Correria

Correria Sérgio Xavier Filho

Resenhas - Correria

Fernando.Mazeo 16/10/2020

Entendedores entenderão
É um livro que traz as principais crônicas do blog de mesmo nome. Muitas histórias interessantes, algumas um pouco datadas, mas em geral os corredores vão identificar-se com a maioria delas.

karol 09/08/2021

É um livro bem curtinho, dá pra ler em uma tarde. São histórias bem curtas de no máximo 2 páginas, mas é bem agradável.

Fabiola.Penido 01/03/2017

Confesso que fiquei um pouco decepcionada com este livro. Espera mais. Achei as crônicas breves, simples.

CaDoe 07/03/2021

Correria
Contém histórias breves de corrida e corredores, sem maiores pormenores. Esperava mais.

Solangeeoliv 18/05/2021

Histórias de Corrida!
A união da paixão pela corrida com a vontade de compartilhar histórias.

Sérgio Xavier Filho é jornalista, corredor, tem um blog e ao longos dos últimos anos juntou algumas das melhores histórias que viveu ou soube e contou!!

Bem fácil e gostoso de ler! Uma linguagem informal que lê rapidinho.

Quem ama corrida se identificará com muitas histórias!!

Renato293 03/01/2024

Livro leve e que vai agradar bastante que é amante da corrida. Vários contos curtos e que traduzem bem o universo dos corredores.

Jéssica Sampaio 11/01/2024

Ótimo livro para quem está em qualquer nível na corrida, tendo em vista o seu conteúdo que é composto de crônicas sobre esse esporte. Não é necessariamente técnico mas traz muitas informações relevantes. Os relatos sobre as ultramaratonas me fizeram sentir a dor e a satisfação que esses desafios causam na vida de quem tem coragem de encará-los. A leitura foi bem leve e descontraída.

Luiza1100 18/03/2024

Irado
Achei irado, pra ler em pace sub4 ?
Excelente livro pra intercalar com calhamaços, ter na bolsa e tudo mais. Além disso, são relatos muito irados no mundo da corrida, fiquei até com vontade de correr uma ultra mesmo sem ter feito uma maratona ?
Boa leitura !