Álbum de Casamento Nora Roberts

Resenhas - Álbum de Casamento

Jess 23/04/2020

Sessão da tarde
Álbum de casamento é: apaixonante, divertido e fofo. Cada uma das quatro amigas que compõe a Votos é incrível, mesmo com personalidades bem distintas uma das outras. Os protagonistas desse livro são espirituosos e muito bem-humorados. O mocinho me cativou totalmente, foi um dos caras mais fofos que já li em um livro. A escrita é super fluida e a história muito gostosinha de acompanhar. Não vejo a hora de conhecer as histórias de Emma, Laurel e Parker.

Jeniffer166 23/06/2020

Fofo
Meloso, engraçado, retrata bem a amizade das quatro amigas e as epifanias da Mac fazem com que nos percebamos a importância dos momentos.

Quezia 28/09/2020

Livros
Esse livro conta a historia mack uma menina que tem quatro amigas inseparáveis esse livro e o primeiro da quadriologia quarteto de noiva cada livro conta a historia do romance de cada uma das amigas esse livro fala sobre o romance de mack e carter que era apaixonado por mack desdo colegio e lindo a historia desses dois

juh 10/06/2021

Álbum de casamento
A resenha é desse clichê hoje. Ele é focado na vida da Mac, seu trabalho é principalmente o romance com o professor.

Eu gostei bastante da forma que eles se apaixonaram, e teve um pouquinho de visão do Carter também, mas mesmo assim achei que faltou detalhes, tudo aconteceu rápido demais, em uma página eles se conheceram e na seguinte já estavam dormindo um com o outro.

Outro detalhe que também quero falar são os hots. Mds quantos hots desnecessários! A cada capítulo era um, não mostrava quase nada da evolução do casal.

Agora sobre o trabalho da Mac e das amigas, sério que trabalho incrível! Meus capítulos preferidos eram os que ela narrava algum casamento que elas faziam, ou cliente que atendiam. Deu vontade de montar uma empresa de casamento depois!

E por último, quero falar que senti falta de mais acontecimentos que "atrapalhassem" a vida dos personagens. Pro Carter basicamente não teve nenhum, e pra Mac apenas a mãe chata dela, mas que ela resolveu de uma forma rápida fácil.

Bom, apesar de tudo amei e quero ler a continuação!

Cacieli 14/10/2021

Leitura leve e cheia de amor, otimo para entrar no clima de casamento, super indico para as noivinhas ou para quem adora um romance fofinho.

M4Rl 22/09/2023

Very good
Gostei muito do livro! Sei q tem mais 3 e quero começar a ler logo! Quando minha tia me recomendou, eu demorei pra começar a ler, mas aí embalei e li quase tudo em um dia.
É um romance bem leve, onde o casal principal são uns fofos. É um típico livro d 2013: um casal principal que demora um pouco pra ficarem juntos e onde o homem tem uma ex maluca.
Achei mt legal o fato delas terem uma ?fábrica de casamento?, faz com que eu fique com vontade d ler os outros livros pq a dinâmica é bem legal.

Vanessa704 04/01/2022

Álbum de Casamento
O primeiro livro da série Quarteto de Noivas tem um enredo leve e reconfortante. Nora Roberts nos presenteia com mais uma história de amor, amizade e permito-me dizer que de laços familiares também, uma vez que nem sempre a família é aquela de sangue.

Mackensie é uma protagonista forte, leal e autêntica, e Carter é o mocinho mais fofo, amoroso e compreensível.

AmandaDeOliveira 24/04/2020

Fofinho
Uma história leve e fluída, com romance e humor.

Adorei e já quero ler os próximos da série.

julianacleto 10/03/2024

Primeiro contato com a escrita de Nora Roberts e posso dizer que terminei encantada de maneira geral. Dessa vez deixei para fazer as resenhas após ter finalizado todos os livros da série.

Nora tem uma escrita fluída na maior parte do tempo, porém é bem detalhista em relação ao trabalho das meninas, o que torna alguns momentos um pouco maçantes, como as reuniões de trabalho da Votos onde cada uma descreve os seus respectivos preparativos para os eventos.

Apesar de dificilmente eu achar o primeiro livro de uma série excelente, pelo fato de ser a introdução das histórias e as apresentações dos personagens, Mac e Carter não me conquistaram, infelizmente.
Carter é muito atrapalhado e por vezes, um tolo, parecendo ser um adolescente de 15 anos. Mac por outro lado me deixou irritada, sendo facilmente tão controlada pela mãe quando acabou pagando um SPA para ela ao término de um relacionamento e emprestando seu carro em outro momento do livro.

De maneira geral, o livro é legal e gostosinho de ler. A dinâmica da amizade das meninas, os laços fortes que as mantém unidas desde a infância me emocionou em algumas vezes e em grande parte quando estão juntas me fizeram dar gargalhadas.

Priscila.Teles 21/09/2022

Singelo
Amo livros assim, leve, básico tão gostosinho de ler. A história em si é cativante, amei o mais novo casal rsrs Mac e Carter s2

#Recomendo!!

Saiane 09/01/2015

Faltou ingredientes ;/
De começo, vou logo dizendo que sou uma exceção. Muitas pessoas adoraram o livro, porém não aconteceu comigo. Achei a Mac problemática e criando dramas sem necessidade, tudo bem, ter aquele ''medinho'' de se prender a alguém, mas não há necessidade de sofrer por isso...o Carter é um fofo, um cara bem legal mesmo. Mas..... essa paixão acendeu muito rápido, não? e a Mac até que gostou bem rápido também...
Não sei, faltou uma boa história que prendesse a atenção completamente. Talvez mais personagens dariam uma esquentada na história. Inclusive, achei a leitura um pouco cansativa, talvez pelo texto estar em 3ª pessoa. Enfim, essa é a minha opinião, como ganhei os outros livros da série, não sei se vendo ou se leio, mas se acaso eu ler, posto aqui.
Beijos ;)

Monica Monte 10/11/2013

História bem gostosa de ler.

Pra variar, a Nora nos apresenta quatro amigas que são mais do que irmãs. Elas tem uma empresa que organiza casamentos e a Mac é a fotógrafa.

Ela não quer saber de nada muito sério por causa dos pais dela, mas não consegue resistir à doçura do Carter, porque é a melhor definição para ele: doce.

Ele é um fofo, um pouco atrapalhado, e como já teve uma quedinha pela Mac no passado, não sabe como agir perto dela. Ele tem um amigo que se acha o conquistador, que fica passando dicas de conquista para ele, além de escrever uma lista do que ele deve ou não fazer em um encontro. Muito engraçado.

Já estou louca pra ler o livro da Parker (que é o último) porque ela é descrita nesse livro como super arrumadinha, sem um fio de cabelo fora do lugar e o par dela é um mecânico.
Silvana Barbosa 10/11/2013minha estante
Ah , curti a resenha . Este livrinho parece mesmo legal , Monica .

Monica Monte 10/11/2013minha estante
Uma certeza eu te dou Silvana. Com a Nora, vc dificilmente erra.

Glauci 24/11/2013minha estante
kkkkkk um mecanico??? fiquei curiosa rsss

Monica Monte 25/11/2013minha estante
Também estou Glauci e está uma demora para lançarem os outros livros...

Cris Paiva 18/02/2014minha estante
As autoras sempre deixam o melhor para o final. Mas para a Parker eu ja imaginava alguem meio da pá virada.

Cami 20/02/2014minha estante
Comentário perfeito! Eu também achei Carter um doce, morri de inveja da Parker! Não entendo a demora em lançar os outros livros da série, mas pelo que vi, "Mar de rosas" sai em abril :D

Monica Monte 20/02/2014minha estante
Pois, é tbém ouvi essa notícia, mas o que me irritou foi que prometeram pra dezembro. Mas a gente espera kkkk

Luana Camila 05/06/2022

O que é isso!!!!
Não tem o que dizer sobre essa leitura, me prendeu do inicio ao fim, começava e não parava mais.

Mackenzie é uma das sócias da Votos, uma empresa de casamentos. Juntas ela e mais 3 amigas construíram a empresa, Mac sendo a fotógrafa, Emma a confeiteira, Lauren a florista e Parker quem fica com a organização e a parte burocrática.

Carter, é professor na escola local, e desde o colegial teve uma queda por Mac, mas não foi isso o que levou ao início desse romance.

Carter é um FOFO, acho que não tem outra palavra para descrever. Sério! Ele ganhou meu coração nos primeiros 15% do livro.

Mac teve um pai ausente, e uma mãe obcecada em arrumar um novo marido após cada divórcio que teve, construindo um relacionamento tóxico com a filha. Com isso, Mackenzie tem seus bloqueios e Carter saberá dar espaço a ela e ouví-la.

Será que ele esperará ela? Ela conseguirá se abrir e sentir profundamente esse amor?

Leia e descubra mais sobre a história dos dois!!

Kelly 16/02/2020

Álbum de Casamento
Não sei se gostei tanto. Meio água com açúcar...

Silvia 30/04/2021

Adoro quando uma história junta mulheres de personalidades diferentes e fortes, amizade e cumplicidade e uma pitada de romance maravilhoso.
Foi o primeiro livro de Nora e já estou louca pelos próximos.
Tania 30/04/2021minha estante
Estou lendo essa série tmbm, já estou no último Felizes para sempre.....Amei todos até agora...

Silvia 30/04/2021minha estante
Já ouvi muito bem da escrita dela, agora tive a oportunidade de aproveitar e me apaixonei. Álbum de casamento não consegui largar. Rsrs

Tania 30/04/2021minha estante
Eu sou fã da nora Roberts...já li vários livros dela e até agora gostei de todos....sou apaixonada pela série Mortal que é dela tmbm....??

Silvia 30/04/2021minha estante
Entrei nesse universo e estou curtindo. Difícil vai ser parar! ?