Deslumbrante Madeline Hunter

Resenhas - Deslumbrante

Elaine 31/12/2023

Audrianna e Sebastian
A história é boa, mas tem umas partes tristes.
Eu achei a tradução horrível, mas deu para entender.

Gizelle.Perin 11/10/2022

O livro seria muito, muito melhor se tivesse o desfecho do enredo misterioso que envolveu toda a trama....
Para mim, ficou sem fim ... tirando que o casal ficou junto, o que já era esperado.

Anali 24/09/2022

Um tédio
Um tédio
Só não abandonei a leitura.
Pois estava sem livro para ler!
O livro decorre muito devagar, e são páginas e mais páginas que não acrescentam em nada . Terminei o livro sem realmente conhecer nem a Audriana como o Sebastian.
O livro é descrito na 3ª pessoa, mas de uma forma superficial.
Fora a tradução que foi horrível ?

flavia.fraga.125 11/08/2022

Livro divertido. N é aquele romance arrebatador. Tambem nao ha grandes acontecimentos. Td acontece de forma bem lenta. Vale a pena a leitura mas...

Nicioli 30/07/2022

Deslumbrante
Primeiro livro que leio da Madeline, e adorei. O casal principal demora a perceber os sentimentos, mas tem motivos para isso. Não é como costumam ser os livros desse gênero, que os motivos são fúteis. Só senti falta de um epílogo. Adoro saber o que aconteceu depois do felizes para sempre.

Isadora 15/03/2022

Desde o início já é uma história interessante
Algumas histórias demoram um pouco para se tornarem interessantes, mas esta definitivamente começa de maneira chamativa. Uma jovem decide ir sozinha se encontrar com uma pessoa desconhecida, para descobrir repostas da condenação de seu pai. Por aí já não parece uma idéia muito brilhante. Ir sozinha, ao desconhecido, ver alguém pontencialmente perigoso... Bom o que acontece a seguir leva a protagonista a conhecer Lorde Sebastian e daí se desenvolve bem.

Também gostei da história do irmão, eu leria um livro sobre ele.

O estilo dessa autoria é excelente, escreve muito bem e sempre faz um epílogo para mostrar o depois, coisa que poucas fazem.

"? Insisto que fique onde está. ? Detestou que a exigência tivesse saído em tom de lamúria. Ele continuou a se aproximar. Pôs-se em pé num salto. O xale caiu ao chão. Não apontou a pistola mas segurou-a com força. ? Não se aproxime mais. Eu sei como isso dispara. Ele parou à distância de um braço. Perto o bastante para ela ver que seus olhos estavam sombrios. Muito sombrios."

Sassenach 12/01/2022

"? Perdi-me naquele beijo ? admitiu ela. ? Foi muito difícil detestar você depois disso.
? Por mais que tentasse?
Ela riu.
? Sim.
? Bom, pelo menos nunca me achou entediante.
Ela enrolou seus braços em volta de seu pescoço.
? Isso nunca. E agora o amo tanto que não me contenho. Beija-me, para eu dar vazão a algum amor antes de rebentar.
Ele a beijou, e foi um beijo digno das vozes dos poetas, um beijo que ela recordaria a vida inteira."

LEILA 02/11/2021

Pensei que ia ficar bom, porém não ficou
Esse é o primeiro livro da série e vou parar por aí mesmo. A história não me convenceu a gostar da trama. É um romance sensual e descobri que não gosto desse tipo de romance. Sensualidade demais para o meu gosto. Mas valeu pela experiência, afinal, o leitor deve testar, para saber que ele gosta ou não. De fato gosto muito mais dos romances de Jane Austen. Também tem uma investigação acontecendo e achei fraco.

Ps: levei mais de 7 meses pra concluir a leitura pois realmente não gostei, mas também não queria abandonar a leitura Hehehe.

Marília 19/06/2021

Audrianna e Sebastian são perfeitos juntos. Adorei a atitude e sagacidade com que enfrentou todos os fatos que foram se desenrolando na trama. Me surpreendi com a forma como a autora conduziu o relacionamento deles? a narrativa é muito envolvente e o suspense em torno da trama prende a leitura.. até o último capítulo temos surpresas. A tradução do e-book deixou bastante a desejar.

Aline Araujo 31/03/2021

4 estrelas porque eu adoro romance de época
Deslumbrante é uma leitura muito gostosa, com vários elementos clichês que caracterizam um romance de época: a mocinha inocente, o rapaz libertino, situações constrangedoras para ela, uma época em que mulheres que têm liberdade não têm reputação. Eu fiquei imersa nos elementos da história, tais como: carruagens, as características dos vestidos, os penteados, chapéus, bailes, as casas de pedra.
Para quem gosta de romance de época, é um livro que me lembrou muito Os Bridgertons.

Tainara76 30/11/2020

Em busca da verdade
O pai de Audrianna Kelmsley trabalhava no departamento de guerra quando um erro custou a vida de muitos soldados. Todos se voltaram contra ele, acusando-o de ser o responsável pela tragédia. Algum tempo depois, ele suicidou, e as pessoas viram isso como admissão da culpa. Mas Audrianna acredita na inocência de seu pai, por isso, ela vai até o Duas Espadas, encontrar alguém que pode ter informações que explique todos os acontecimentos. Lorde Sebastian Summerhays está investigando todo o caso que envolve a pólvora defeituosa que foi mandada para a batalha, ele também vai para o Duas Espadas com o mesmo objetivo que Audrianna.
Quando os dois se encontram há enganos que os levam a uma situação inusitada e comprometedora. Depois disso, Sebastian vê sua reputação ser transformada em um homem que usou o seu poder para obter favores da pobre e inocente Audrianna. E com o passar dos dias os falatórios só pioram, para aplacar um pouco de todos aqueles mexericos ele decide que deve se casar com Audrianna.
Depois da morte de seu pai, Audrianna decide morar com sua prima, em uma propriedade onde se vive apenas mulheres, cada uma com seu próprio segredo. De imediato, ela não aceita o pedido de Sebastian, pois ela o considera um dos responsáveis pela morte de seu pai. Mas aquele casamento pode ser benéfico para a sua mãe e irmã, os dois entram em acordo com alguns termos e se casam.
Mas o casamento apresenta novos desafios a Audrianna que não se dá bem com a mãe do Sebastian e tem que ouvir as pessoas cochichando sobre ela. Nem com o próprio Sebastian ela fica muito à vontade, pois para ela, ele é um completo estranho. Seu único amigo é o marquês, o irmão mais velho de Sebastian que se feriu na guerra e passa seus dias enclausurado em casa. Mesmo com todas as regras e desafios, ela vai até o fim na investigação que pode inocentar seu pai.

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

Achei meio enfadonho,mas dá pra ler até o final. Não é o melhor livro dela.

Rafa 05/05/2020

Deslumbrante
Gostei da história, mas esperava um pouco mais do final. Acho bonitinho os dois juntos, mas não sei. Acho que em alguns momentos faltou conversa, química. Gostei da leitura, mas nada além disso.
Tem o livro 2, Provocante, que é de um dos amigos do Sebastian, mocinho deste livro, e de uma das amigas da Audrianna. Então, pode ser que eles apareçam no segundo livro, mostrando assim como ficaram.

Janise Martins 24/03/2020

Deslumbrante
Audrianna a fim de limpar o nome de seu pai, que foi acusado de negligência e ter causado a morte de muito soldados na guerra, foi ao encontro de um desconhecido por intermédio de um anúncio no jornal, que queria ter um encontro com seu pai. Da mesma forma o Lord Sebastian. Ao chegarem lá, cada um pensava ser o outro a pessoa do anúncio. Só que ela sabia que podia ser perigoso, por isso foi armada. Quando Lord Sebastian estava no quarto tentando descobrir quem era Audrianna, ele viu arma que ela apontava para ele. Com a intenção de desarmá-la ele a seduziu, e depois de jogar uma conversa em cima dela, ele a beijou e justo nesse momento a pessoa do anúncio entrou no quarto e acabou atirando em Lord Sebastian e fugindo. O que causou uma confusão na estalagem, o local marcado pelo anúncio.
Houve inclusive a necessidade de chamar um juiz de paz, porque o estalajadeiro estava afirmando que Audrianna é quem atirou em Lord Sebastian, o que ele negou veementemente diante do juiz, que conhecia Audrianna. (complicado né? Não é não hehehehehe eu que senti dificuldade em explicar).
E essa história se espalhou e se modificou como toda boa fofoca. Chegou a ponto de Lord Sebastian e Audrianna terem de se casar. Mas não tem mimimi, nem enrolação, não muita. A história vai caminhando para um suspense, uma expectativa que mantém o leitor na leitura (dããã), a gente vai tentando imaginar os acontecimentos e culpados.
Audrianna é uma mulher inteligente e determinada, ao mesmo tempo em que é doce. Não há rebeldia dentro dela. Lord Sebastian é um libertino recuperado, mas continua sedutor. O envolvimento deles é gradual, sem aquela atração fatal, mas o amor entre eles vai crescendo e eles combinam muito bem, é um casal bonito, fácil da gente gostar.
A história é bem contada, a leitura flui muito bem, os personagens são cativantes e a gente se envolve na história.
“Taí”, gostei!
E foi assim.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/10/deslumbrante.html

Emanuele Silva 27/02/2020

Devagar...
A história toda acaba no fim sendo interessante, mas, corre bem devagar. Admiro a protagonista pela determinação e pelos desafios as regras da sociedade na época. O desenvolvimento do relacionamento de Audrianna e Sebastian parece até forçado em alguns momentos, mas surpreende por não acontecer logo de cara. Não foi um livro que me prendeu com um desejo absurdo de chegar ao fim, mas foi uma leitura agradável.