Feitiço Sarah Pinborough

Resenhas - Feitiço

JuJoura 11/01/2023

Continua encantador
Continuou com a mesma atmosfera de um ar mais real, a cinderela conseguiu me conquistar mais do que a Branca, o crush pelo príncipe que achei obsessivo. Para quem gostou ou pelo menos gostou da temática do primeiro esse é ainda melhor, com personagens que me deixou de queixo caído.

Faby 09/01/2023

Feitiço
Cinderela, em uma perspectiva totalmente diferente. Confesso que gostei mais do livro 2 da saga, e achei bárbaro as histórias estarem interligadas, os mesmos personagens com propósitos diferentes do primeiro livro, a ideia de que a ?princesa? não fosse tão doce como nos contos clássicos, e que ser princesa pode não ser assim tão maravilhoso. Seguindo para a leitura do próximo livro, a conclusão dessa saga, que me está sendo bem intrigante.

Mayara.Alberge 06/01/2023

Cara! Que magnífico! O primeiro já era bom, mas esse... Superou tudo.
Amei o jeito como a autora conseguiu provocar uma curiosidade imensa sobre algumas coisas, o jeito como ela finalizou a história da Cinderela, e cara, o fim da história da Branca...
Que livro perfeito!

Nitiele1 03/01/2023

Feitiço
Minhas expectativas com relação a este livro não eram muito altas, afinal o primeiro livro tinha sido "legalzinho", mas fico super feliz te ter levado uma surra de surpresa com essa continuação.

No começo, confesso que não estava gostando muito da história, só que esse livro deu uma virada brusca e fez ser melhor do que o primeiro. O que é uma surpresa, já que continuações não tem uma fama muito boa.

Só não dou uma nota maior porquê adivinhei os plots, o que não é difícil se você prestar atenção em alguns detalhes que os personagens dizem nesses dois livros. Mesmo adivinhando, foi divertido acompanhar a história até o fim.

Mega ansiosa pra ler o último livro agora!!
Emily Herondale 06/01/2023minha estante
Tive as mesmas impressões kkkk ?

Tiago 02/01/2023

Beleza e magia juntas...
No livro dois da trilogia ousada, nós vemos uma Cinderela ambiciosa! Dar pra acreditar? É um passo ousado. Se Branca de Neve foi enganada pelo amor, imagine o que pode acontecer aqui...

gabs.0 29/12/2022

Não acredito
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é tudo oq eu tenho pra declarar CHOCADA com esse final KKKKKKKKKKKKK
Sabia q era o msm príncipe

TraumadaAyA 27/12/2022

Cinderela
Falei mal primeiro.volume e quase não tive voia de ler o 2, mas ainda bem que coloquei na minha lista!!

Os livros são realmente uma trilogia, eu pensei que eles faziam parte do mesmo universo, mas que possuíam histórias independentes e não é verdade!

Temos uma finalização pra história da branca de neve que eu gostei muito, não gostei muito da cinderela, mas acho que no final ela só é uma pessoa normal mesmo.... Todos podemos errar né?

Gostei muito da leitura

Caroline 11/12/2022

Um dos meus preferidos da trilogia...
Li em 2015 pela primeira vez e sempre relia ele, a história é cativante e a maneira como Sarah retratou os personagens que já conhecemos dos contos de fadas foi demais, mudando completamente os fatos como conhecemos e prendendo do início ao fim de cada história

ranester 08/12/2022

A melhor história?
A fusão do primeiro livro com o segundo é agradável. Tem enemies to lovers nos dois romances desse livro e confesso que o epílogo me quebrou kkkk foi muito inovadora a decisão da autora. Não esperava mesmo esse epílogo.
O final já indica que conto é o próximo, mas depois desse livro não tenho a menor ideia do que vai acontecer.

Pontos de opinião:
O caçador é disparado o meu personagem favorito. Desde o primeiro livro.
Gostei da Cinderela ser ruiva.
A Rose é a minha segunda personagem favorita.

Krist_Hyna 05/12/2022

Beleza é magia.
Esse livro deixa o primeiro no chinelo (assistam Once Upon A Time, a série é maravilhosa e tem uma vibe semelhante a esse livro. Mas obviamente deixa ele no chinelo, assim como ele deixou o primeiro).

Temos muitas referências (amo), e eu ainda me descobri uma pessoa egoísta durante a leitura.

A Cinderela tava tipo: Oh, não! Eu fui tão egoísta.

E eu tava tipo: Na onde você foi egoísta meu anjo? Toma vergonha mulher.

No primeiro eu senti cheiro de sentimentos confusos, nesse foi de couro...

Nadini.Maria 05/12/2022

Esse livro é leve e fluido, na minha opinião é um livro fácil para tirar você de uma ressaca literária. Não tem grandes reviravoltas e acontecimentos, mas deixar você interessado no que vai acontecer com esses personagens.
É uma nova maneira de enxergar os contos de fadas, e eu gosto muito dessas versões alternativas.
Gosto também que todos os personagens são falhos, como todos os humanos são! Isso aproxima mais o leitor dos personagens e na minha opinião facilitar a empatia por eles.

Lala 23/11/2022

Eu adoro a ideia de tentar pegar toda e qualquer referência e reconhecer de qual história é, qual personagem é o quê e a ligação com o livro anterior, é muito divertido e tudo flui bem rápido.
Mas inegavelmente a minha parte favorita é o final, especificamente o epílogo, queria muito que tivesse mais sobre, mas tá tudo bem também sendo só duas páginas.

referência para poucos: AAAAEEEE CHEEERYL

Ray 05/11/2022

Bom.
É melhor que o primeiro livro, na minha opinião. Porém ainda falta profundidade aos personagens e aos relacionamentos deles.
Esse livro conta a história da Cinderela e fala como amores podem não ser exatamente o que pensamos.
O final é excelente, pois trás um desfecho para a história da Branca de Neve, contada no primeiro volume da trilogia. Mas, como já disse, faltou profundidade e faltou deixar claro as intenções de certos personagens.
No geral, é um livro bom e que reconta os contos de fadas de uma maneira inimaginável.

Wickedceci 28/10/2022

EU SABIA
EU SABIA QUE TINHA ALGO ENTRE BRANCA DE NEVE E RAINHA NESSE LIVRO
vou dá 4 estrelas só por causa delas, sim, vou dá 4 estrelas só pq duas mulheres se beijaram no epílogo
sou patética? talvez