Sonhos Com Deuses e Monstros

Sonhos Com Deuses e Monstros Laini Taylor




Resenhas - Sonhos De Deuses e Monstros


241 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


dessasantos25 04/08/2022

4 estrelas ??
Não foi o final super ideial que esperava mas foi um final digno pra história toda.
Achei muito original a história como um todo, a explicação dos universos e da lenda toda e como foram distorcidas com os passar do tempo.
A escrita da autora eh muito poética e as vezes fica cansativa, inclusive eu achei esse livro o mais cansativo de terminar, por ter mtos personagens novos pra assimilar é porque a história da um rumo tão diferente do que você espera que dá uma desanimada pra terminar, mas eu gostei mto do livro e da complexidade da trama.
Dizem que a duologia ?A musa dos pesadelos? tem haver com o universo dessa história, pois no finalzinho parece que dá a entender algo sobre ?temporada de sonhos?. Já tenho eles e deu uma empolgada a mais pra lê-los.
Rafaelle 05/08/2022minha estante
acabei de ler o livro e sua resenha é exatamente como me senti


dessasantos25 06/08/2022minha estante
Difícil ver uma série que vc ama perder o foco dos principais e vc acabar gostando mais dos outros personagens e torcer ainda mais pelo romance deles, embora a Karou seja meu papel de parede do celular kkkkkk
Esse foi o livro que menos gostei, e todo mundo que vi q leu, pensou o mesmo :/


dessasantos25 06/08/2022minha estante
Embora o livro 2 tb me senti muito claustrofóbica e cansada de ler tanto só sobre guerra?.. o primeiro eh o melhor de todos mesmo


Rafaelle 06/08/2022minha estante
sim eu achei q ocorreu tanta tragédia separando eles que cansou kkkkkk mas não foi uma trilogia ruim gostei bastante do universo


dessasantos25 06/08/2022minha estante
Simmm eu tbm acho




evie 19/07/2022

Ideia incrível, execução ruim.
Essa serie foi meio que uma montanha russa pra mim, gostei do primeiro, Amei o segundo e o terceiro foi bem meh.

Acho que o maior problema pra mim foi que eu não consegui me importar muito com os protagonistas e me apeguei muito mais aos coadjuvantes como liraz, ziri, mik, zuzana, e como o livro gira muito em torno do romance, e eu não me importava com eles acabou ficando extremamente cansativo.

Achei super enrolado e a autora tentou enfiar varias subtramas nos últimos 30% do livro, o que deixou tudo muito corrido. Gostei do final mas preferia que ela tivesse sido um pouco mais corajosa e feito o final a qual ela se propôs dentro do próprio livro (toda a questão dos deuses da luz e tal)

Em fim, amo a escrita da Laini e com certeza irei pegar os outros livros dela para ler em algum momento.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mayara Cardoso 04/07/2022

O terceiro livro foi bom.

Todo o ritmo que tínhamos nos primeiros livros foram perdidos, por um vai e volta de uma guerra não vista e as idiotices de Karou.
Nos 80% temos uma conclusão importante da trama e até os 100%, só existe uma comemoração como todo fim de livro, até que mais um plot vem e acaba com a sensação de final de livro, de fim de série, é como começasse um epílogo dentro do livro ainda ou sei lá, umas capítulos extras sem necessidade.

No total, eu gostei muito da trilogia, tem problemas sim, mas o resultado de tudo é bom.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Bella 30/06/2022minha estante
Como*




Jussara 20/06/2022

Uma trilogia de tirar o fôlego, começou de maneira simples mas nenhum pouco desinteressante, teve um meio mais grandioso sem perder a essência do primeiro e acrescentando mais profundidade a história. E esse terceiro com um final q quase te faz implorar por um quarto livro, q apesar de lento (pq convenhamos é lento), não é nada arrastado mas sim poético, simplesmente amei ler todos os três livros ??
comentários(0)comente



yatamaki 05/06/2022

Agridoce
Minha taxa de expectativas foram caindo com o decorrer dos livros. O primeiro foi excepcional, o segundo já foi arrastado e sufocante, e o terceiro foi o declínio total.
Não gostei nenhum pouco, de nada. Perdi todo o carisma que eu sentia pelo universo criado nos livros e pelos personagens, CADA UM DELES. O final foi até ruim, e tudo deu certo, mas foi ruim. Muito fora da curva, fora sa casinha, bitolou geral.
comentários(0)comente



Allyne 28/05/2022

Perfeição
Uma conclusão mais que perfeita para uma série excepcional. Foi maravilhoso acompanhar a saga de Karou desde o começo até seu "durante feliz". Personagens que ganham nosso coração e nos fazem querer que esse universo fosse realidade. O 3° livro só aumentou esse carinho, principalmente por Karou e Akiva, Zuzana e Mik, Issa, Ziri e Liraz. Se tem alguma dúvida sobre ler essa série, vale a pena cada página.
comentários(0)comente



Iasmin 27/05/2022

Gostei muito
Esse livro é muito instigante. Da vontade de ver o que vai acontecer e a autora conseguiu me fazer ter apego com muitos dos personagens (pena que eu estava completamente obcecada por uma série e me tirava o foco desse livro)
Sobre a conclusão do livro: gosto da sensação de que não acabou é que aquilo não era um final e sim um durante. É um pouco penoso ver que a luta não tem fim mas acaba sendo um pouco realista também.
!!!!Uma reclamação (porém nem tanto. Favor não levar muito a sério) : saber que o livro tinha tantas páginas me tirava a animação pra ler. Não acho que ele tenha cenas de enrolação mas o tamanho me fazia pensar que eu não ia terminar de ler nuncakkkkk
comentários(0)comente



Thay.Neves 23/05/2022

Gosto da proposta do livro e como os eventos acontecem de uma maneira interligada, além dos conflitos entre as espécies. O plot do final, pra mim, é a melhor coisa. Não estava esperando e quando aconteceu fiquei muito feliz.
comentários(0)comente



Michele 15/05/2022

Então..
A bicha enrola hein... coisas que 200 páginas se resolviam, tem mais de 300 kkkk
Pra que tudo isso?
comentários(0)comente



Fabrício Araújo 14/05/2022

Amei
Eu acabei de terminar essa série e estou com o coração quentinho e super querendo mais e acompanhar mais aventuras dos quimeras.

Achei que a autora fechou o universo de forma muito bem feita e não deixando pontas soltas.
comentários(0)comente



Amanda 12/05/2022

Feliz demais por finalizar essa trilogia
Com certeza esse terceiro faz jus aos outros livros da série
Amei demais todo o universo que a autora criou
Toda a mitologia, as lendas , as criaturas, os conceitos... tudo muito bom !
Com exceção de algumas coisas (pequenas )
O enredo é muito bem amarrado e coeso
Os personagens são muito cativantes e com certeza me conquistaram
(Akiva , Karou, ziri , Liraz, Zuzana, Mil...)
Gostei muito do final , por finalizar a história sem da um ponto final definitivo
O fato de não ser um final feliz, mais um durante feliz me deixou muito satisfeita!
Uma das minha autoras favoritas que me ganhou de primeira
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Thaíssa Pereira 05/05/2022minha estante
Oie criei um perfil literário pra falar das minhas leituras,ficaria muito feliz se pudesse ajudar me seguindo lá no Instagram! @livros.por.thai Obrigada! ??




spoiler visualizar
comentários(0)comente



241 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR