Dominados pelo desejo

Dominados pelo desejo Sarah Morgan

Resenhas - Dominados pelo desejo

Monica Monte 27/11/2013

Duas boas histórias!

Não sou muito fã de livros de sheik, mas como sou fã da Sarah Morgan, comprei esse livro e não me arrependi.

A Layla fugiu, junto com sua irmã, do palácio, pois se ficasse, seria obrigada a casar com um homem odioso, que fez muitas maldades com elas quando elas eram mais novas e sua irmã seria enviada aos Estados Unidos e elas perderiam contato.

Na fuga, a irmã dela acaba se perdendo no deserto e ela fica desesperada. Ela procura Raz, que tem motivos para não gostar dela e da família dela, mas propõe que ele se case com ela para fugir do casamento que seria prejudicial aos dois.

O Raz, no começo, apesar de saber que precisa ajudá-la, não sabe se pode confiar nela, mas logo ele percebe que ela é tão vítima quanto ele e começa a ver seus sentimentos se modificarem. E mesmo com aquela desconfiança do começo, pede ao irmão que vá procurar a irmã da Layla no deserto.

Aliás, bem que podiam lançar a história da irmã da Layla e do irmão do Raz porque deve ser divertida, pois ela é descrita como a mulher mais tagarela do deserto.

Na segunda história, a Miller está sendo assediada por um cliente e precisa mostrar uma proposta sem comprometer o emprego, então ela vai junto com uma amiga a um bar para ver se existe algum homem que poderia fingir ser seu namorado.

No começo, elas chegam no irmão do Valentino, pois ele está bem vestido e aparenta ser um homem de negócios. Já o Valentino está super mal vestido, porém devido a compromissos do irmão e pelo jeito que o Valentino é desprezado pela Miller, ele resolve tomar o lugar do irmão.

Mas apesar desse jeito da Miller, por sorte ela não entra na categoria de “mocinhas chatas”.

O que a Miller não sabia é que o Valentino é um piloto de corridas super conceituado e que além disso conhece o cliente da Miller.
Cris Paiva 27/11/2013minha estante
Não, não, não! Sheik não!!! Tudo menos isso! Kkkkkk
Mas da segunda eu já gostei, fui com a cara desse Valentino.

Monica Monte 27/11/2013minha estante
Ah, mas dependendo da autora até que dá pra esquecer que o mocinho é sheik.

jhonatas_nilson 06/12/2013minha estante
Eu tenho o livro, mas tenho certo trauma com essas histórias de sheik. Sheik só pode ter nos livros que eu escrevo kkkkkk