Álbum de Casamento

Álbum de Casamento Nora Roberts




Resenhas - Álbum de Casamento


518 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Luana Camila 05/06/2022

O que é isso!!!!
Não tem o que dizer sobre essa leitura, me prendeu do inicio ao fim, começava e não parava mais.

Mackenzie é uma das sócias da Votos, uma empresa de casamentos. Juntas ela e mais 3 amigas construíram a empresa, Mac sendo a fotógrafa, Emma a confeiteira, Lauren a florista e Parker quem fica com a organização e a parte burocrática.

Carter, é professor na escola local, e desde o colegial teve uma queda por Mac, mas não foi isso o que levou ao início desse romance.

Carter é um FOFO, acho que não tem outra palavra para descrever. Sério! Ele ganhou meu coração nos primeiros 15% do livro.

Mac teve um pai ausente, e uma mãe obcecada em arrumar um novo marido após cada divórcio que teve, construindo um relacionamento tóxico com a filha. Com isso, Mackenzie tem seus bloqueios e Carter saberá dar espaço a ela e ouví-la.

Será que ele esperará ela? Ela conseguirá se abrir e sentir profundamente esse amor?

Leia e descubra mais sobre a história dos dois!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Natália 11/05/2022

Romance lido em 2 dias
Que romance gostoso da Nora. Mais uma vez me surpreendendo com a mente criativa dessa mulher. Amei a Mac e o Carter. Carter tímido, cavalheiro, romântico e racional, trouxe equilíbrio na vida da Mac e uma sensualidade esses dois juntos que gente, ameiiiii!

Se a Mac não casasse com ele, eu casava! ????
comentários(0)comente



Juju 04/05/2022

Esse livro é simplesmente perfeito!
Você se envolve a cada momento com o casal principal! Ele todo bobo e desastrado e ela decidida e ?madura? vale a pena!
Além do mais, acho que me apaixonei pelo mocinho umas 1000 vezes.. que casal??
comentários(0)comente



roberta | @robertabooks 21/04/2022

bom
Fui sem muita expectativa com a leitura, queria apenas uma leitura leve para passar o tempo e sair da ressaca literária e foi exatamente isso que ganhei.
O primeiro livro da série Quarteto das Noivas é um bom livro de introdução para a série, ainda que seja focado no casal Mac e Carter. Temos a introdução e participação de vários personagens que serão abordados e citados nos demais livros da série, mas isso não tira todo o foco do casal principal, nem diminui seu desenvolvimento.
Gostei de como desde o (re)encontro de Mac e Carter eles sentem que está "rolando algo" entre eles e assumem o risco de ver onde isso vai dar - principalmente por parte de Carter que, mesmo sendo todo atrapalhando de todas as maneiras possíveis e tendo dificuldade em se expressar e socializar, vai com tudo atrás da sua paixonite de anos para conquistá-la.
Ainda, gostei como foi demonstrada a relação tóxica entre Mac e sua mãe narcisista, como isso vem afetando Mac ao longo dos anos e as possíveis consequências que ela sofreria se não desse um basta nessa relação.
O ponto alto, mesmo, é a relação de amizade entre as quatro mulheres. O livro é um romance, com muitos momentos românticos, mas a amizade d'O Quarteto (em maiúsculo mesmo, como são chamadas na história) é o ponto mais forte, constante, estável e agradável de ler. O sentimento de casa é facilmente encontrado nessa amizade, mesmo e por causa de todas s diferenças que elas têm entre si.
Teve alguns pontos que senti que algumas frases e/ou parágrafos não ficaram muito bem conectados, por isso acho que tem algumas falhas na tradução, mas nada que atrapalhe muito a leitura.
Não achei uma história muito surpreendente, mas é aquele clichê gosto de ler, muito satisfatória. Ainda, adorei conhecer a escrita da autora, que é leve, fácil e divertida.
comentários(0)comente



Dorinha 15/04/2022

Eu preciso falar dessa obra
Reler esse livro foi um dejavu tão bom

Me lembrar de como a Mac e o Carter são lindos juntos, de quanto a amizade das meninas é linda

O romance dos dois tão bem construído, a Mac lidando com os problemas sentimentais dela, foi lindo de se reler
comentários(0)comente



Aline.Marinho 31/03/2022

Nunca li um livro narrado por uma fotógrafa foi incrível, principalmente por se passar em uma empresa de casamentos e ter uma amizade tão linda entre as protagonistas.
comentários(0)comente



Gicelìo Besérra 21/03/2022

Casamento
A autora traz de forma sútil e nem açucarada a questão do casamento bem como ele é atualmente. Programações, arranjos, doces, bebidas, algo que mecanizado e super mercantilizado também. Gostei da abordagem, gostei de sentir o que os personagens sentiram. Ela consegue cumprir bem a proposta, afinal estou falando de Nora Roberta.
comentários(0)comente



Juliana Rodrigues 05/03/2022

Há muito tempo estava querendo conhecer algum livro da Nora Roberts, e não poderia ter feito escolha melhor. Estava conversando com uma amiga esses dias e ela comentou que algumas pessoas acham que os livros da autora trazem histórias muito comuns (clichês), pois sabemos o que provavelmente deve acontecer.

Chegamos a conclusão de que não há nada melhor do que aquele tipo de história que nos deixa com o coração "quentinho" no final. Álbum de Casamento (e acredito que os outros livros da série também) é exatemente esse tipo de história. Aquele romance engraçado e gostoso de ler, mas com a descrição de personagens minimamente "reais".

Também não posso deixar de mencionar a amizade descrita na história, confesso que adoro livros que conseguem transmitir sentimentos reais de amizade, carinho e união. Me identifiquei muito com algumas personagens e estou louca para conhecer um pouco mais da vida de cada uma delas.

Recomendo muito!
Nilma 06/03/2022minha estante
Meu casal favorito. ?


Juliana Rodrigues 06/03/2022minha estante
Amei muito ??

Já leu a série inteira?


Nilma 06/03/2022minha estante
Falta o último... o da chefona... que promete ser tão bom quanto da Mac.


Juliana Rodrigues 06/03/2022minha estante
Ahhh ?

Estou super curiosa com os próximos, mas estou lendo intercalando com outros livros.


Nilma 06/03/2022minha estante
Os personagens são bem marcantes, então não vai ser problema intercalar... não tem como esquecê-los. ?




ju.gimenez 02/03/2022

Quarteto de Noivas conta a história de quatro amigas de infância que adoravam brincar de casamento e se tornam tão boas que acabam montando a empresa de casamentos Votos.

Em cada livro vamos conhecer a história de uma delas e essa é sobre a Mackenzie, a nossa Mac.

Mackenzie é a fotógrafa da empresa, que por crescer em uma família desestruturada acha necessário gravar momentos de felicidade que muitas vezes são raros e nem sempre duradouros.

Com uma mãe abusiva ela não acredita mais em casamentos e nem mesmo em amor, mas a chegada de um antigo amigo da época de escola pode mudar isso .

Carter é um professor acadêmico que ao ir ajudar a irmã nós preparativos do casamento se deparar com seu amor da adolescência , Mackenzie, por quem ainda nutre sentimentos.

Com pais que se amam por todos esses anos e com irmãs que encontraram suas caras metade , Carter acredita no seu final feliz e espera que ele seja com o amor da sua adolescência.

Será que esse encontro dos dois pode mudar tudo o que Mackenzie acredita ? E será que o Carter está pronto para esse furacão de emoções que é essa mulher ?

📸 Minhas impressões 📸

Ah gente não tem como amar mais esse livro

Sendo meu primeiro contato com a escrita da autora, já amei que não é uma novela e sim pessoas adultas resolvendo as coisas e buscando um meio termo para se acertarem .

Gosto bastante do fato de cada livro ser sobre uma amiga porque foca no casal principal e conseguimos acompanhar melhor a história .

Com uma escrita fluida e gostosa, Nora me conquistou junto com essas amigas que sempre nos lembram alguém ou até nós mesmos
comentários(0)comente



Letícia Angelina 02/03/2022

Me surpreendeu!
Pra ser sincera, eu iniciei a leitura achando que ia ser só mais um romance água com açúcar pra passar o tempo, mas foi muito mais que isso!
Esse livro é definitivamente um romance para adultos, não por ter conteúdo adulto, muito pelo contrário, mas sim por ter um desenvolvimento e atitudes adultas nos relacionamentos e na vida.
A narrativa expõe trabalho, amizade, perdão, superação, amor, e outras coisas de uma forma leve e descontraída, mas que te prende e deixa seu coração quentinho.
Fiquei encantada pela Mac e sua história, não vejo a hora de ler os outros livros! Amei ?, me rendeu várias marcações com post-it e anotações, assim como várias risadas, vale a pena!
comentários(0)comente



Ju 24/02/2022

É uma história bem construída em relação as amizades, achei esse primeiro casal fofo e gostei como a autora abordou sobre as relações familiares..
Gabrielle Reis 24/02/2022minha estante
Eu tenho os livros há anos mas nunca tive vontade de ler. Vou dar uma chance ?


Ju 24/02/2022minha estante
Não consigo ficar com livro encalhado por muito tempo kkk tenho que ler, mesmo que não goste tanto


Gabrielle Reis 24/02/2022minha estante
Vixi, queria ser como você ???? assumo que tenho alguns parados há anos.


guidix3 25/02/2022minha estante
Dei uma chance para esse quarteto no ano retrasado, e até que me surpreendi. Não é nada surpreendente, mas dá pra gente se afeiçoar às personagens


Ju 25/02/2022minha estante
Exatamente isso




Carol 20/02/2022

Livro perfeito
Um livro simplesmente perfeito.
Aquela leitura que acontece de forma rápida e espontânea e que sempre existe o pensamento de "só mais uma página" até que o livro seja finalizado.
comentários(0)comente



Annah Oliveira 12/02/2022

Releitura
Já tinha lido esse livro uma vez, me deu saudade e resolver ler novamente. Estava com um pouquinho de medo de não gostar tanto quanto eu gostei da primeira vez que eu li, mas, foi até melhor, não sei como isso é possível.

Carter é um amor. Ele é um daqueles homens que só existe em livros mesmo, de tão perfeito que ele é. Amo demais, Mac e Carter são o casal mais fofo. ???
comentários(0)comente



Paula1735 08/02/2022

História de quatro amigas deste a infância, em que sempre brincavam de casar. O tempo passou e as quatro estão mais unidas. Elas trabalham em uma firma de casamento. E Mac é especialista em fazer fotografias de casamento. E por um acaso reencontra Carter um irmão de uma de suas amigas. Apesar de não ser seu tipo eles vão se aproximando aos poucos. Até que um deles fica
apaixonado.
comentários(0)comente



518 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR