Feitiço

Feitiço Sarah Pinborough

Resenhas - Feitiço

Bella 23/10/2022

Legalzinho
A história é mais legal que a do primeiro livro. É bem chatinho de ler porque a escrita desse é bem mais lenta que a do primeiro livro, mas em geral, os personagens são até legais e a história tbm.
A protagonista desse é bem mais inteligente oq eu particularmente amo.

Lauri 14/10/2022

Que experiência de leitura!!
Não estava com expectativas de gostar dessa leitura, ? em vista que o primeiro livro foi bem razoável. ?, mas ela literalmente me ganhou.

fiquei rendida com essa história. a forma como ela me cativou, foi incrível. uma experiência de leitura muito boa. fazia bastante tempo que não gostava de um livro tanto assim.

a história da cinderela, com uma personagem mais ?egoísta?, foi muito bom. fiquei feliz por ver outro ponto da protagonista com pensamentos que as vezes não eram tão bons assim, mas eram reais. o fato das histórias se conectarem também foi muito bom. não lembrava quase nada da primeira, mas isso não interfere na leitura desse livro.

o príncipe é um personagem insuportável, sem muita aprofundação na personalidade. a madrasta também é meio ?nhe?, não tem tanto destaque. já rose, é uma personagem encantadora, gostei muito dela. cinderela e o caçador foram meus protegidos. shippei horrores.

senti que o epílogo foi bem corrido e mal explorado. na minha cabeça, nunca existiu. não gostei.

ansiosa para o terceiro livro, espero que seja tão bom quanto esse.

_Biiasn 20/08/2022

Bem, eu não gostei tanto desse!
A Cinderela é insuportável até a metade do livro, o príncipe é mimado e egoísta, só a Rose e o caçador se salva aqui!

Gabriela Copatti 18/08/2022

Interessante, mas não achei incrível.
Li o primeiro livro ?veneno? há uns 4 anos, por isso, não consegui assimilar tão bem os detalhes das histórias.
Gostei do desenvolvimento dos personagens e consegui, até mesmo, simpatizar-me com eles, principalmente com a Cinderela e com a irmã dela. A leitura é bem rápida e fluida, tentarei ler o próximo agora para não acabar perdendo os detalhes.

Cledna.Soares 11/08/2022

A evolução da primeira história pra essa é evidente. Essa trama é bem mais envolvente, nos permite sentir empatia pelos personagens principais e a forma com que envolve a história anterior é surpreendente pq não torna nada cansativo.

Gostaria que o epílogo tivesse sido melhor escrito mas torço pra que novamente isso seja abordado no próximo.

marieamuro 10/08/2022

eita que tão com a maçã na boca
esse é definitivamente muito melhor que o primeiro. a personagem principal é bastante intrigante, não te faz gostar ou odiar, apenas entender suas motivações e isso fez com que animasse a leitura.
só achei desnecessário demais tantas cenas eróticas sem motivo, no primeiro eles interligam com a trama e desencadeia os próximos eventos. aqui é atoa.

o epílogo!!! curti demais só achei mal desenvolvido, podia ser muuuuito mais e foi só "ata, que bom".

Suhsbalquiero 25/07/2022

Walt Disney desmaiaria se lesse?
Sua amada Cinderela fazendo um monte de escolhas absurdas e que resultou num desfecho totalmente diferente da história original. Mas esse foi mais empolgante que o primeiro. As histórias são interligadas, muitas pontas soltas do primeiro livro se amarraram nesse, mas tbm no final ficou mais perguntas que espero terem respostas no terceiro livro.
Super recomendo, mas pra entender esse tem que ler o primeiro.
Só não é 5 estrelas pelo clichê KKKKK mas muito bom.

Isabelly8 23/07/2022

Gostei bastante, gosto de como as histórias ficam ligadas uma na outra o que coloca bastante expectativa sobre o próximo, porém achei Uma leitura leve e rápida.

Laize 23/07/2022

Eu gostei muito de como as histórias se completam e continuam em harmonia, mesmo sendo inspiradas em contos diferentes.

Kelliany.Gomes 16/06/2022

Feitiço é a prova de que contos de fadas são para adultos! Princesas, rainhas, reis, caçadores e criaturas da floresta: não acredite na inocência de nenhum deles!

cattess 11/06/2022

Essa era toda a magia que precisavam.
esse livro foi muito melhor que o primeiro. para mim ele foi mais original e só surpresas. amei o jeito que ela interligou as duas histórias. não me surpreendi com o final pq eu chutei essa e acerteiKAKAK mas adorei

Jardii 02/06/2022

Já faz muito tempo que li
Nem lembro muita coisa, mas até que era bonzinho quando li.
Não sei se lerei o terceiro, provavelmente não...

Jakeline 31/05/2022

247 páginas lidas em apenas um dia, eu li o primeiro livro da saga e achei bom, mas o final daquele primeiro livro me intrigou, me dei a chance de ler o segundo e fui surpreendida a cada página, é um livro bom, mas nada de tirar o fôlego. Livro de uma leitura leve e fluída. ?