Mude Sua Vida em 7 Dias

Mude Sua Vida em 7 Dias Paul McKenna

Resenhas - Mude sua vida em 7 dias

Desperta Luz 16/12/2019

Direto ao ponto
Este livro representou um ponto de virada em minha vida. Com dicas práticas e um CD de autohipnose, o autor leva o leitor a refletir sobre 7 aspectos de sua vida, conduzindo mudanças através de exercícios simples que, realizados com disciplina, levam a iniciar um processo efetivo de mudança interior.

Morales 12/09/2021

Organização
Devemos nos organizar, mudar nosso pensamento... E um bom livro que vai te hipnotizar, para que você alcance seus objetivos.

Edme 10/05/2023

Demorei muito pra ler
Talvez por falta de interesse mesmo, eu demorei uns 7 meses pra ler um livro cujo título é "mude sua vida em 7 dias".

Mas é um bom manual de instruções para vc ser guiado por bons caminhos.

Trata da mente, trata sobre seu eu interior, trata do pensamento positivo, ajuda-o a definir seus sonhos, favorece o leitor a construir alicerces saudáveis, fala sobre dinheiro e mais um monte de coisas positivas.

Adriano Schiessl 25/02/2019

Perfeito para quem tem pensamento positivo.
Muito eficiente. Didático. Leitura agradável. Paul McKenna, renomado hipnotista inglês, é autor de vários livros sobre desenvolvimento pessoal e apresentador de programas de TV de sucesso, veiculados em 42 países. Ele já ajudou milhões de pessoas a parar de fumar, perder peso, curar a insônia, acabar com o estresse e recuperar a autoconfiança.

Cap 21/03/2022

Mude sua vida em 7 dias
Obra consegue transcender da teoria para prática. Livro adota técnica de leitura em 7 dias, no entanto também pode ser lido em mais dias. Neste caso é importante seguir a sequência dos capítulos. Ótimo guia para descobertas de seu 'eu interior'.