Álbum de Casamento

Álbum de Casamento Nora Roberts

Resenhas - Álbum de Casamento

Gi 10/02/2023

Aquela leitura romântica sobre 4 amigas de infância, que passam para a vida adulta abrem uma empresa de eventos e ali durante o cotidiano vão descobrindo paixões entre amigos e intrigas entre as familias.
Quando o livro termina dá vontade de continuar e ainda bem que podemos continuar, porque este livro é o primeiro de um quarteto denominado por Quarteto de Noivas ??

Stephani28 01/02/2023

Muito bom, assim como os outros livros do quarteto de noivas, já li a bastante tempo e estou pensando em reler.

Marcela.Quicolli 25/01/2023

Paixão ao primeiro flash
Sou apaixonada por toda a coleção. São aqueles livros previsíveis, mas que você lê porque se apaixona pela vida das personagens. É um dos meus preferidos e eu já reli umas 3x a coleção.

Lay 25/01/2023

Carter <3
Reli pela 5 vez e o Carter simplesmente... continua sendo um dos meus mocinhos favoritos.
Não é a toa que usei uma frase dele no meu convite de casamento.
Reler essa série me trás um acalento. Mesmo com seus defeitos. Mesmo com Mac enchendo o sacoooo as vezes.
Essas amigas e sócias sao demais
Reh 09/02/2023minha estante
Qual foi a frase? Fiquei curiosa

Lay 12/02/2023minha estante
Foi uma frase que ele diz no quarto livro, no casamento deles!
"Quando você encontra alguém que ama, de corpo e alma, e ela o ama, mesmo com
suas fraquezas e seus defeitos, tudo começa a se encaixar. E se você pode conversar com
ela, e ela o escuta, se ela faz você dar risada, se ela o faz pensar,faz você querer, faz
com que você veja quem realmente é, e você é muito melhor estando com ela, então seria
louco se não quisesse passar o resto da vida com essa pessoa."

Nessa_Abr 17/01/2023

Ah eu estou tão emocionada com esse final, foi inesperado, como a borboleta azul, surgiu no nada e foi perfeito, quase poderia dizer que foi corrido demais, mas não, porque foi um momento, um dos momentos finais de um livro que mais gostei!
Inicialmente eu não pensava em ler os outros livros, das outras personagens, mas estou perfeitamente feliz e animada ao pensar em continuar a ler isso tudo. Essa personagens, amigas da Mac, têm um papel relevante na história, são realmente a definição de amizade sincera.
A Mac é obviamente uma mulher forte e empoderada, só não sabia totalmente dessa força, diferente da maioria dos livros, apesar de ter tido uma boa evolução no decorrer das páginas, Mac ainda está em evolução, constante evolução, o livro acaba com ela dando um grande passo em sua vida, o que me deixou surpresa e orgulhosa, mas mostra que ela é uma pessoa em constante evolução e que isso não acabou, a evolução de Mac não chegou ao fim mesmo com o final do livro, mesmo vencendo seus medos, ainda está evoluindo e é uma boa pessoa, diferente do que acreditava. Ela me fez ver o trabalho dela de um jeito diferente, a foto como captura de momentos.
E o Carter é a definição do cara perfeitinho, bobão apaixonado, sempre teve certeza de seus sentimentos, mas também teve paciência e isso torna ele incrível, um ótimo personagem, inteligente e engraçado. E tenho que admitir, a parte super fofa da mãe agradecendo a ele como professor, pelo desempenho do filho dela, me deixou emocionada de verdade, fiquei feliz, é legal ver como um professor pode mudar a vida de um aluno.
Enfim, é um leitura super leve, rápida, fluída e divertida, recomendo porque pode ser lida a qualquer hora, é uma leitura para ficar de bem com a vida, adorei.

Ester.Frerichs 10/01/2023

Em busca da borboleta azul
ALERTA: essa resenha é totalmente dedicada ao Carter, o mocinho da história que é um verdadeiro ladrão de corações com seu jeito extremamente fofo, e me render a ele, aparentemente, não foi uma opção.

Li esse livro pela primeira vez em 2019; e agora, 4 anos depois, continuo me fazendo a mesma pergunta: onde eu encontro um Carter para chamar de meu???????
Nora Roberts simplesmente criou o homem dos meus sonhos, e consegui me apaixonar pelo Carter outra vez ?

Esse é um dos meus livros favoritos, e tive que reler essa saga pq sempre que olhava para esse box, meu coração gritava de saudades do Carter, já que ele faz totalmente o meu tipo (e tenho certeza que foi criado especialmente para mim!)

Com certeza o ponto alto desse livro é o romance dos meus protegidos ? mas o que sustenta essa série maravilhosa é o laço de amizade entre Mackenzie, Emma, Laurel e Parker. É impossível não se apaixonar por esse quarteto de amigas, que te faz querer entrar dentro da história e ser uma delas, ao mesmo tempo em que deseja uma amizade como a que elas compartilham.

Eu ri, chorei e suspirei com esse livro.
Assim como da primeira vez, aproveitei cada momento dessa leitura, é divertida e apaixonante, me rendeu vários momentos de sorrisinhos bobos; é completamente viciante e com certeza memorável.

"Não tenho como desistir dela. Tenho esperando por ela quase a minha vida inteira."

Thali 09/01/2023

Eu amei dmmmms, meu deus que incrível!!
Amei a dinâmica de tudo, a empresa incrível, as amizades invejáveis, sério, todos os personagens são perfeitos, estou apaixonada pelo Carter e mds, Mac vc me estressou mas eu te amo...
amei amei amei

Aline616 06/01/2023

Álbum de Casamento
Álbum de casamento fala sobre Mackensie Elliot, a fotógrafa da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com as melhores amigas, e a primeira das 4 partes que compõe a maravilhosa amizade de Mac, Emma, Laurel e Parker.

Mac veio de uma família desestruturada, com uma mãe extremamente egoísta e que não dá a mínima pras filhas (a menos que precise delas) e um pai que apesar de carismático simplesmente não faz questão de ter a Mac em sua vida.

Ela, que vive de registrar momentos, amores e uniões, não acredita tanto assim no amor por causa da sua origem bem conturbada, apesar de orbitar ao redor de famílias e relacionamentos felizes por causa de seu trabalho.

Até que Mac reencontra Carter, um colega de escola que nunca conversara, e vê sua vida e seu coração virando de cabeça pra baixo.

Esse livro foi uma maravilhosa surpresa pra mim, ele me envolveu de uma forma tão incrível que me fez terminar esse livro em 3 dias kkkkk.

Fiquei fascinada com todos os momentos em que a Mac fotógrafa surgia, a narração dos cenários e do olhar dela pra captar as imagens me deixou extasiada e ainda mais apaixonada pela fotografia.

Me identifiquei com a Mac nos diversos momentos em que a relação complicada entre ela e a mãe é colocada em evidência e isso tornou o livro muito mais interessante pra mim, apesar de me causar um pouco de desconforto por motivos pessoais devido ao momento complicado que estou vivendo, fora isso o livro é maravilhoso, já vou começar o 2° kkkkk.

Thauany 06/01/2023

? E ela tinha amor ?
Onde eu encomendo um Carter para chamar de meu? ??????
Primeiro contato com a escrita da Nora Roberts e estou apaixonada, como é bom ler um romance clichê que não é tóxico.
O ponto alto para mim foi o personagem do Carter, a autora criou o homem dos meus sonhos quando eu nem sabia o que procurava, vai ser difícil outro crush literário superar ele.
E o pano de fundo de amizade entre as 4 sócias também é muito fofo e real, não deu para entender muito das personalidades da Emma e da Laurel mas a Mac e a Parker foram muito bem construídas.
Enfim, história para aquecer o coração.
its ranna 08/01/2023minha estante
Esses livros são incríveis! Pretendo reler todos, são fofos demais

MThais 25/12/2022

Romance maravilhoso com um que real
Já reli essa estória 3 vezes, e continua sendo maravilhoso ler, eu gosto das 4 amigas, e o carisma delas, e acho perfeito o casal desse livro. adoro os momentos engraçados e os dramas tbm são muito bons.

JP 17/12/2022

Cada vez mais gosto da Nora Roberts. Nesse livro muito fofo acompanhamos a Mac e o Carter, ela fotografa e ele professor de inglês. Gostei muito e super recomendo e estou super ansioso pros próximos livros

amanita :) 06/11/2022

fotografia - votos
Já li esse livro trocentas vezes e sempre fico assim ???? em todas as vezes. É uma leitura bem clássica da Nora Roberts, ou seja, sem nenhum tipo de representatividade ou diversidade. Mas ainda assim tenho um carinho especial pela coleção!

Paula Maffini 30/10/2022

Nessa história, temos a Mac como protagonista, ela é a fotógrafa e sócia da empresa de casamento chamada Votos com suas três melhores amigas. Temos também o Carter, que é um professor fofo e desajeitado.
A leitura é bem tranquila e rápida, daqueles que nem percebe o tempo passando. Como a principal trabalha com casamentos, trás um ar bem fofo para a história.

mariacwho 22/10/2022

Álbum de casamento
É um livro bom pra se ler quando se quer algo leve e sem muitas reviravoltas.
O que eu mais gostei nesse livro, foi da amizade das meninas e de como elas se ajudavam e se apoiavam. Achei um amor.
O casal é uma gracinha também, Carter e Mac tem meu coração.
Só não gostei mais, pq até 50% a história não tinha tido muito conteúdo e as vezes era focada demais em partes desnecessárias.
Mas é uma ótima leitura! Gostei muito e com certeza irei ler os seguintes.