The Unwanted Wife

The Unwanted Wife Natasha Anders

Resenhas - The Unwanted Wife

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jessica1248 25/03/2024

"Thank you. For giving me everything I never knew I wanted."
"Theresa had finally realized that there would be no thaw; their marriage was a perpetual winter wasteland, and if she ever wanted to feel the warmth of the sun on her face again, she had to get out of it."

?Silly little Theresa,? he chided softly. ?I may not have said it much, or at all for that matter, but you?re so beautiful I ache just looking at you sometimes.?

"Thank you. For giving me everything I never knew I wanted."

Juh 25/01/2024

Livro meio bleh. O acordo não faz nenhum sentido e os momentos entre eles são muito apressados. Os personagens n tiveram nenhum desenvolvimento pessoal.

O cara trata ela igual merda pra DO NADA mudar e tentar melhorar. E a querida o tempo TODO. ?ai n quero machucar ele por isso vou me retirar da vida dele?, chato isso.

Os personagens com o carisma de uma porta, acabei de terminar o livro e mal me lembro do nome deles de tão bom q foi. E os personagens secundários são inúteis, nada faziam além de aparecer duas páginas por capítulo e pronto.

Livro com casamento arranjado e plot de gravidez rápido de lê mas falar q é bom é forçar a barra. Achei tudo apressado e n acho q o casal foi bem desenvolvido.

Veronica124 09/12/2023

Todos os medos da tessa são completamente compreensíveis e justificáveis. O que n é compreensível é o tiktok falar que esse livro é bom.
Pq o Sandro nunca falou com a tessa sobre o acordo????? Esse homem é muito burro.
O livro é muito ruim, vc não consegue de fato conhecer o Sandro e ele n se esforça o suficiente para merecer que a tessa o perdoe e fique com ele no final.
E como assim ela aceitou que o pai tivesse contato com a filha dela? Tudo errado

BooksAny 27/11/2023

Perca de tempo
O livro é bem fraco, os protagonistas não conversam, o desenvolvimento é uma merda, não dá para entender como ela se apaixonou e AMOU ele no começo do casamento, não mostra essa interação que fez ela se apaixonar no passado. Não tem química, parece ser apenas sexo entre eles.

Esse livro poderia ter 800 páginas, poderia mostrar o passado e intercalar com o presente, para que pudéssemos entender o amor dela por ele, mostrar o lado dele também, como ele se sentia desde o começo.

Gostei da escrita, mas a autora não conseguiu dar vida nessa história, não me fez se apaixonar pelos protagonistas, não me fez sentir os sentimentos deles. Perdi meu tempo. Não confiem nas resenhas que fazem no tiktok, esse livro é ruim.

Nêmesis 26/11/2023

Opinião sobre o livro
Já vou começando a dizer que ele devia ter "sofrido" mais, a mocinha é meio burrinha, pois apesar de tudo o que ele faz, ela ainda o ama e o deseja, o marido parece só querer f*der ela ? o motivo dele odiar ela é meio idiota, mas ainda assim válido. Os homens são meio burrinhos e isso é comprovado ao ler e perceber que ele passou 1 ano e meio e não descobriu que a mocinha não sabia de nada sobre nada. Enfim.
Ao resumo, é legalzinho, mas eu queria que ele sofresse mais.
Mas eu consigo compreender, o livro é "antigo" e nós de hoje em dia, achamos meio sem graça. Acredito que se fosse hoje em dia, a autora teria feito um trabalho completo e mais complexo, acredito que teria sido outro tipo de escrita.

can Gica 27/10/2023

Groveling
O livro foi bom, chorei bastante e era disso que eu estava precisando. Entendi os lados do personagem e a leitura é fluida. Recomendo

Onyxthreads 05/08/2023

Depois de um ano, lembrei da resenha
Quando comecei esse livro, foi com o propósito de sofrer e ele cumpriu isso - ou talvez não, tava grávida né - temos uma prota inteligente, gentil e apaixonada, vemos que ela se casou com o amor de sua vida, mas que não a considerava o amor de sua vida. O único modo de poderem se separar, era se ela tivesse um filho e partimos para ela tendo vários abortos - algo que me doeu muito no tempo - já que o escroto do marido dela, queria se divorciar a todo custo, ele a trata como merda o livro todo ?Ah, Ellie, mas ele pede perdão e rasteja por ela? 🤬 #$%!& ? Ela tava com depressão pós parto e ele fez questão de esfregar na cara dela, que ela não era boa nem pra gerar uma criança.

Roberta 27/06/2023

Que bagunça profana eu fiz com as coisas
A principal lembrança q tenho, e eu vou ter, desse livro é a grande raiva q o casal principal me fez. Raiva q eu culpo 95% o protagonista.
Sinceramente, Alessandro é insuportável.

Porém... eu estava caçando um livro exatamente assim pra ler. Eu realmente tava afim de passar raiva, do contrário teria abandonado a leitura.

Então é só isso mesmo. Se alguém for ler isso aqui tenha certeza q irá passar raiva, e muita, mas pra mim valeu a pena. Recomendo a leitura, curti a escrita da autora, porém provavelmente não leria algo assim novamente.

Sara Rafaele 26/04/2023

O clichê surpreendente!
Theresa e Sandro estão em um casamento que no ponto de vista dos dois está fadado ao divórcio. Mas nada é tão simples né?!

Theresa é uma mulher que ninguém dá o mínimo de amor e que se sentiu pela primeira vez sendo de fato vista por alguém, e esse alguém é Sandro. Infelizmente Theresa não contava com as várias reviravoltas que seu casamento passa a ter. E o que mais surpreendeu foi o fato de Theresa começar sendo uma no início do livro e amadurecer tanto no decorrer dele? Como a protagonista sai da moça bobinha e apaixonada para a mulher forte que cansou de ser pisoteada!

E Sandro não fica para trás! A autora faz esse homem comer o pão que o diabo amassou depois de várias descobertas e de decidir que quer a esposa ao seu lado. Ele pens MUITO pra reconquistar Theresa e é emocionante de ver.

Um drama de segunda chance que ao fim aquece teu coração e você fica feliz por cada percalço que o casal passa para descobrir o que realmente os fazem felizes.

Mas aviso? Em vários momentos o leitor vai sentir uma leve raiva dos protagonistas!

rafa 18/04/2023

Quando a trope de casamento por contrato dá errado
Theresa se casou com Alessandro por amor. Alessandro se casou com Theresa por causa de um acordo. Depois de quase dois anos infelizes, ela decide pedir o divórcio, mas o problema é que Alessandro não quer aceitar. Ela pensa que é por causa de sua obrigação de querer ter um herdeiro, mas a verdade é que ele acaba descobrindo que a mágoa que sente da esposa se baseia em um mal entendido.

Algumas pessoas estavam falando que The Unwanted Wife seria um livro polêmico e, agora que li, sei que é um completo exagero essa afirmação. Nem chega a ser um livro tóxico, muito menos dark. O protagonista age e fala de maneira desnecessária e babaca no primeiro capítulo, mas logo depois já dá uma virada de chave (achei muito rápido até, mesmo considerando o fato de ele ter feito uma descoberta que muda o modo como vê a esposa). O livro toda se baseia em Alessandro tentando manter o casamento enquanto Theresa está decidida a se separar. Vi que muitos acharam a Theresa chata por demorar a confiar no marido e por sempre estar relembrando todas suas mágoas, mas eu adorei esse enredo de angustia, um sabor que só os imagines do tumblr me proporcionaram há mais de cinco anos atrás.

O Alessandro não é o tipo de cara que vai se ajoelhar e se mostrar emocionalmente (em algumas cenas temos uma entrega mais sentimental dele, sim), até porque nem adiantaria já que Theresa não acredita em nada que ele diz e já foi muito machucada por ele para dar mais uma chance para a relação, mas tudo está nos detalhes e é muito legal ir acompanhando. Não acontece nada de extraordinário e todas as tramas que poderiam me fazer passar raiva foram desenvolvidas rapidamente. O final é um pouco mais arrastado e perde um pouco a graça. Está longe de ser um livro excepcional, mas foi uma ótima e rápida leitura.
luttii 01/08/2023minha estante
arrasou no título