Amor Eterno

Amor Eterno Caroline Anderson

Resenhas - Amor Eterno

Cris Paiva 13/02/2014

Atualmente a serie Special tem sido um porto seguro para mim. Eu ja pego o livro sabendo que vou gostar da historia, é raro aparecer um livro ruim.

O casal se separou 9 anos atras, quando o mocinho foi dado por morto e ela retomou sua vida com um filho para cuidar. Ele havia sofrido um atentado, e como era militar tudo foi encoberto. Michael precisou fazer uma reconstrução de face e ficou muito diferente do que era, do tipo de se olhar no espelho e não saber quem está olhando de volta. Ele resolve recomeçar do zero e fazer com que ela se apaixone novamente, sem contar a verdade.

Ele acha que o plano tem de tudo para dar certo, mas a gente sabe que não é assim. Que mulher gosta de ser enganada desse jeito, ainda mais quando tem um filho no meio?

O que eu gostei é que a historia foi coerente. Os sentimentos dos personagens estavam presente, não foi aquela coisinha boba e superficial, do tipo: - Você errou, mas eu te perdoo...

Monica Monte 27/11/2013

Boa história e apesar de ter a leveza da série Special, a temática é um pouco mais pesada.

O mocinho era da inteligência militar e foi ferido em uma missão, ficando com o rosto desfigurado, tendo que fazer algumas plásticas para recuperar o rosto, mas mudou completamente a aparência.

Mesmo não se aproximando da mocinha, ele ficou por perto para ver como ela estava e pediu a uma amiga que fizesse amizade com ela.

Quando finalmente ele pôde se aproximar, ao invés de falar quem era, queria ver se ela se apaixonava por ele com essa nova aparência. Eles desenvolvem uma amizade, ele tentando descobrir se podem retomar a história e ela se sentindo atraída desde o começo. Lógico que essa história não ia prestar por muito tempo né?

Quando ela descobre a verdade, fica verdadeiramente apavorada com toda a história e entendi a revolta da mocinha porque descobrir que durante 9 anos estava sendo vigiada é para assustar qualquer um, e ainda descobrir que uma pessoa fez amizade com ela por pedido de outro faz com que você desconfie dessa "amizade".

Os motivos do mocinho são mais do que justos, mas a atitude dele foi muito dissimulada.

Silvana Barbosa 23/11/2013minha estante
É , eu também entendo a revolta da moça .