Sonhos Com Deuses e Monstros

Sonhos Com Deuses e Monstros Laini Taylor

Resenhas - Sonhos De Deuses e Monstros

dessasantos25 04/08/2022

4 estrelas ??
Não foi o final super ideial que esperava mas foi um final digno pra história toda.
Achei muito original a história como um todo, a explicação dos universos e da lenda toda e como foram distorcidas com os passar do tempo.
A escrita da autora eh muito poética e as vezes fica cansativa, inclusive eu achei esse livro o mais cansativo de terminar, por ter mtos personagens novos pra assimilar é porque a história da um rumo tão diferente do que você espera que dá uma desanimada pra terminar, mas eu gostei mto do livro e da complexidade da trama.
Dizem que a duologia ?A musa dos pesadelos? tem haver com o universo dessa história, pois no finalzinho parece que dá a entender algo sobre ?temporada de sonhos?. Já tenho eles e deu uma empolgada a mais pra lê-los.
Rafaelle 05/08/2022minha estante
acabei de ler o livro e sua resenha é exatamente como me senti

dessasantos25 06/08/2022minha estante
Difícil ver uma série que vc ama perder o foco dos principais e vc acabar gostando mais dos outros personagens e torcer ainda mais pelo romance deles, embora a Karou seja meu papel de parede do celular kkkkkk
Esse foi o livro que menos gostei, e todo mundo que vi q leu, pensou o mesmo :/

dessasantos25 06/08/2022minha estante
Embora o livro 2 tb me senti muito claustrofóbica e cansada de ler tanto só sobre guerra?.. o primeiro eh o melhor de todos mesmo

Rafaelle 06/08/2022minha estante
sim eu achei q ocorreu tanta tragédia separando eles que cansou kkkkkk mas não foi uma trilogia ruim gostei bastante do universo

Simmm eu tbm acho

evie 19/07/2022

Ideia incrível, execução ruim.
Essa serie foi meio que uma montanha russa pra mim, gostei do primeiro, Amei o segundo e o terceiro foi bem meh.

Acho que o maior problema pra mim foi que eu não consegui me importar muito com os protagonistas e me apeguei muito mais aos coadjuvantes como liraz, ziri, mik, zuzana, e como o livro gira muito em torno do romance, e eu não me importava com eles acabou ficando extremamente cansativo.

Achei super enrolado e a autora tentou enfiar varias subtramas nos últimos 30% do livro, o que deixou tudo muito corrido. Gostei do final mas preferia que ela tivesse sido um pouco mais corajosa e feito o final a qual ela se propôs dentro do próprio livro (toda a questão dos deuses da luz e tal)

Em fim, amo a escrita da Laini e com certeza irei pegar os outros livros dela para ler em algum momento.

Mayara Cardoso 04/07/2022

O terceiro livro foi bom.

Todo o ritmo que tínhamos nos primeiros livros foram perdidos, por um vai e volta de uma guerra não vista e as idiotices de Karou.
Nos 80% temos uma conclusão importante da trama e até os 100%, só existe uma comemoração como todo fim de livro, até que mais um plot vem e acaba com a sensação de final de livro, de fim de série, é como começasse um epílogo dentro do livro ainda ou sei lá, umas capítulos extras sem necessidade.

No total, eu gostei muito da trilogia, tem problemas sim, mas o resultado de tudo é bom.

Bella 30/06/2022minha estante
Como*

Jussara 20/06/2022

Uma trilogia de tirar o fôlego, começou de maneira simples mas nenhum pouco desinteressante, teve um meio mais grandioso sem perder a essência do primeiro e acrescentando mais profundidade a história. E esse terceiro com um final q quase te faz implorar por um quarto livro, q apesar de lento (pq convenhamos é lento), não é nada arrastado mas sim poético, simplesmente amei ler todos os três livros ??

yatamaki 05/06/2022

Agridoce
Minha taxa de expectativas foram caindo com o decorrer dos livros. O primeiro foi excepcional, o segundo já foi arrastado e sufocante, e o terceiro foi o declínio total.
Não gostei nenhum pouco, de nada. Perdi todo o carisma que eu sentia pelo universo criado nos livros e pelos personagens, CADA UM DELES. O final foi até ruim, e tudo deu certo, mas foi ruim. Muito fora da curva, fora sa casinha, bitolou geral.

Allyne 28/05/2022

Perfeição
Uma conclusão mais que perfeita para uma série excepcional. Foi maravilhoso acompanhar a saga de Karou desde o começo até seu "durante feliz". Personagens que ganham nosso coração e nos fazem querer que esse universo fosse realidade. O 3° livro só aumentou esse carinho, principalmente por Karou e Akiva, Zuzana e Mik, Issa, Ziri e Liraz. Se tem alguma dúvida sobre ler essa série, vale a pena cada página.

Iasmin 27/05/2022

Gostei muito
Esse livro é muito instigante. Da vontade de ver o que vai acontecer e a autora conseguiu me fazer ter apego com muitos dos personagens (pena que eu estava completamente obcecada por uma série e me tirava o foco desse livro)
Sobre a conclusão do livro: gosto da sensação de que não acabou é que aquilo não era um final e sim um durante. É um pouco penoso ver que a luta não tem fim mas acaba sendo um pouco realista também.
!!!!Uma reclamação (porém nem tanto. Favor não levar muito a sério) : saber que o livro tinha tantas páginas me tirava a animação pra ler. Não acho que ele tenha cenas de enrolação mas o tamanho me fazia pensar que eu não ia terminar de ler nuncakkkkk

Thay.Neves 23/05/2022

Gosto da proposta do livro e como os eventos acontecem de uma maneira interligada, além dos conflitos entre as espécies. O plot do final, pra mim, é a melhor coisa. Não estava esperando e quando aconteceu fiquei muito feliz.

Michele 15/05/2022

Então..
A bicha enrola hein... coisas que 200 páginas se resolviam, tem mais de 300 kkkk
Pra que tudo isso?

Fabrício Araújo 14/05/2022

Amei
Eu acabei de terminar essa série e estou com o coração quentinho e super querendo mais e acompanhar mais aventuras dos quimeras.

Achei que a autora fechou o universo de forma muito bem feita e não deixando pontas soltas.

Amanda 12/05/2022

Feliz demais por finalizar essa trilogia
Com certeza esse terceiro faz jus aos outros livros da série
Amei demais todo o universo que a autora criou
Toda a mitologia, as lendas , as criaturas, os conceitos... tudo muito bom !
Com exceção de algumas coisas (pequenas )
O enredo é muito bem amarrado e coeso
Os personagens são muito cativantes e com certeza me conquistaram
(Akiva , Karou, ziri , Liraz, Zuzana, Mil...)
Gostei muito do final , por finalizar a história sem da um ponto final definitivo
O fato de não ser um final feliz, mais um durante feliz me deixou muito satisfeita!
Uma das minha autoras favoritas que me ganhou de primeira

Thaíssa Pereira 05/05/2022minha estante
Oie criei um perfil literário pra falar das minhas leituras,ficaria muito feliz se pudesse ajudar me seguindo lá no Instagram! @livros.por.thai Obrigada! ??