Autumn Bride

Autumn Bride Anne Gracie

Resenhas - The Autumn Bride

Laura 28/12/2021

A jovem governanta Abigail Chantry com a ajuda de Dayse, uma empregada domestica, consegue salvar sua irmã Jane, que foi sequestrada e levada a um bordel, na fuga ela leva também salva Damaris e Dayse.
Desempregada, com as outras 3 moças para sustentar, ela entra em desespero e resolve assaltar uma mansão. Porém ao invés de encontrar tesouros, ela encontra Lady Beatrice Davenham, acamada, negligenciada e abusada por seu empregados.
Com a ajuda da velha senhora e de suas irmãs, elas se passam suas sobrinhas e passam a residir juntas, se ajudando mutuamente. Isso até a chegada do sobrinho, Max, Lorde Davenham, e descobre o esquema. Em meio a lutas e desavenças Abby e Max vão descobrir o amor.

Muito bom! Apesar do inicio da história ser difícil, a autora consegue aliviar o clima com personagens adoráveis e muito divertidos, a maioria por conta da velha senhora Lady Bea.
O romance entre os personagens principais, é lento, e moderado, mas eu gostei assim mesmo.
Ansiosa para saber como vai ser a história de Fredy e Damaris.