Finding Cinderella

Finding Cinderella Colleen Hoover

Resenhas - Finding Cinderella

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruna.Dietrich 19/04/2024

Eu amei!! Impossível não se emocionar e se comover com os personagens dessa autora!
Gostei ainda mais que o livro foi escrito pela perspectiva do rapaz! ?

Regiane @agentejaleu 31/01/2024

Adorei o conto.
O conto é rápido de ler , carregado com tudo o que a Coho maia saber trazer: emoção, personagens únicos, assuntos que vemos no dia a dia. Estava com saudades de Holder e Sky que completam o quarteto de amigos. Six e Daniel são muito figuras, se completam.

Eugenia 30/11/2023

Cinderella
Achei o livro super curtinho e acho que devido a isso as coisas foram todas muito a pressa entre eles.
Adoro o facto de o Daniel dar alcunhas a toda a gente...
O segredo da Six foi algo que eu nao estava a espera.
No geral gostei bastante que os dois ficassem juntinhos

Larissa 19/08/2023

Para quem quer treinar inglês, Collen Hoover é a melhor! Gostei bastante dos personagens Six e Daniel, Sky e Holder.

Marcelly.Orcai 20/06/2023

Me surpreendeu
Comecei esse livro com a única finalidade de treinar a leitura em inglês e achei que seria apenas um romance adolescente bobinho, mas me surpreendi. Nunca imaginaria um plot twist desse nível rs.
Fora que achei bem fofos e divertidos os personagens e os diálogos.

Juan.Simonetti 12/06/2023

Gostei dos plot twists, mas a história não me prendeu tanto até chegar na parte mais emocionante. Não é um livro ruim, mas não me prendeu como os outros da Colleen

Maria16212 24/05/2023

Até que eu gostei
Nunca tinha lido nada da CoHo, então fui bem no escuro. Não sabia que era do universo de Hopeless (só fui me tocar no fim da história). Gostei bastante da escrita dela, achei bem cativante e me deixou presa na história. Mas tenho ser sincera e dizer que não gostei muito do romance (achei a história do casal tão¿). Se tiverem inclusive recomendações da autora aceito kkkk ??
Mas gostei muito de como mesmo eu não tendo gostado tanto da história eu fiquei bem cativada e querendo saber o que ia acontecer!
anasegateli 12/09/2023minha estante
Também não gostei desse romance, achei bem ?mimimi?. Mas leia verity, é sensacional! Tbm tem e assim que começa e e assim que termina! São bem legais tbm!!

Maria16212 13/09/2023minha estante
@anasegateli
Tenho muita vontade de ler verity! Sei algumas coisas da história e uma amiga já me recomendou, parece ser bem interessante e diferente do que a Colleen geralmente escreve

Alessandra Bevilaqua 27/04/2023

Engraçadinho e carismático
?Finding Cinderella? é um livro que tem a maior marca da CoHo: uma boa escrita. Não tem jeito, ela sabe envolver com sua narrativa e sabe criar personagens carismáticos.
Daniel, apesar de ter pontos da sua narração que me deixavam com um pouco de vergonha alheia, é um personagem muito carismático e que faz a história acontecer.
O romance que ele vive com Six, tem seu lado bom e fofo, mas também se resume a isso. Não me aprofundei muito na história deles e não me arrancaram muitas emoções. No livro é mencionado, como eles evoluem apressadamente para uma super paixão e acho que isso contribui para não mergulhar de cabeça na história do casal, mas ainda assim, é uma dinâmica interessante de ler.
O plot twist no entanto, que pode parecer óbvio, na verdade me pegou de surpresa. Senti falta de um desenvolvimento maior para o fechamento dele, até porque faltou algumas explicações importantes ao leitor, mas aceito de bom grado como a história foi concluída.
No final de tudo, é mais uma leitura que cativa quando você nem percebe, que nem todos as obras de CoHo.

Simone 02/03/2023

Fofinho
Um livro bem curtinho e muito bom, geralmente eu não gosto de livros com menos de 300 páginas, mas aqui era necessário, eu queria saber o que aconteceu depois com a Six e o Daniel.

Tão lindo o amor que eles sentem um pelo outro, morri de rir no começo com os pensamentos do Danel de que tem certeza que a Six vai terminar com ele, e se ele não a ver, ela não vai terminar com ele. E, seguir assim pro resto da vida. Kkkk

A família do Daniel é muito doida, eu gostei. Já acho estranho que não tem em nenhum livro o envolvimento da Six com o pai e a mãe dela, nenhum diálogo com os pais. Six só diz que eles são velhos, e 19h sempre já estão dormindo. E ela têm os irmãos mais velhos que aparecem bem pouco no outro livro, o que a família do Daniel tem de unida a da Six tem de desunida.

Isa 15/02/2023

Amor antes da primeira vista
É um livro curtinho, bom pra ler em inglês para ajudar a desenvolver vocabulário etc.
É um romance adolescente, com adolescentes/jovens intensos, apaixonados e um plot twist bem louco, uma segunda chance e um segredo!
Como é curto eu fiquei com gostinho de quero mais rs. Pelo que eu vi tem a continuação da história em outro livro.
Meu primeiro livro da famosa Colen Hoover e gostei muito do estilo de escrita dela. A leitura flui facilmente.
Recomendo!

LuAsa 04/02/2023

Finding Cinderella
É um livro mto bom com a leitura rápida, mas eu n sabia q tinha CINCO livros da série. Então eu comecei errado, eu gostei bastante da história mas n me envolveu como deveria até pq está ?faltando? partes da história. Pelo mesmo motivo achei o final mto repentino e corriqueiro, mas vou atrás de ler a série inteira. Dei 4,5 estrelas por conta de ser uma leitura mto levezinha, não senti aprofundar em nada. É um livro bom pra começar o ano.

Mariana113 30/01/2023

Six
Eu li ?Um caso perdido? em 2022, provavelmente foi meu primeiro romance, por esse motivo me marcou demais. ?Em busca da Cinderela? conta um pouco da história de amor da Six, a melhor amiga da Sky (personagem principal do primeiro livro).

É quase um conto, pouco mais de 100 páginas de um romance fofinho, que funciona bem para entretenimento, mas não acrescentou muito a história principal.

Six e Daniel têm uma conexão forte, quase inexplicável, além de serem personagens divertidos e intensos. Eu gostei, porém sou suspeita para falar por gostar muito do primeiro livro e por ser apaixonada pela escrita da Colleen!

*O título estava disponível no catálogo de e-books gratuitos da Amazon na versão em inglês.

**A história da Cinderela da Colleen, narrada no início do livro é muito linda!

natcalderini 25/01/2023

Livro bem pequeno, li rapidamente, linguagem simples,mesmo em inglês, só achei meio corrido, e chocada com o final.

1 | 2 | 3 | 4 | 5