99 Séries Clássicas Para Apressadinhos

99 Séries Clássicas Para Apressadinhos Thomas Wengelewski

Resenhas - 99 Séries Clássicas de TV Para Apressadinhos

Giancarlo 12/12/2013

Indispensável para amantes de séries
Ganhei o livro na cortesia do SKOOB que foi finalizado no dia 03/12/2013. O livro traz a cada página uma série diferente, no caso deste livros os seriados clássicos. A série é explicada no livro em forma de desenhos em quadrinhos (4 quadrinhos cada), é como se fosse uma sinopse explicando o enredo de uma determinada série, sendo principalmente uma introdução e narração sobre os personagens de certa série de TV, que pode levar o leitor a querer descobrir sobre a história no cinema ou nos filmes. Em alguns casos, o autor do livro pode dar alguma opinião pessoal sobre o mesmo. São abordadas muitas séries famosas, como, Um Maluco no Pedaço, Grey's Anatomy, The Office, Friends, House entre outras. Inclusive traz muitas séries que desconhecemos e não muito populares, mas que marcaram sua época, e como já abortei, pode levar o leitor a querer saber mais sobre o seriado e faz ele buscar meios para assisti-los. É indispensável para os amantes de seriados e é parecido com um daqueles livros do tipo "1001 coisas para fazer antes de morrer", porque ambos tem coisas em comum.

Thaisa 08/03/2014

Prepare a pipoca e vamos dar risadas
As séries de TV não são mais só coisa de nerd e a popularização das TVs a cabo tem ajudado na divulgação desses seriados. Eu acho isso ótimo, apesar de vivenciar situações onde, algumas pessoas acham que são nerds só porque assistem The Big Bang Theory!

Resenha completa no link abaixo:

site: http://minhacontracapa.com.br/2014/03/resenha-99-series-classicas-para-apressadinhos/

Marta__A 09/03/2021

O livro apresenta em cada pagina quadrinhos resumindo séries famosas. Embora os outros livros sejam legais, não gostei tanto deste, que resumo de maneira extremamente depreciativa muitas das series apresentadas.

Tefi 29/01/2023

Sem graça
O livro resume, em quatro quadrinhos, 99 séries clássicas da TV estadounidense. A proposta é interessante - tanto que seu irmão, 99 filmes clássicos para apressadinhos é engraçado - mas não foi bem executado.

O livro é marcado por piadas sem graça e resumos que não lembraram realmente as séries.