque entendi os motivos que a levaram a se comportar daquela forma.

Fique tranquila, América. Aspen está tomando conta de você.

site: http://rafalaisa.blogspot.com.br/

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 04/02/2014

O livro chegou no meu iPad as 12:36am e não consegui dormir antes de terminar de ler, as 2:30 am.
Amei, o livro.
Amo ver o ponto de vista de outros personagens.
Super recomendo o livro.