A Ilha Misteriosa

A Ilha Misteriosa Júlio Verne

Resenhas - A ilha misteriosa

Kiri 11/08/2021

Oh... livro bom
Te falar q foi um dos melhores livros q ja li, no começo meio confuso, mas dps de uns capítulos a gent entende melhor. Mas armava ler o livro original. Por favor, se alguem puder, me recomenda um app para ler livros de graça. ?

Douglas 21/07/2014

A Ilha misteriosa
Ayrus Smith, era um oficial do estado maior federal na guerra de secessão. ayrus Smth juntamente com Spilott, Pencooff, Haberti, estavam em um balão para fazer uma fulga.
Quando perceberam estavam sendo arrastado por um furacão sentido ao deserto de águas do pacifico.
Rapidamente começaram a jogar fora todos os objetos de pesos que haviam naquele balão , mais viram que não adiantava muito , então foram tirando os objetos de valores , mais acabam caindo naquele imenso mar . Quando caíram no mar um dos homens se perdeu naquelas águas tenebrosas , juntamente com o coitado e indefeso cachorro de Nab e imediatamente os outros homens começaram a busca cansativa pelos dois .Passaram a sua primeiras noites angustiados , pois não achavam eles de jeito algum.
Quando o dia amanheceu um dos homens avistou uma encosta de uma ilha e rapidamente nadaram o mais de pressa,quando chegaram na encosta continuaram pela busca dos dois . Forram a ilha dentro , pois estavam com fome , frio e nem si quer um abrigo , então decidiram passar a suas segunda noite na encosta da ilha .
Logo de manhã foram a busca dos dois , andaram até quilômetros até qui os acharam quase do outro lado da ilha Nab reencontrou seu pobre cachorrinho ,voltaram a praia e foram atrais de comidas , Harberti achou ninhos de pássaros e voltou rapidamente aos seus amigos , andaram mais e acharam uma especie de chaminé e tentaram fazer uma clareira pra cozinhar os ovos que pegaram do ninho de passarinho mais com Gedeon havia um único fósforo no seu bolço , mas conseguiram fazer a clareira para cozinhar os ovos .
Aqueles homens foram fortes i ficaram semanas , até meses naquela ilha , foram guerreiros e conseguiram sair com vida da "sua" ilha.
Nós em dicamos este livro , pois são acontecimentos reais que podem acontecer com qualquer outra pessoa , esta historia mostra normas de sobrevivência que são importantes como foi no caso deles , e eu indico para qualquer um tipo de leitor , i eu gostei , muito desse livro .

Marcella 04/12/2013

Não gostei,você vai se cansando da história,e é muito repetitivo parei no meio e não tive nem a curiosidade de ver como acaba.