O Sucesso não ocorre por acaso

O Sucesso não ocorre por acaso Lair Ribeiro

Resenhas - O Sucesso não ocorre por acaso

Rodrigo 12/04/2015

Transformador
Foi meu primeiro livro lido, eu com 18 anos, adorei, a partir daí não parei mais de ler e esse livro mudou minha forma de ver a vida, é uma ótima leitura.
Alessandra.Rosa 18/07/2020minha estante
Concordo com vc. O li quando tinha uns 20 anos e marcou o início das minhas conquistas e realizações

Rodrigo 18/07/2020minha estante
Que legal.

Valdo 03/01/2017

O Sucesso não ocorre por acaso
Tome dizia: É preciso vê para crê, o Dr Lair Ribeiro pioneiro no estudo da PNL no Brasil mostra que é preciso crê para vê as coisas acontecendo em nossas vidas.Devemos nos concentrar nas habilidades que somos fortes não nas que somos fracos fazendo isso estamos fortalecendo ambas

Maria.Paula 13/07/2020

Evelyn 05/06/2021

Felicidade e sucesso
A obra aborda o desenvolvimento pessoal através da lei da atração, ignorada por muitos, por meio do livro é possível entender a importância e a força do pensamento, sejam eles bons ou ruins. A felicidade é você ser grato pelo que você já conquistou, sucesso é você conquistar algo que tinha como objetivo. De forma clara e ilustrativa, Dr.Lair Ribeiro ultrapassou minhas expectativas quanto aos seus ensinamentos sobre desenvolvimento pessoal.

Eloysa 07/06/2023

O Sucesso não ocorre por acaso.
Mais uma leitura concluída e um livro que tem muito a somar e ensinar. A leitura é muito agradável e extremamente construtiva, trabalha com a ideia de alcançar o sucesso com determinação e persistência, e que o mesmo depende mais de nós do que dos outros...
Por mais famoso que seja o autor desse livro, eu não o conhecia. Entretanto, me surpreendi positivamente e já anseio por ler outros livros dele.
É uma leitura rápida, estilo fim de semana, mas que exige atenção, é necessário concentração extra para lê-lo.
Recomendo de olhos fechados.

S.DEUSDARÁ 06/10/2020

Reprogramação para criação mental
Este livro é mais um daqueles livros que todos deviam ter acesso. É baseado em técnicas de PNL (programação neurolinguística). Ótimo para quem quer criar nova forma de pensar e indiretamente sentir e agir.

Hebert Oliveira 01/08/2022

Perfeito
Um livro que trás muitas ideias fantásticas e faz pensar em algumas questões da vida.

Uma das frases que me fez ficar pensativo:
"É muito importante para nossa felicidade a atitude que temos em relação ao que ocorre conosco na vida. Isto porque o que conta não é exatamente o que acontece, mas sim o modo como nós respondemos ao que acontece conosco."

Valeria.Honorio 18/09/2023

Básico e eficaz
"A meta deve ser grande. Grande mesmo. Se você contá-la a um amigo e ele não acreditar, então, está de bom tamanho."

"Para conduzir o barco de sua vida, a primeira coisa a fazer é saber onde se está. Depois, sabendo onde se quer ir, o cérebro conduz você até lá. Importante, também, é que o objetivo seja prático. Não pode ser algo abstrato, vago, e sim concreto, para ser real. Como sua vida vai melhorar quando você chegar lá? O que você vai fazer com o conhecimento novo?"

Scheila Trigueiro 14/01/2024

Todo ser humano deveria ler
Apesar de antigo (1993) é um livro que todas as pessoas deveriam ler. Esse livro me ajudou a mudar algumas percepções de mundo que me impediam de caminhar em direção aos meus objetivos. Ele ensina lições importantes sobre a forma como o cérebro funciona, sobre como quebrar paradigmas que nos impedem de evoluir e sempre incentiva a colocar nossos projetos em ação. A escrita tem uma linguagem muito clara e objetiva e o autor sempre traz exemplos para clarear o que ele quer nos ensinar. Recomendo!!