Second Chance Pass

Second Chance Pass Robyn Carr

Resenhas - Second Chance Pass

Gi 21/11/2020

Maravilhoso
Esse livro é perfeito, e com certeza é um dos melhores da série.

Erica 10/01/2022

Finalmente Paul e Vanessa
Ahh... esse livro é um dos melhores da série. Além do desenrolar da história de Vanni e Paul que passa por uns obstáculos, temos muitos outros acontecimentos.
É uma história cheia de amor, ação e muitos momentos emocionantes envolvendo os persoangens dos livros anteriores. Os relatos de parto continuam incríveis, e assim os ex-fuzileiros vão ajudando a aumentar a população de Virgin River.

Naty 31/05/2021

Acho que a palavra para definir o livro é emocionante.
O desenvolvimento e amadurecimento dos personagens é como sempre sensacional, ver a trajetória de cada um e como eles mudaram desde que chegaram em Virgin River.
Você se sente parte da vida deles, e é como se você também sentisse as dores, angústias, alegrias e as emoções do que eles estão vivendo.
Estou amando essa série de livros! Já quero continuar a leitura. Esse já entrou na lista de favoritos.?

TAssia19 04/04/2020

Um pouco confuso
Mostra os personagens dos livros anteriores e as e mais 3 casais novos. É uma leitura muito legal e emocionante, mas confusa por ter muitos pontos de vista.