Mar de Rosas

Mar de Rosas Nora Roberts

Resenhas - Mar de Rosas

Milly 02/02/2022

Amigos que se apaixonam, eu amo ?
Gostei da forma que a história foi desenvolvida, apesar de achar que foi um pouco corrida no final. A Emma é uma florista que trabalha na empresa votos juntos com suas amigas, Mackenzie, Lauren e Parker, ela é romântica e sonhadora, sonha em encontrar um amor como dos pais. Jack é o arquiteto que cuidou da reforma da empresa votos, e é melhor amigo do Irmão de Parker, juntos todos eles se consideram família.
Ambos são amigos que desenvolveram uma atração um pelo outro, e agora precisa lidar com o que sentem e pelo fato de não quererem perder a amizade um do outro. E logo que percebem que existe mais que atração, e uma história de amigos se torna em uma linda história de amor.?

GleiciM 17/01/2022

Apaixonante e Sedutor
O Segundo livro da série continua sendo fofo, leve e envolvente (e com muitas cenas hot)! Neste livro o foco principal é a florista Emma, que com seu jeito delicado e sonhador, mas ao mesmo tempo sedutora e atraente, aspira um amor verdadeiro, aquele de conto de fadas!
Por outro lado temos Jack, o melhor amigo de Del, irmão de Parker, e de todo o quarteto. Um homem de histórico namorador, irresistível e inteligente.
Apesar das diferenças, Emma e Jack guardam em seus corações uma atração ardente um pelo outro. A omitem justamente por serem amigos e se conhecerem a tanto tempo, sendo praticamente uma grande família. Mas devido a um encontro inesperado, o que estava oculto floresce, torna-se um jardim lindo e envolvente, ainda mais à luz do luar!

Elaine 17/01/2022

Bela história de amor, contada desde o seu início!
Tô curiosa para ler os próximos livros e ver mais histórias de amor nascendo.

Vanessa704 11/01/2022

Mar de rosas
O segundo livro da série "Quarteto de Noivas" da Nora Roberts narra a busca de Emma por uma história de amor como a de seus pais, permeada de cumplicidade, amizade e paixao.

Com um enredo leve e divertido, em "Mar de rosas" vemos uma grande amizade virar um linda história de amor, uma vez que o livro narra a história de Emma e Jack, um grande amigo do quarteto.

Apesar de ter gostado muito da leitura, penso que o plot e o desfecho do livro poderiam ser melhor desenvolvidos pela autora, pois o final foi um pouco corrido.

Juliana 03/01/2022

Mar de rosas por Nora Roberts
Pessoas lindas, ricas e adoráveis, levando uma vida perfeita até que a mocinha se paixona pelo mocinho e ele não ama ela por uns dois segundos e esse é o fim do mundo. Então ele percebe que sempre a amou.
É uma leitura facil e sem grandes surpresas.

Giulli Patoléia 29/12/2021

Nesse segundo livro do quarteto conhecemos melhor a personalidade e o romantismo de Emma.
Ela sonha em construir um futuro igual ao dos seus pais, que se amam e mantiveram uma família sólida e cheia de amor.
Senti que me conectei muito mais com a Emma do que com Mac no primeiro livro. Ela tem a personalidade mais como a minha, sonhadora, mas pé no chão, romântica, mais tradicional, pouco aventureira com as questões do coração.
Mais uma vez fui surpreendida. Não esperei encontrar personagens com personalidades tão diferentes dentro de um mesmo universo e escrito pela mesma autora, ainda mais por se tratar de um romance romântico e não de uma fantasia cheia de elementos mirabolantes.
O que mais dizer? Só favoritar e indicar muito.

Rosiere.Renata 28/12/2021

Perfeito
Amei do começo ao fim. Apesar de ter sido uma semana corrida sem muito tempo livre, consegui devorar o livro.

Sabrina320 20/11/2021

Segundo livro d série
Comecei não curtindo muito, a escrita parece que tinha mudado desde o primeiro livro? mas depois embalei e gostei bastante, agora vamos pro terceiro!

juliaornela 11/11/2021

Um romance para dançar no jardim sob o luar
Mar de Rosas é o segundo livro da série ?Quarteto de Noivas? de Nora Roberts.
Ele conta a história de Emma, uma apaixonada por flores e que trabalha como florista na empresa de casamento, a Votos, finfada junto com suas amigas Parker, Mac e Laurel.
Ela é uma pessoa super romântica e que vê no relacionamento de seus pais um amor tão grande que ela quer isso pra sua vida também. Seu maior sonho é dançar à luz do luar no jardim com a pessoa que ama.
Jack é um arquiteto renomado e melhor amigo de Del, irmão de Parker, além de possuir uma amizade de décadas com as outras meninas também. Ele é um cara muito mulherengo e que tem medo de assumir compromissos, isso devido à separação de seus pais ainda quando era criança.
A atração entre Emma e Jack já é algo de bastante tempo, é então que um beijo por impulso os faz questionar, será que uma paixão entre amigos pode mesmo dar certo?
Confesso que esse foi um dos livros que eu mais estava ansiosa pra ler, a final Emma é uma das minhas favoritas e uma personagem na qual me identifico muito, o seu jeito romântico e o sonho de encontrar alguém que a ama me fizeram perceber o quanto eu era igual a ela.
De forma geral eu amei a leitura, um romance leve entre amigos e que me deixava bem ansiosa para voltar e ler mais. O que me decepcionou um pouco foi sobre a demora pro desenvolvimento do casal durante o livro, que só acontece praticamente nas últimas páginas, pois esperava ver momentos mais românticos entre eles.
Independente disso, recomendo demais a leitura?

Omundodenanda 03/11/2021

Friends to lovers
Friends to lovers (amigos para namorwdos) acho que nem preciso dizer mais nada pra vc ter vontade de ler ne? Mas além disso mostra uma amizade tão bonita e tão leal que te faz querer entrar dentro do livro

Mari 28/10/2021

Mais um livro da Nora perfeito!
Tenho pouco contato com a escrita da autora. Porém o pouco que tenho já admiro demais. Esse foi mais um romance incrível, apaixonante e que nos deixa de coração ??quentinho.
Aqui nós temos Emma, uma das integrantes do grupo, que são 4 amigas e dirigem a empresa Votos, dedicadas a casamentos.
Emma é uma menina apaixonada que gosta do amor embora nunca tenha se apaixonado e ama flores mais do que tudo.
Adorei o fato de que a mocinha que seria a Emma é forte mesmo expondo esse seu lado sensível. ???
E a forma como tudo acontece é de tirar suspiros apaixonados.

Gabi.Alves 27/10/2021

Mar de Rosas - Nora Roberts
Neste romance Nora Roberts nos presentei com uma história leve e romântica, com diálogos inteligentes e com personagens encantadores como as amigas da Votos e a personagem de Emma Grant, uma sonhadora e apaixonada por histórias de amor e que sonha com o seu grande amor dançando por entre as rosas, as azaleias e as peônias. Uma leitura leve que veio em um momento que estamos precisando de doses de amor, mesmo que seja da sua forma mais leve, porém verdadeira.

@elvira_leitora 03/10/2021

As páginas finais derrubam
Eu não gostei do final, achei a personalidade da personagem sem justificativa. Não parecia um comportamento adulto e explicável.
Estava tudo indo bem, mas foi realmente uma derrapada sem igual.