Sonhos Com Deuses e Monstros

Sonhos Com Deuses e Monstros Laini Taylor




Resenhas - Sonhos De Deuses e Monstros


241 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



meiri 27/07/2020

eu matei mais estrelas do que alguém poderá ver
o livro começa apresentando uma nova personagem, o que me deixou meio perdida, e com ela uma nova camada foi acrescentada à história. uma expansão do universo -- meio que literalmente?? achei que já tinha visto de tudo nessa história, até que... dissecação de quimeras, genética de anjo. ciência e magia se encontram como se fossem a mesma coisa.
também há a questão dos stellian, que aparecem de uma forma mais incisiva na narrativa.
acho que a laini taylor foi muito corajosa em não entregar o que todo mundo esperava. fiquei um pouco indignada, surpresa (?), mas a solução que ela deu ao conflito "principal" realmente condiz com a mensagem geral da trilogia -- não estou entrando no mérito de ter gostado ou não. afinal, existe uma trama ainda maior.
apesar de ser o fim definitivo da trilogia, acho que poderia ter sido dividido em dois, e a segunda parte ser melhor trabalhada. porque eu gostei, mas também queria saber mais, entender mais.
bem, o epílogo foi certamente bonito. os personagens mereceram, os leitores também.
enfim... a laini taylor tem sinestesia ou algo assim? isso certamente explicaria mais sobre a escrita dela que consegue condensar um misto de sensações em palavras. a tradutora -- viviane diniz -- também fez um ótimo trabalho.

p.s. laini taylor ESCREVA agora mesmo uma novela sobre a eliza e a escarabéu.
comentários(0)comente



Carolina Tonglet Monzi 10/07/2021

Bom
O livro é um saco, demorei quase 1 mês pra terminar e tava virando o olho. Mas a história não é ruim, pelo contrário, mas muita enrolação, muito detalhe sem importância.
Ah sei lá? é isso, é um porre mas não é ruim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bianca 30/03/2022

FINALMENTE TERMINEI ESSE LIVRO
Esse livro é muito muito lindo, mas também é muito muito longo, então essa leitura não foi fácil nem rápida. O meio do livro foi muito devagar, e a escrita florida da autora (embora eu ache encantadora) não ajuda. Mas o final foi cheio de acontecimentos e foi muito emocionante e não decepcionou nem um pouco.
comentários(0)comente



Kisa 08/01/2021

Minha trilogia favorita
Esse livro não tem respiro é só TRETA e coisas incríveis e absurdas acontecendo enquanto coisas lindas acontecem e fica no ar aquele COMO VAI ACABAAAAR. Mas quando acaba você não tá pronto pra isso e ainda sim é tudo o que você queria. ????
comentários(0)comente



Willianpm1 26/11/2022

Um dos livros com mais barriga que já li na vida
A autora em diversos trechos da história (não só nesse terceiro volume mas principalmente nele) conta a mesma cena mais de uma vez afim de trazer perspectivas diferentes, com visão de outros personagens que estavam nela sem acrescentar absolutamente nada a narrativa com poucas excessões.

Também dá ênfase a uma porção de personagens poucos importantes e passageiros, como por exemplo, descrever o aspecto, vida e maneirismos de um âncora de telejornal que vai aparecer apenas em um capítulo. Este é apenas um exemplo!

É tanta barriga que perder a vontade de ler é o de menos, a vontade que dá é de voltar no tempo e não ter perdido tempo lendo essa trilogia. Penso que no fim, a necessitada de preencher muitas páginas era a maior necessidade e não contar a estória.
whozkay 13/12/2022minha estante
livro assim que mostra vários pontos de vista ME MATAM odeio livros assin




Jaqueline.Xavier 29/08/2022

Magnífico
Que aventura foi acompanhar esse trilogia, por mais que eu tenha demorado a concluir, por questões minhas mesmo e não por alguma falha na história nada tira o devido mérito que essa obra deve ter. A Laini é simplesmente uma artista. Hoje com o mercado da fantasia já tão saturado de enredos repetitivos vc encontar algo tão diferente e rico pra ler é realmente magnífico. Vive grandes emoções e não poderia dar outra nota que não fosse 5 estrelas pra trilogia no geral. Karou e Akiva terão um cantinho no meu coração pra sempre . Aliás todos esses personagens espetaculares.
comentários(0)comente



nana. 31/03/2021

Decepção.
Tinha tudo pra ser tornar a saga que mais amo no mundo... até aquele final lamentável.
Muita ponta solta pra um livro de encerramento de saga.
comentários(0)comente



Lecomchaelivros 21/12/2020

Sonhos de deuses e monstros
Acompanhar o crescimento e descobrimento de cada um destes personagens que aprendi a compreender e compartilhar sentimentos foi a coisa mais incrível que poderia acontecer. Karou, Akiva, Ziri, Liraz, Zuzana, Mik, Eliza e tantos outros passaram a ser mais do que personagens pois me importo com eles como se existissem e fossem meus amigos. Amei cada minuto dessa leitura.
comentários(0)comente



Lolli 12/05/2021

gostei que a primeira guerra terminou em paz entre os povos mas que deixa claro que a luta por eretz ainda não terminou. seria muito legal um livro com essa história do cataclisma, mas achei massa ter acabado como um futuro ou um mito.

e eu achei o final para o casal muito satisfatório de verdade porque mostra que não tem como fazer um final feliz mas um durante feliz e é isso que importa de verdade e eu estou sonhando com meu momento de dizer a fatídica frase:

"Não era um final feliz, mas um durante feliz — enfim, após tantos começos difíceis."

tudo tudo tudo eu achei ótimo

era uma trilogia que tava me esperando na minha estante há ANOS e eu nunca tive coragem de ler mas valeu muito a pena

vou dar 5 pra esse livro pq ele me ganhou de verdade e foi uma conclusão fenomenal pra uma história muito épica
comentários(0)comente



Amanda 12/05/2022

Feliz demais por finalizar essa trilogia
Com certeza esse terceiro faz jus aos outros livros da série
Amei demais todo o universo que a autora criou
Toda a mitologia, as lendas , as criaturas, os conceitos... tudo muito bom !
Com exceção de algumas coisas (pequenas )
O enredo é muito bem amarrado e coeso
Os personagens são muito cativantes e com certeza me conquistaram
(Akiva , Karou, ziri , Liraz, Zuzana, Mil...)
Gostei muito do final , por finalizar a história sem da um ponto final definitivo
O fato de não ser um final feliz, mais um durante feliz me deixou muito satisfeita!
Uma das minha autoras favoritas que me ganhou de primeira
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Thaíssa Pereira 05/05/2022minha estante
Oie criei um perfil literário pra falar das minhas leituras,ficaria muito feliz se pudesse ajudar me seguindo lá no Instagram! @livros.por.thai Obrigada! ??




Carol 23/09/2022

E tem como encher linguiça?
Embora eu ache que a autora amarrou a história muito bem em diversas partes, em um certo momento passou a ter mais enrolação do que tudo.

Dava pra ser tirado uns 2 a 3 capítulos da história, que não fariam a menor falta.
Mas ainda é uma boa história, um bom romance e algo que desperta o seu interesse e te prende a história de amor do casal.

Essa história é mais uma história de esperança que o amor viva e resista, do que todo o resto. E também sobre o respeito ao outro e o que o outro pode ser ou se tornar, onde todos são monstros, mas são criaturas amáveis e frágeis.
comentários(0)comente



241 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR