Being Me

Being Me Lisa Renee Jones

Resenhas - Being Me

claeizs 10/05/2023

I HATED THIS SHIT SHOW SO. DAMN. MUCH. UGH, I MUST HATE MYSELF AN AWFUL LOT.
Nem consigo usar palavras para traduzir pois me encontro tremendo de ódio!!!! Só copiei o que tinha colocado no Goodreads.

A "trilogia" tem uns mil livros; eu só queria saber cadê a Rebecca, meu Deus. Desapareceu? Ta morta? Só isso. Só respostas sobre ela. Agora não sei se consigo mais ler milhares de páginas do lixo tóxico que é esse casal. Meu Deus, esse cara é muito bosta. De todos os machos de hots clichês horrendos que já tive a honra de colocar os olhos, Chris Merit pode subir no lugar mais alto do pódio com honras!

Fora isso (de ter logado no app só pra conseguir dar meia estrela enquanto escrevo isso), a escrita da autora é uma delícia e muito fluída, por isso insisti no primeiro e cheguei até aqui (além do mistério do Rebecca (desaparecida com um sugar daddy em um cruzeiro?)) e estou lendo Murder Notes, que é outra série dela e parece ter uma pegada totalmente diferente. Espero que não tenha tanta asneira importada de Chernobyl.

~preguiça de escrever resenha superada com sucesso pelo ódio
Grace.Santos 12/05/2023minha estante
Senti seu ódio daqui ??

claeizs 18/05/2023minha estante
O sentimento que eu queria transmitir haha