Nua

Nua Raine Miller

Resenhas - Nua

1 | 2 | 3 | 4

Débora 03/02/2024

Relendo e gostando de novo
O livro começa intenso assim como a relação de Ethan e Brynne. Muitos enigmas sendo lançados e com potencial pra deixar está história de amor de dois quebrados marcante demais.

Mary 24/04/2023

Um ótimo romance, mas o primeiro livro não vai mostrar tanta coisa para vocês como os outros, me senti muito mais próxima deles nos outros volumes, mas entendo que essa é a intenção. É uma ótima leitura, muito bem escrita, com ótimos hots Akskskdowjek e um possessivo no meio.

Pablo.Arvellos 23/04/2023

Uma mulher velha dessas infantil desse jeito
É, como qualquer outro romance erotico: é previsível e explicitamente sexual Nada de novo sob o sol. Uma autora de meia idade, com desejos sexuais tal qual uma adolescente de 14 anos escrevendo uma fic pro wattpad... Decifrei o final já na metade.
Mas, as vezes é bom ler um eroticozinho água-com-açucar antes de dormir, mas não vou continuar essa saga, não mesmo!

Camy 01/01/2023

Como é uma história curta, tudo acontece muito rápido
Mas de toda forma o enredo é bom
Não é meu favorito mas é legal

Elane.Magre 27/09/2022

"Ethan Blackstone. Eu estava fadada ao fracasso. Sabia disso. Nunca seria capaz de esquecer Ethan. Nunca. "

Maya 01/06/2022

Meu primeiro... e gostei.
Gostei, estava louca para ter esse primeiro contato com um livro hot.

Gostei por ser curtinho, muitas cenas quentes com bastante detalhe, porém, na hora da história que cerca os dois personagens principais houve tanto segredo, que nada foi revelado, isso me deixou um pouco chateada.
Pela história fico em dúvida se gostaria de ler um segundo livro.

Fefe 06/05/2022

minha linda garota americana
Gostei dms! Foi um livro que me deixou curiosa, e querendo ler mais e mais
Amei os personagens e o desenvolvimento deles!!
O Ethan é MUITO ciumento e protetor, mas é impossível não amar ele!
Os hots são perfeitos! E não vejo a hora de ler o próximo!
Quero muito saber os segredos, e que tudo de certo no final!
Leitura muito boa e rápida!

Patricia.M.S.L 02/01/2022

Nua
? conteúdo sensível para abusos e transtornos pós traumáticos ?

Eu li essa série a uns 5/6 anos no mínimo e eu sempre que posso dou uma relida por cima ,pois foi um dos poucos livros que me impactaram com suas histórias individuais e não como casal .
A força do Ethan em usar dos traumas causados pelo exército (que não foram poucos) para fazer fortuna e dela montar sua empresa de segurança é incrível .
Brynne uma moça que ama suas botas coloridas tinha tudo pra ser uma jovem alegre ,extrovertida ,de bem com a vida , teve suas escolhas tiradas de sua mão da forma mais brutal que poderia ser para uma mulher , e os traumas disso a seguem onde quer que ela vá .
Ethan irá despir Brynne de seus medos e anseios,mas isso será o suficiente ?
Tanto Ethan como Brynne tem um passado traumático e obscuro ,mas eles serão um a cura do outro ??
Ou a destruição de ambos ??
Leiam essa série,por mais que exista muitos livros bons desse tipo de narrativa ,pra mim ele se sobressai sendo um dos melhores

Jak 18/12/2021

A leitura é bem rápida e MUITO BOA.
Cada detalhe, consegue te fazer imaginar muito bem as situações.
E o final??
Preciso do segundo livro pra onteeeeem...

Lari 06/12/2021

Faz tempo que li esse e nem lembro mais direito dele, mas lembro que é mais um clichê, e o casal já fica junto bem cedo na história

Dielha.Carvalho 11/07/2021

Não iria nem resenhar!
Em suma o livro é entediante, apressado, sem começo meio e fim. Só não consegui entender sua existência. E o mistério que deixaram pro próximo volume não faz despertar a vontade em continuar, me parece muito previsível.

Laylay 03/06/2021

Amei
Esse livro é super prático e leve de se ler. Uma história que prende você por completo. A única coisa que eu não gostei foi a falta de desenvolvimento do casal. Eles se conheceram em um dia e no outro já estavam se comendo, enfim...

Recomendo esse livro pra +14.

VBCA 10/12/2020

Muito inspirado em Crossfire, isso é ruim? Pra mim que gostei da série não, mas tudo vai de gosto

Liziane 11/08/2020

É bom... Apesar de ser rápido os acontecimentos
Achei que as coisas aconteceram rápido demais, e dependendo pelo o que ela passou (que não foi relevado no livro ainda) ela confiou rápido demais nele também... Mas eu gostei do livro, irei continuar lendo a série e espero que os próximos sejam melhores do que o primeiro.

Amanda 24/06/2020

Lembrei desse livro e resolvi resenhar hahahaha
Tem dias que eu fico tentando me recordar de algum livro ou personagem que me marcou (bom ou ruim!) e costumo dar uma ?zapeada? no meu Kindle (principalmente quando quero muito ler um livro e não terei tempo hábil no dia por causa do trabalho). Quando faço isso, invariavelmente me deparo com algum livro de série que já li antes e não me lembrava. Alguns se destacam a história pipoca na minha mente ou então eu dou uma breve revisada nas minhas resenhas, caso eu não tenha uma, acabo escrevendo. Foi o que aconteceu com esse livro!
Eu li essa série há uns bons 5 anos atrás quando romances de passados complicados estavam na moda (vide 50 tons, Crossfire, peça me o que quiser, etc) e lembro que eu gostei do livro, mas achei uma cópia baseada (beeeeem baseada) em Crossfire. Isso é ruim?! Um pouco porque você acaba sabendo o que vai acontecer (mesmo que implicitamente você já saiba). Mas vamos na história:
Brynne Bennet é uma americana que ama botas coloridas. Ela passou por alguns mau bocados na adolescência, pois estava com dificuldades de aceitar o divórcio dos pais e a frieza da mãe. Com isso ela acabou se envolvendo com pessoas que a traíram e abusaram dela da pior forma possível. Cansada e destruída, o pai dela arruma uma bolsa de especialização em Oxford pra ela sair do ambiente tóxico em que vivia.
Daí ela parte pra Londres e recomeça sua vida morando com uma amiga super espevitada, Gabby. Para se sustentar (mesmo tendo a ajuda do pai), ela resolve posar como modelo para seu melhor amigo Benny que fotografa nus artísticos. É em uma exposição que ela nota um cara espetacular encantado com seu quadro.
Ethan Blackstone tem um passado pesado. Ex integrante das forças especiais britânicas, ele sofreu muito no Afeganistão, mas pouco fala sobre isso. Quando voltou, encontrou consolo nas cartas, virou um exímio jogador de pôquer, fez fortuna e resolveu abrir uma empresa de segurança que hoje atende o mais alto escalão inglês (inclusive vai cobrir as olimpíadas).
Ele está em serviço em uma galeria de arte quando se depara com um quadro que rouba seu fôlego e decide que precisa conhecer a modelo. Quando a vê, faíscas rolam soltas. Ele oferece uma carona e depois pede um encontro que é aceito. Ele sabe que a americana tem algum problema do passado, mas não consegue se afastar. Já ela tem problemas de autoestima, mas não consegue dizer adeus a Ethan. Tudo corria bem até uma bomba estourar e Brynne colocar em cheque tudo o que mais apreciava em Ethan.
O livro é bom, não tem nada demais. É aquele mais do mesmo tão comum na época. Mas eu vi potencial e por isso segui a leitura. O passado dos dois é horrível e te deixa com o estômago revirado, mas você continua torcendo pelo casal.

1 | 2 | 3 | 4