Level Up

Level Up Scott Rogers

Resenhas - Level Up

Gabriel 11/02/2015

Um guia para um bom Game Design
O livro é praticamente um guia definitivo para a criação de design de jogos. O autor tem experiência como game designer e já trabalhou em jogos de peso como God of War. A leitura é bem agradável, tem bastante toque de humor e traz ilustrações simples mas que fazem com que você sempre fique interessado em continuar lendo. A tradução contém alguns erros porém dá pra relevar e a localização foi boa no geral.
Se você está querendo aprender sobre game design ou quer ter algo como referência, recomendo muito este livro.

Renato.Germanny 12/10/2023

Ensinamentos profundos.
O livro tem ensinamentos muito profundos sobre a grande parte do mundo dos jogos em seu geral. Leva o leitor até um pensamento mais crítico, e trata-os como um pai guiando o seu filho em seus primeiros passos.

Rodrigo Alexandre 24/02/2023

Recomendo
Um ótimo livro que aborda todos os temas de design de games, não se aprofunda em nenhum conhecimento em específico, mas entrega bastante conhecimento de como um jogo é criado e dá um norte para quem quer começa.