Espiãs Se Arriscam em Dobro

Espiãs Se Arriscam em Dobro Ally Carter

Resenhas - Espiãs Se Arriscam em Dobro

Rafaela 22/12/2018minha estante
Oie, queria saber se você leu o livro físico ou por algum site! Não consigo encontrar em lugar nenhum pra comprar ahhaha

Sophia 14/10/2021

No começo eu não gostei muito, pensava que séria uma história "clássica", mas então continuei e percebi de que o livro retratava assuntos em que gosto muito!!

nim 14/08/2021minha estante
Siim!!!O livro vai ficando interessante e envolvente depois de alguns capitulos...

Manuela222 04/01/2024

Espiãs se arriscam
Eu AMEI. Eu não botava fé nesse livro. Eu comprei ele num sebo por R$10,00, nunca que eu imaginei que seria bom. Comprei para enfeitar minha estante, nas férias agora, peguei para ler. E, caramba, gostei muito. Ele tem uma história muito boa que consegue não ser clichê, além disso a escrita te prende (ultimamente, toda leitura tem me prendido, então sou suspeita para falar).
Não vou me prolongar muito porque tenho outros livros para ler, mas sinceramente (como diz a Xuxa):
"- Do meu útero para vocês..." O livro é muito bom.

Alex731 31/01/2024

Escola para espiãs
Eu li essa saga quando eu tinha apenas 12 anos, essa saga me fez ficar completamente apaixonada pelo mundo da literatura, eu simplesmente AMO a dinâmica da Cam com a Bex, Lizzy e Macey, elas tem um laço extremamente forte, todas tem suas próprias personalidades e habilidades extremamente bem construídas, o enredo te prende do início ao fim, o casal Zach e Cam é algo perfeito ao maior nível que existe na saga, eu fiquei triste por que os outros livros não foram traduzidos. Recomendo MUITO ler