Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

Valquiria.vitoria 18/04/2024

O caos foi instalado
Gostei desse ponto e gostei de ver a visão do Adam, acho que foi importante ver o que estava acontecendo, enquanto a juliete era sequestrada. O conto também serviu pra mostrar que o Adam gostava da Julieta, mais não amava como ele sempre falou. Não julguei ele por ir atrás do irmão acho que no lugar dele faria o mesmo. Agora só quero ver a reação dele quando descobrir que a Juliete não morreu

Carolina.Ames 18/04/2024minha estante
Hablouu e spoiler: n espere mt desse tal de adam não

Paula.Terse 19/04/2024minha estante
to odiando ele, sério

Laura1158 17/04/2024

Achei muito legal poder ler sobre certos acontecimentos na visão de Adam, a autora mostra como ele se sente e isso chamou mt minha atenção

Giovanna 17/04/2024

Adam...
Achei legal ver o ponto de vista do Adam, achei meio desnecessário quando li, porém foi bom para saber q eles estavam vivos, odiei o Adam só se importando com o irmão enquanto o Kenji estava super preocupado com a Juliette, li junto com o diário dela, foi incrível ler e lembrar do livro, enfim 3,5/5 por causa de ser meio desnecessário

darthxwinter 15/04/2024

Um tiro ou mais um pov do adam? UM TIRO !!
Sei o que a Mafi tentou fazer aqui mas foi totalmente desnecessário pelo simples fato do Adam ser um chato, um personagem que só se sustenta perto de outros personagens. Ler ou não ler é um grande tanto faz

Geovanna558 13/04/2024

Gosto de ver o ponto de vista do adam e entender o que passa na cabeça dele

Eu fiquei apaixonada pelo adam no início ele era incrível ajudou a ju e ele era o ponto seguro dela, eu entendi total a prioridade do adam com o James ele sempre quis proteger o James acima de tudo. Ele foi babaca sim e é triste ver que nesse ponto de vista ele é bem diferente do que a Juliette acha que ele é, as vezes eu sinto que a autora queria que a gente odiasse ele a todo custo e isso me deixa triste.

O adam sempre quis a Juliette menininha fraca que precisa dele e nunca a forte que pode ajudar sabe, o Aaron já era o contrário e eu entendo o lado dos dois e é isso

Maria Helena 11/04/2024

Uau Adam..
Sério. Adam como tu pode dizer essas coisas para o James??????? para o JAMES???? Gente que loucura... Esse Adam não me surpreendeu pq sempre odiei ele desde o primeiro livro (sim, sempre amei o aaron KKKK) mas socorro que loucura q foi. Dei 4 estrelas pq é o adam né, auto explicativo... Leiam, é bem legal ler o ponto de vista de outros personagens.
Nota: 4/5
ps.: ele se culpando por não ter salvado a juliette..... ta certo amor

Luana 11/04/2024

Em dúvidas
Não sei se leria a história toda, fiquei com muitas dúvidas.

Achei a personagem principal sem sal, teimosa e chatinha.

Gabrielapessooa 10/04/2024

O que dizem é de fato verdade, esse conto não acrescenta em nada na história e pode ser ignorado sem que as coisas fiquem confusas, apesar disso, a relação entre o Adam e James é linda (mesmo o Adam sendo um porre)

Abdoral0 09/04/2024

Adam sendo adam
Preferia mil vezes que fosse na visão do Kenji? Sim com certeza. Mas a gente precisava desse ponto final do adam com a juliette

solisgiu 05/04/2024

Não quero saber oq o Adam sente ou pensa, sou a favor de fingir que ele nunca existiu na saga, e só foi um surto da Tahereh