Vida Peregrina

Vida Peregrina Mariana Kalil

Resenhas - Vida Peregrina

Ana 16/03/2020

Tudo muito fácil
Não gostei. A mulher quer dar lições de vida, sendo que sempre teve tudo de mão beijada, educação, viagens, apartamento, etc, pais bancando em praticamente tudo pra poder mudar de cidade tantas vezes.
Achei a autora arrogante e sem empatia.

Thais.Silva 19/03/2020

Esse é o segundo livro que leio da autora. Gostei mais desse, onde ela conta sua trajetória profissional, suas várias mudanças de estado e emprego na tentativa de se encontrar, sobre seu ano sabático na Espanha e sobre o melanoma que descobriu em 2013.

Nicole 21/03/2014

Inspirador em diversos aspectos
"Dizem que passamos a vida procurando pessoas que nos ajudem a dissolver as nossas dúvidas. Porém, raramente temos dúvidas. O que temos são certezas que nos incomodam."

Sempre acho muito generoso quando uma pessoa é aberta sobre a própria vida, não querendo se gabar, mas dividir de si e compartilhar coisas que aprendeu, que lhe foram úteis, e a Mariana faz isso, não só nesse livro, como no Peregrina de Araque e no blog também (ambos altamente recomendados).

Pra quem gosta de ler livros sobre a vida como ela é, esse livro é um prato cheio.

Su Martins 09/12/2020

A vida passa num piscar de olhos
Poxa Mariana, que falta tu faz! Leitura que faz rir, refletir e chorar em alguns com a narrativa da trajetória de vida dessa querida escritora e jornalista gaúcha.

mardelivross 22/03/2022

Livro leve que conta a trajetória da autora.
Narrativa fluida, com humor e leveza.
Achei interessante, mas não me identifiquei muito.