Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

Isa 28/06/2023

Que homem chato
Não sei em que momento a existência de Adam me tirou a paciência, mas tudo que ele faz me irrita. Desnecessário até o último foi de cabelo.

mariaclarssa 14/02/2023

O Adam pra mim sempre foi uma incógnita, duvidei dos sentimentos dele pela Juliette e foi algo que acabou se confirmando nesse livro.

É óbvio que a maioria das coisas que aconteceram estavam além do controle dele e teve muitas situações que acabaram atrapalhando a relação deles porém era de se esperar mais emoção de alguém que diz amar outra pessoa diante das circunstâncias ocorridas com ela nesse livro.

Acho louvável da parte dele dedicar tanto esforço pra cuidar do irmão, porém não acredito que isso sirva de justificativa pra o descaso dele com a Ju.

Foi uma leitura chata e maçante, culpo mais o fato do ponto de vista ser do Adam (que eu considero um porre).

Emily577 09/07/2023

Chato
Esse livro mostra a visão do Adam, mas é a mesma coisa que o final de liberta-me, então não muda nada, não acrescenta nada na verdade.
Fui ler as resenhas pensei que só eu tinha criado um ódio imenso por ele mas percebi que não tinha sido apenas eu ????
Adam ele não é ruim, porém de tanto que a juliette infernizou com esse Adam eu peguei um ódio grande da cara dele.
É isso é bom ver que ele não faz igual a ela, não pensa apenas nela e pensa nos que estão ao seu redor também
Espero que ele não morra mas não quero que Juliette fique com ele.
Adam é sem graça demais.

cardangreenbriar 25/12/2021

chato
adam vc e mt chato viu mds unica parte fofa e o teu amor pelo james isso eu achei mt ???lindo de vdd mas tu e chato com força

Isabella.brtt 06/05/2021

Fragmenta-me
A escrita da autora é boa e tals, o livro é bom, sei lá. É narrado pelo Adam e me fez passar um pouco de de raiva. Ele conta o que aconteceu na batalha, mas achei a história muito mal contada, eles vão lá pra salvar inocentes mas na primeira oportunidade eles vão se abrigar e dormir, esquecendo de todo o resto. Então não vou dar muitas estrelas, mesmo gostando da saga.

KayIasmim 25/07/2021

"É isso. É aqui que tudo está prestes a ficar muito sério, e sei o suficiente sobre a guerra para ser sincero comigo mesmo: posso entrar no campo de batalha com um coração batendo e ser arrastado dele com um coração morto."

Dani 27/07/2022

Adam nunca te amei??
Achei meio desnecessário esse conto, mas por ser curtinho não é um sacrifício para ler kkkkkk
Só aguentei pelo James?

Gabi 18/05/2021

Eu querendo o pov do Kenji só pra receber isso aqui, ainda bem q tem um outro extra c o pov dele.

gabitalendo 22/01/2022

O adam é um chato. Só isso que eu tenho pra dizer. O cara mala demaisss. Ler o ponto de vista dele só confirmou isso kakakak

aline 08/08/2021

odiei kkkkkkk

to horrorizada, ter o adam como narrador foi assustador porque o que ele faz e diz nos livros anteriores não condiz nem um pouco com o que ele pensa.
de verdade, achei surreal, pq ele pensa uma coisa e diz exatamente o CONTRÁRIO!!!!
eu não sei, sinto que nem é o mesmo personagem dos livros anteriores? ou ele sempre foi ruim e eu não tinha percebido... mas, pra mim, esse livro foi um baque pela súbita mudança na personalidade do adam.

o que ele diz: você é bondosa, incrível e eu te amo
o que ele pensa: você é fraca e descontrolada, medo

sei lá, tô muito desapontada porque eu gostava bastante dele, mas talvez tenha me apegado à ele justamente por ter conhecido-o através da narrativa da juliette, que tava apaixonada... e eu gostava do passado deles e tudo mais kkkkkkrying

a estrela e meia aqui é mérito do james e do kenji, que salvaram a leitura.
manuella 10/08/2021minha estante
acho q esse conto foi justamente pra isso, pra gente entender que o adam sempre foi podre e nunca vimos pq pra ju aquilo era um amor perfeito, e ele também consegue ser tão manipulador que se torna quase imperceptível no começo a babaquice dele

Tonha 27/08/2021minha estante
Na verdade eu acho que a autora quis tentar denegrir o personagem pra poder trocar o par romântico da Juliette. Por que esse conto ficou totalmente incoerente com o que é mostrado nos outros livros. A autora forçou uma babaquice onde não existia. Desnecessário

Iasmin 18/12/2021

Se a autora queria que eu pegasse ódio do Adam, conseguiu.

A única parte do Adam que eu gosto é que ele é bom irmão para James.

O amor que ele falava que tinha pela a Juliette, não era tanto assim não.

Ele fez o certo sim, em ir atrás do irmão primeiro,mas depois parece que tava se fudendo para a Juliette. "A mas o Warner não vai matar ela" , mas ele poderia torturar ela. Ele não tava pouco se ligando se ela fosse sofrer.

Eu chorei no final, por causa do Kenji, ele tá sofrendo por acha a Juliette tá morta.
Lara1738 18/12/2021minha estante
Gente do céu eu terminei o conto do warner e já tô apaixonada por ele, o adam eu ainda tô gostando dele mas pelo teu comentário muito provavelmente eu vou pegar um tremendo ranço dele kkkkkk

Iasmin 18/12/2021minha estante
Boa sorte amg kkkkkk

Olivera1 21/01/2021

Achei chato. Só mostrou o quanto o Adam é sem graça. E basicamente mostrou coisas que aconteceram em ?Liberta-me?, só que sendo contadas a partir do ponto de vista do Adam. Achei monótono. E me fez gostar menos ainda do Adam.
nnicole 21/01/2021minha estante
Conto beem desnecessário né?

Olivera1 21/01/2021minha estante
nossa demais!! ainda bem que é bem pequeno

Soph 13/12/2021

Fragmenta-me
Conto do Adam né kkkk aiai
Gostei desse livro só por conta do James, kkkkk pq se for contar com o Gemêo do Tamlin (Acotar) (Adam) esse livro foi uma bosta KKKIKK
Mas tudo bem, to fazendo a resenha agr pq eu tinha esquecido
Siane 13/12/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkk clube de quem deteste o chernobyl do Adam

Soph 13/12/2021minha estante
KKKKKK amo