Aluga-se Um Noivo

Aluga-se Um Noivo Clara de Assis

Resenhas - Aluga-se Um Noivo

@livrando_com_manu 13/02/2022

Legal
Eu sempre amo as histórias dessa autora, simplesmente perfeito, super recomendo, os personagens são maravilhosos

Brunakatlyn 12/02/2022

Uau que leitura, apaixonei com o livro com toda certeza. Para dar o troco no ex namorado Débora aluga um acompanhante, Theo para ser seu namorado de aluguel no casamento do irmão. Em uma confusão Carol amiga de Débora afirma que Theo e o noivo. Muitas reviravoltas é um ex louco de pedra vemos esse casal se apaixonar, e lutar pra ficarem juntos.

Mari 11/02/2022

Uma leitura mt rapidinho e gostosa, a autora tem uma escrita muito boa, faz a história ser fluída e divertida!!

literalize_se 05/02/2022

Divertido, leve e apaixonante essas três palavrinhas definem esse livro. O enredo é muito bem construído, os personagens são incríveis e divertidos e a estória de Débora e Théo te prende completamente.
No decorrer da leitura temos várias surpresas, e o plot sobre a verdadeira história do Théo.
Carol, melhor amiga da Débora é louca, dei várias risadas com essas duas.

Amei! ????

Lê Ono 25/01/2022

Um livro muito gostoso, em todos os sentidos rs
É uma leitura fácil e gostosa. Não fica muito parado, tem várias surpresas com o decorrer da história, além disso, é super engraçado. Me lembrou bastante aquele filme Muito bem acompanhada. Enfim, recomendo muito para quem gosta de uma comédia romântica com um pouco de clichê e reviravoltas.

Lilian 24/01/2022

Começou perfeito e foi caindo até ficar legalzinho
Ah poxa, tô tão chateada de escrever essa resenha... queria mesmo ter só coisa legal pra falar. Mas a verdade é essa do título, começou perfeito e foi caindo. Não vou dizer que é péssimo, foi legal mas deu uma br0chada legal. A gente começa rindo muito, torcendo pelos dois mas ali nuns 30% a coisa fica estranha. A garota começa a ficar chata e o cara esconde um segredo e faz o maior suspense do tipo "não posso contar agora" mas até agora não entendi pq não podia. Não fez sentido. O plot do segredo foi super legal, mas não tinha razão guardar ele por todos aqueles dias.

E agora um SPOILER, NÃO LEIA SE NÃO GOSTA!

Eu trabalho com parto. E se tem uma coisa que estraga um livro pra mim são cenas erradas de parto. E esse epílogo cagou no parto. Foi TUDO ERRADO! Se vc tá grávida não acredita naquela cena! Não é assim! Episiotomia é ruim, péssimo! E ficar preocupado que o parto vai "estragar" o parquinho particular do pai é uma VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA! Foi péssimo ler isso vindo do pensamento do pai. Tudo errado nesse parto!

eusamille/@amoreseleituras 21/01/2022

A muito tempo esse livro estava na minha wishlist, então essa semana resolvi ler ele através do Kindle Unlimited e grande foi minha surpresa em perceber que deveria ter lido antes.
A escrita da autora é divina, não possui erros ortográficos e nem de concordância, maneira leve e fluída de escrever que me deixou apaixonada.
A história foi uma surpresa muito grande para mim que achava ser somente mais um clichê, mas acabei me apaixonando por Theo (desculpa Débora), ele é aquele cara que chega do serviço e vai cozinhar, que manda flores, muitas flores....
Uma das coisas que mais amei na história é a amizade entre Débora e Carol, me deu um aperto no coração de lembrar de amizades que tive parecida, mas que com o tempo se distanciaram.
Ah, não posso deixar de mencionar que a vingança contra o ex é maravilhosa e tenho certeza que você que está lendo essa resenha irá amar.

Scardilli 17/01/2022

Razoável
Não sei se é porque estou habituada com leituras estrangeiras, mas estranhei a narrativa e o desenrolar da história da Clara de assis. A ideia em si foi boa, mas o desenvolvimento deixou a desejar.
A protagonista é uma mulher que se vê em apuros quando o ex namorado é chamado para ser padrinho de casamento do seu irmão. Ela então de imediato procura por um acompanhante para se passar por seu namorado durante todos os eventos que levam ao casamento até o dia de fato.
Mas como um bom clichê, a protagonista e o novo acompanhante começam a desenvolver um sentimento de paixão recíproco um pelo outro.
O melhor do livro foi o plot do final, não esperava por aquela surpresa e gostei muito da ideia! Uma pena a autora não saber fechar a ideia com chave de ouro, entretanto mesmo assim recomendaria a leitura, dizendo pra vocês não esperarem um livro que te deixa estupefato, mas uma leitura branda e sem muitas emoções.

crislane.cavalcante 08/01/2022

Como esse livro envelheceu bem! Divertido, engraçado, personagens verossímeis, clichê maravilhoso namoro/noivado por contrato que consegue te prender do início ao fim. Theo e Débora são um ótimo casal e pude perceber que mesmo que tenha lido essa história lá pelo ano de 2015/2016 ainda cumpriu o seu papel divinamente que é contar uma boa história sem cair no cansaço. Recomendo demais a leitura!

debora.ribeiro.90 06/01/2022

Amei conhecer a Débora e o Théo. A leitura foi leve e bem divertida, amei as loucaras da melhor amiga da Débora, s Carol é um arraso. Foi dar um ajudinha para ela e acabou aumentando o problema, pois Théo passou de "namorado" de mentira para "noivo" de mentira em um piscar de olhos. Recomendo muito a leitura.

Franci 02/01/2022

Théo o melhor!
O livro é bom pra passar o tempo, tem personagens cativantes, mas o final é muito rápido e cheio de reviravoltas no último minuto do segundo tempo, o que atrapalho a experiência final. Mas o começo e o meio são envolventes, aquele tipo de livro que não da vontade de largar.

Andressa921 30/12/2021

Débora deve encarar seu ex-namorado como padrinho de casamento de seu irmão, mas além disso ele vai acompanhado com Letícia que era a sua melhor amiga.

Para não ter que aparecer sozinha no casamento, Débora tem a ideia de olhar nos classificados e contratar um garoto de programa para lhe acompanhar a esse casamento e fingir que é seu namorado, se passando pelo casal mais feliz do mundo. Mas nada seria tão fácil de um momento para outro ele se torna não mais namorado, mas sim seu noivo, já viu né, quanto mais mentiras ela vai contando mais essa história vai crescendo.

Porém nada foi tão simples assim, Débora aos poucos vai se apaixonando por Théo. Acompanhamos Débora tentando lidar com os sentimentos conflitantes que ela começa a ter. Um casal cheio de química. Não faltam cenas hots no decorrer da história, que são bem escritas. Além disso, o livro fala também sobre relações familiares, sobre amor e a amizade.

Um livro com uma escrita fluida que mal se ver o passar das páginas e não dá vontade de largar o livro.

Elida Malheiros 22/12/2021

Para fãs de um bom romance clichê, repleto de vergonha alheia, e boas risadas, Débora Albuquerque trás para nós, o momento mais dramático de sua jovem vida... Ter seu ex-namorado como padrinho de casamento do seu irmão, e sendo acompanhado pela sua nova namorada, a mulher a quem Débora um dia chamou de amiga.
O que fazer pra ir nessa festa com a cabeça erguida? Se encher de amor próprio e mostrar superioridade a toda situação? Nãooo! Contratar um garoto de programa pra fingir ser seu namorado? Claro! Não podia ter ideia melhor.

Como se não bastasse ter um emprego que ela odeia e suga todas as suas energias, Débora vai precisar de energia extra pra encontrar o seu boy magia ideal, e também muita criatividade pra inventar uma boa história pra enganar toda a família, afinal, o negócio tem que ser convincente hem?

É aí que conhecemos Théo Di Piazzi, um boy lindo demais para a sanidade de Deb - que vai ter que fazer todo esforço possível pra não cair na lábia do rapaz... Só que desgraça pouca nunca é o suficiente né gente? E num impulso, o pobre rapaz contratado pra ser um mero namorado figurante, é promovido a NOIVO... E Déb vai precisar fazer um esforço muitooo grande, tendo que conviver com esse homem encantador, debaixo do mesmo teto.

Já sabemos o caminho que esse casal vai tomar, né mores? E nessa situação de enfiar os pés pelas mãos, um relacionamento que começa meio torto, vai se desenvolvendo. A química deles é latente, e a tenção só vai aumentando a cada página lida. Enquanto Déb é um livro aberto para o leitor, Théo segue com sua vida misteriosa e paralela, só nos fazendo entender sua história mais pro final, e digo, que plot viu?

Um clichê pra aquecer o coração de leitores como nós, ávidos por passar tempo com um bom romance. Inclusive, já estou me programando pra ler o próximo livro da duologia, espero me divertir e me apaixonar tanto quanto me apaixonei por esse casal, que é improvável, mas muito real.

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

duda 18/12/2021

Aluga-se Um Noivo
A ideia do livro é boa, confesso. Mas acho que a autora usou muito de cenas hot para talvez? ?enrolar?? o leitor.
Eu fiquei muito curiosa pra descobrir a verdadeira história do personagem do Theo, talvez isso tenha me mantido focada em finalizar a leitura, porém também achei irreal e puro clichê superficial a forma como Débora e Theo se apaixonam.
A personagem principal, em uma parte do livro, se torna um tanto quanto chata mas eu amei o plot twist que explica sobre quem é verdadeiramente o Theo.

Acredito, no final das contas, que o livro deveria ter tido uma história um pouco mais desenvolvida, pois a ideia é incrível, porém, deixou um pouco a desejar em algumas partes.