Mar de Rosas

Mar de Rosas Nora Roberts

Resenhas - Mar de Rosas

anasm_16 25/02/2023

Próximo, próximo?
Estou literalmente em estado de amor com essa série de livros !!

A história de Emma, assim como a de Mac, é simplesmente encantadora. Leve, divertida, cheia de altos e baixos e muito muito fofa.

Não posso falar muito se não dou spoiler, mas estou ansiosa para começar a leitura do próximo do quarteto!!!

Kellen 13/02/2023

2 > 1
Acho que esse livro teve plots que prenderam muito mais o público do que o primeiro. No anterior, Emma me parecia a mulher mais forte (não que não deixe de ser), mas nesse entregou uma personagem fofa, carismática, apaixonada e sensível. Simplesmente encantada pois, além disso tudo, se mostrou uma personagem extremamente madura. Somente achei a parte final meio corrida, ficou parecendo que precisou dar um desfecho rápido para a situação. No mais, encantada.

Gi 12/02/2023

Em continuação a historia das 4 amigas, neste livro quem vai cair na garras do amor será Emma Quem será o felizardo?!?

Thauany 29/01/2023

O amor exige coragem
Uma história apaixonante em cada detalhe, esta autora sabe muito bem construir personagens, eu só queria fazer parte da família que as 4 sócias formam, é uma amizade tão forte que emociona muito.
O romance na melhor pegada friends to lovers encanta desde o começo, eu adorei e me identifiquei muito com a Emma e seu lado romântico incurável.
O Carter segue sendo o meu crush literário da vida e estou muito ansiosa para a história da Parker.

?O amor pode ferrar bastante com você antes que descubra como conviver com ele?.

Marcela.Quicolli 25/01/2023

Sou apaixonada por toda a coleção. São aqueles livros previsíveis, mas que você lê porque se apaixona pela vida das personagens. Não é meu preferido, mas eu já reli umas 3x a coleção.

Lay 25/01/2023

Mundo de conto de fadas
E pela 5 vez, continuo tendo a mesma percepção desse livro.
Não é uma leitura ruim, mas a personagem Emma, é muito muito romantica, muito ao extremo. E não a nada de errado c isso, mas é too much pra mim rs
Os personagens tem química e o final é o fechamento romântico digno de felizes para sempre felizes mesmo

Amanda Gaspari 18/01/2023

A historia é bonitinha, bem clichê...mas muito parada. Nos intervalos do relacionamento dos dois fica passando as coisas sobre o trabalho dela, a organização dos casamentos e isso deixou a leitura mais chata. Não tem muita emoção, super previsível. A Emma é romântica, procura o amor para casar e o Jack é um traumatizado pq os pais se separaram quando ele era criança....
Legal a parte da amizade delas, mas é só....

viviilouu 26/11/2022

ganhou do primeiro
como já aconteceu com outras leituras, esse aqui superou o primeiro livro, senti mais química, mais drama, mais envolvimento nos personagens, tipo a história em si tava melhor. amei a Emma e o Jack, eles combinam muito e foi mt fofo ver eles percebendo q se conheciam a anos e ainda sim tinham coisas a aprender um do outro e um com o outro. Acho que o conflito aqui foi meio jogado e também resolvido rápido(?), não sei fiquei com essa impressão por conta da reconciliação de meia página kkkkkk e por isso foi a pior parte do livro pra mim. sempre tenho esse medo do conflito ser aleatório mas existir pq tem q ter um no livro sabe? aqui foi bem esse o sentimento. Ai qdo achei q ia ganhar um epílogo fofinho pra melhorar as coisas, o livro acaba SEM EPÍLOGO e eu sempre me fustro muito qdo n tem, tipo o que q custa??? Enfim, eu amo a relação de amizade que as protagonistas dos livros têm, é muito lindo e emocionante como elas cuidam umas das outras e se amam e se apoiam, foi incrível ver mais dessa relação aqui. e mesmo com esses detalhes que não gostei, a história ainda foi melhor que o primeiro. agora tô curiosa pra ler os outros dois e terminar de conhecer a história dessas personagens, vem ai

amanita :) 18/11/2022

arranjos - votos
Eu gosto dessa história, mas das 4 é a que eu acho mais chatinha. Não gosto muito de gente dengosa ou dramática e a Emma é a definição disso. Mas ainda assim é uma boa história! Adoro a amizade das meninas e gosto que sempre ficam pistas dos romances dos próximos livros!

mariacwho 05/11/2022

Melhor que o primeiro
Queria começar essa resenha dizendo que se tem que algo que merece ser enaltecido nessa saga é a amizade das meninas, elas se apoiam e se amam mais do que tudo, e eu acho isso lindo.
Quanto ao livro, gostei mais que o primeiro. No geral segue a mesma premissa: romance, intriga e final feliz. Mas não significa que seja ruim.
A autora tem uma escrita envolvente então você consegue ler por horas sem se cansar.
No primeiro livro já tinha gostado de Emma, agora nesse pude conhecer melhor sua personalidade e gostei mais ainda.
Quanto ao Jack, também gostei dele no primeiro livro e me apaixonei por ele nesse juntamente com a Emma.
É um bom livro pra se sair da ressaca literária e para ler em uma tarde.

Priscila.Teles 09/10/2022

Tão fofo e sexy
Antes mesmo de ler "Mar de rosas" achei que a história em si iria remeter a Mec e Carter.
Porém outros rumos foram tomados, nesse foi exposto um pouco sobre a vida da Emma, então creio que os demais seguirão nesse contexto, entender as características das 4 amigas e as descobertas do amor na vida de cada uma.

#SuperIndico!! S2

Ray 23/08/2022

Mar de rosas
O segundo livro da série conta a história de amor de Emmaline, a florista da Votos e o arquiteto Jackson. Emma é uma mulher romântica, sonhadora, alegre e delicada como as flores, sonha em encontrar um amor tão lindo quantos o de seus pais. Já o Jack, é um cara desapegado, reservado, gosta de seu espaço próprio e não acredita em casamentos pela experiência de separação dos seus pais.

Emma e Jack se conhecem há mais de 10 anos e, juntos de seus amigos, se consideram uma grande família. Porém, durante todo esse tempo, sempre esconderam o desejo que tinham um pelo outro para que não criasse um clima ruim entre todos e agora, depois de um beijo inesperado, resolveram se permitir viver o momento.

Eu amei a Emma, sua essência e seus pensamentos. Me conectei muito com ela e seu romantismo. É um romance bem gostoso de ler, envolvente e rapidinho, mostra bastante a amizade de todos eles e a cada livro é possível se conectar mais e é o que acaba tornando a história mais cativante.

Um romance fofo e delicado.

Gabriela.Marques 17/08/2022

Como sempre esse quarteto icônico continua muito unido. Emma é uma personagem doce e carismática, que ama a vida que tem e o trabalho que faz. Senti um pouco de falta sobre o ponto de vista do Jack, sobre o que ele pensa e sente, acho que faltou nos aprofundarmos um pouco mais dele. Já conseguimos ver futuros casais aqui. Um livro leve e gostoso de se ler, mas que o final deixou um pouco subentendido em relação as emoções do Jack.

Samara 07/08/2022

Flores
Mar de rosas é o segundo livro da série "O Quarteto de Noivas ". Conta a história da florista da Votos, Emma e a descoberta de seu amor pelo seu amigo Jack.
Embora com poucos conflitos, Emma precisa que Jack abandone seus traumas e encarre o relacionamento como algo benéfico.
O gostoso dessa série é a abordagem que a autora dá aos casamentos. Muito minuciosa, parece que após a leitura estamos aptos a ter a nossa própria empresa.