Amor Renegado

Amor Renegado Terri Brisbin




Resenhas - Amor Renegado


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Cris Paiva 06/12/2013

Lilidh acabou de perder o marido e esta voltando para a casa dos pais quando a sua comitiva é atacada na estrada e ela é levada como prisioneira para o clã de um antigo namorado.
Robert havia renegado Lilidh anos atrás, por conta de sua perna defeituosa, o que ocasionou o casamento de conveniência dela com um homem bem mais velho. Agora ela é prisioneira no castelo dele, o que pode ser desastroso e ocasionar uma enorme guerra entre os clãs.

O grande problema nessa historia é a falta de espinha dorsal do mocinho. Ele é um molengão dominado pelo próprio clã e pelo primo que age em suas costas, e sai por ai criando desavenças e sequestrando desafetos. E ainda é noivo de uma cascavel com delírios de grandeza.
Eu passei o livro inteiro esperando que ele tomasse uma atitude, desse uns berros e colocasse os rebeldes na masmorra, mas ele praticamente se encolhia com medo de desagradar os membros mais velhos do clã e perder a sua posição de líder.
O único macho da historia foi a mocinha, que mesmo prisioneira, teve mais discernimento e atitude que todos os outros juntos. Ela valeu a historia inteira, e realmente acho que ela merecia alguem melhor que ele...
Domino 06/12/2013minha estante
é akilo nem todo o mocinho pode ser um super héroi, o que seria dos demais sem os molengões... rsrsrsr
suas resenhas sempre são ótimas parabéns... :D


Ivanete.Bampi 01/05/2014minha estante
A segunda geração desta série é um saco. os mocinhos são totalmente sem personalidade, são us fracotes, e a mocinha, aff, perda de tempo...




Ideuza 16/01/2024

Redenção
Eles tinham um passado e não foi nada bonito, 4 anos depois uma nova chance e ele jogou fora? Em fim faltando 5 minutos para terminar o 2° tempo ?
"Que tipo de laird ele poderia ser, se era regrado por medo?"
Eu esperei isso a 263 páginas, já tinha até perdido as esperanças. E olha a surpresa, O infeliz no final me fez chorar!!!
comentários(0)comente



Dri 31/01/2024

Rob e Lilidh se reencontram depois de quatro anos separados. É um romance bonito sobre segundas chances e sobre as consequências da vontade dos pais prevalecerem sobre a dos filhos.
comentários(0)comente



Pri 04/11/2013

Lilidh foi sequestrada pelo primo de Rob, chefe de um Clã.

Mas eles foram apaixonados no passado, e ai ja viu né, a paixão reacendeu.

Mesmo ele sendo seu algoz, eles acabam nao resistindo ao amorrrr.


Gostei muito do livro e recomendo.
comentários(0)comente



Sonali 14/06/2014

Maravilhosa
Os livros de Terri Brisbin são sensacionais ,tem conteudo com o trama e o climax.

Gostei da historia... muito bem colocando o trama dos clâs e a protagonista Lilidth gostei da personalidade dela....

Muito bom
comentários(0)comente



tati_loverock 04/12/2015

Estou lendo os livros dos MacLERIEs e estou gostando bastante das histórias que já li. Terri Brisbin é uma autora que sabe escrever um bom romance. O Amor Renegado é um bom livro, poderia ser melhor se Robert Matheson não fosse um frouxo. O homem é laird e não tem autoridade nenhuma. É um fantoche na mão dos outros e isso me irritou. Gostei da Lilidh, achei uma mulher de atitude. Pelo menos ele tomou uma atitude no final, isso acabou salvando um pouco a honra dele.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR