Feitiço Sarah Pinborough

Resenhas - Feitiço

Bruno 20/02/2022

Feitiço.
Em Feitiço, Cinderela encontra em uma fada madrinha o poder que precisava para conquistar seu príncipe encantado. No entanto, ele esconde um terrível segredo. Enquanto isso, sabe-se que Branca de Neve está viva e Lilith, a madrasta, fará de tudo para trazê-la de volta, mesmo que tenha que acabar com todos ao seu redor.

Lina 06/02/2022

2 Veneno
como assim a cinderela é ruiva ?
KKKJJJ foi difícil imaginar ela assim, mas enfim, eu gostei muito do livro pelo fato de que as histórias se misturaram bem sem causar confusão.
a branca finalmente achou o seu amor verdadeiro, a rainha má.
a cinderela ficou com o caçador, e a rose fez um sacrifício.
eu gostei também da versão da família, mesmo tendo ficado com raiva deles, acabei gostando de como fluiu o final.

to ansiosa pro próximo, e último.

Duda 05/02/2022

Feitiço
O livro é até "bonzinho" mas não tem um personagem que tenha me prendido, não consegui me importar com nada que pudesse acontecer a qualquer deles

dxtrash 04/02/2022

Infinitamente melhor que o primeiro
Confesso que quando li o primeiro livro dessa trilogia achei que seria um porre o restante dos livros, mas como são curtos e foram baratos, resolvi dar uma chance mesmo assim, e posso dizer com certeza que não tem como se arrepender depois de ler esse.
A história da Cinderela contada de uma maneira tão fantástica, onde ela simplesmente não é perfeita, e ainda conectando a história dela com outros contos de maneira perspicaz e bem feita.
Terminei o livro simplesmente encantada pela irmã de Cinderela, caidinha de amores pelo caçador e apaixonada pelo plot twist que foi TUDO e alimentou muito minha alma de fanfiqueira cria do wattpad.
Agora estou ansiosa pelo terceiro livro.

Sara.Lopes 24/01/2022

A história da Cinderela de um jeito que você nunca viu.
O segundo livro da saga Encantadas consegue ser ainda mais surpreendente que o primeiro. Como no primeiro livro, Sarah Pinborough criou uma nova trajetória pra Cinderela e sua família, criando uma história cheia de surpresas, reviravoltas e aquele toque picante. A leitura flui do início ao fim! Nesse livro não tem como não ter uma opinião/sentimento em relação aos personagens principais, não vou comentar sobre isso para não dar spoilers, rs.

Obs: As histórias se conectam, então é necessário seguir a ordem.

Ansiosa para saber o que vai acontecer no último livro!

Gêmeas 16/01/2022

Muito melhor que o primeiro!
Eu amei esse livro, até agora ele é o meu preferido da trilogia. As conexões com o primeiro livro, com personagens como Robin Hood e as reviravoltas são muito boas. Eu recomendo sim, porém, recomendo que leiam o primeiro livro antes. E como no outro livro o caçador é o meu preferido.

Cassis 31/12/2021

Feitiço
INCRÍVEL, depois de ler o primeiro livro achei que a coleção seria terrível porém estou ENCANTADAAAAA. Ainda que eu ache a escrita pouco profissional, meio desorganizada com cara de App laranjinha, mas quem sou eu pra julgar.

Nara 30/12/2021

Amo esses livros que mudam os clichês que conhecemos desde criança a este livro conta com muitos, MUITOS plot twist, vemos lados da Cinderela que nunca imaginamos antes. É uma leitura rápida e confortável. Achei interessante o fato de ter ligado o primeiro livro ao segundo.

RITA TOURINO 29/12/2021

Pense bem antes de pedir o que você deseja
Segundo livro da Saga Encantadas, apesar de serem independentes, os livros de certa forma são continuidade dos anteriores. Em Veneno acompanhamos a história de Branca de Neve e continuamos agora acompanhando a história da Cinderela. Ou melhor a jovem e invejosa Cinderela, que não mede esforços nem consequências para conseguir o que quer. Aliás, cuidado com a fada madrinha, um conselho é melhor descobrir o preço antes de aceitar qualquer proposta.
A história é envolvente e você não sabe se aquela “pessoa” é realmente o que parece, é boa ou não é, de que lado está, que segredos esconde. Afinal quem são os vilões?

Ana 27/12/2021

Toda beleza é magia

Já adianto que não é uma leitura para quem é sensível, tem vários gatilhos.
Igual ao primeiro livro da tricologia o segundo não decepciona em nada. Continuando com uma escrita envolvente.
Conta a história da Cinderela, com alguns detalhes e complementos do que aconteceu com a Branca de Neve no primeiro livro.

Imlinaldo 22/12/2021

amei
no começo do livro é um pouco chato de ler, mas lá para o capítulo 4 a história fica completamente interessante.
é uma leitura rápida que você lê em cerca de 2 ou 3 dias, recomendo muito.

Andy.Domingos 21/12/2021

Toda beleza é magia
Cinderela é uma jovem que vive em uma casa simples com o pai, sua madrasta e uma das irmãs adotivas, Rose.
A vida deles não é muito fácil e desde que consegue se lembrar, Cinderela era a responsável por limpar a casa e cozinhar para a família. Ela sempre sentiu-se injustiçada pela vida que levava e achava-se merecedora de algo melhor.
Até que o dia em que as jovens do reino recebem um convite para uma cerimônia de duas noites no castelo, aonde o príncipe conheceria todas as moças solteiras e escolheria aquela com quem iria se casar. A família de Cinderela escolheu a Rose para ir aos bailes e ter a chance de ter uma vida mais digna como a de sua outra irmã Ivy, que era casada com um Conde.
Sentindo-se completamente injustiçada, Cinderela acaba apenas desejando ter uma chance de conquistar o príncipe, nem que para isto ela tenha que passar por cima de qualquer um. Para sua sorte, ela recebe a visita de uma mulher misteriosa que lhe diz ser sua fada madrinha. Ela explica à Cinderela que pode ajudá-la a ir ao baile e atrair a atenção do príncipe para ela com um par de sapatinhos mágicos, mas que a única que poderia fazer o príncipe se apaixonar de verdade seria a própria Cinderela. E como último aviso, a feiticeira avisa que iria querer algo em troca.
Essa história se assemelha muito ao conto original mas em uma pegada mais adulta e com algumas alterações de acontecimentos que se encaixam com histórias secundárias.