Deusa da Lenda

Deusa da Lenda P.C. Cast

Resenhas - Deusa da Lenda

Laura 04/11/2022

P.C Cast sempre entrega tudo
Essa saga foi sem dúvidas a que mais me emocionou, admito que de alguma forma consegui me envolver em todos os livros sem excessão.

PatiC 31/07/2022

Perfeito
Nesse último livro da série, partimos para um local diferente dos demais, a história não está mais entrelaçada as deusas gregas/romanas.
Neste, o leitor viaja junto a Isabel para a lenda do rei Artur, com a presença da Dama do Lago, é os demais personagens tão cativantes dessa história. A personagem principal mostra que é uma mulher forte, inteligente e muito amorosa, sabendo como lidar com todos e defender estes quando necessário.

No geral a história se desenvolve de forma fluída, com personagens apaixonantes e apaixonados. Um dos melhores livros da série.

Pri_ 26/03/2022

Isabel é maluquinha
Um livro muito engraçado e cheio de reviravoltas, com romance na dose certa amei, principalmente quando a Isabel era ela mesma apesar de estar em uma epoca completamente diferente da dela.

Rosa 15/02/2022

Sempre gostei da história do rei Arthur , sou completamente apaixonada , principalmente pelo Lancelot. Quando soube desse livro , já fui ler com as expectativas muitas e todas foram superadas . Simplesmente amei demais , a forma com autora fez a história foi perfeita , engraçada demais . Super indo o livro .

Batatinhagelada 18/01/2022

Avalon e romance
Acho que nesse livro muita coisa foi jogada, começou a virar uma mistura de mitologias (até aí tudo bem) o problema é que a relação do Arthur com seu filho era péssima e foi resolvida com uma simples bronca da personagem principal? Algumas coisas não se encaixam, mas é bom pra matar o tempo lendo.

Isah Kadyne 06/01/2022

Artur...
Olha, para quem gosta do rei Artur e a távola redonda, só digo LEIAM!!!
EU AMEI MUITOO
A autora desenvolveu muito bem todos os personagens, e ficou um livro muito leve e fofo!!

Theo 21/12/2021

Foi exatamente como eu pensei que seria.
Amo a P.C Cast desde House of night e quando ela mistura a magia antiga e lendas e histórias com cavaleiros e reinos eu fico apaixonado. Amar a Isabel é fácil e divertido e ver como a história se desenvolve enquanto ela trás percepções novas para o povo de Camelot encheu meus olhos e fez com que eu devorasse o livro, que não é perfeito e as vezes parece bem simples até, mas é uma questão de estar em sintonia com uma comédia romântica picante mas com ar de ?sessão da tarde?. Vale muito a pena para quem não conhece a autora ou para quem já conhece e sabe como esses mundos funcionam.

Lady Bridgerton 26/06/2021

puta merda como a pc cast tava com preguiça nesse livro
assim eu tava achando um equivoco as resenhas que falavam mal desse livro da serie mas ai ne depois de um tempo elas estavam certas, cara não parece a mesma autora que me emocionou em deusa da primavera, sinceramente ela tinha tudooooo pra fazer uma historia superior e ai cagou em cima de tudo, de inicio eu tava tentando entender aonde ela queria chegar, tava parecendo um daqueles filmes de sessão da tarde de comedia sabe, medieval e tudo mais e eu tava rindo horrores, porem aquele negocio teve coisa que incomodou, e de novo comparando com o outro que eu li, aqui tudo foi muito facil cara. não teve um conflito, uma coisa seria, tipo nada, ela só jogou as coisas, ah o casal ta junto e foda-se o resto, ai me entrega situações de ensino medio em protagonistas que tem mais de 30 anos, pela amor de deus cara. até contos de fadas tem mais conflito do que essa historia, tipo eu nem posso chamar o que ela tentou aqui fazer de conflito, porque pra mim foram personagens sendo birrentos sendo que a meia hora atrás eles estavam de boas, o sentido foi pro lixo. ficou sem pé e nem cabeça. a fora o fato da isabel falar girias direto mano isso irritou até a mim como é que não deu uma desconfiança gente da era medieval. ficou so no tipo "ah garota estranha ne mas ela é engraçada", ai podre, não deu pra comprar praticamente nada de enredo nisso, so dei essa nota porque querendo ou não a safada escreve bem, fluido e eu tirei boas risadas das coisas ruins que ela escreveu, nem comentar aquele epilogo que minha nossa senhora kkkkkkkk a piada pronta. obviamente vou continuar com a serie porque ne são historias diferentes. mas assim a unica coisa pra qual eu recomendo esse livro é sair da ressaca, por que de resto serviu em mal desenvolvimento de enredo, personagem, romance, putz sacanagem viu
Dante | @odantefernandes 26/06/2021minha estante
VISH!!!!!

Audrey 29/12/2020

Sempre gostei de mitologia, ainda que essa seja totalmente diferente, é bem humorada, uma leitura fácil e divertida

Stéfani V. Corrêa 20/09/2020

Decepção
Fiquei decepcionada, os outros livros da série foram melhores. Nesse a história se passou muito rápido e o romance não teve um desenrolar que te prende como os outros livros.

Verona 29/03/2020

Lindo
Dessa vez a leitura nos lança a Camelot e ao rei Arthur como nunca vista antes!