Accord

Accord Barbara Biazioli

Resenhas - Accord.

Clã 13/11/2014

Clã dos Livros - Accord
No final de Gael, Vick estava entre a vida e a morte, em uma situação quase sem solução. OMG.. é muito desespero.

Mas, mesmo com a culpa atormentando-o e o medo de ter sido definitivamente abandonado por seu amor, Evan vai atrás de toda e qualquer pista e consegue encontrar Vick, a beira da morte.

E assim começa Accord ...

Após quase perdê-la, Evan que está ainda mais apaixonado, demonstra toda seu amor sendo o homem mais fofo, protetor, romântico e perfeito do mundo! Daqueles TDB, que a gente quer levar pra casa.
E todo esse cuidado nos rende boas românticas e quentes! ;)

"Evan me tomou, me invadiu. Ele sabe exatamente o que deve fazer e fez lindamente, uma, duas, três, quatro vezes (...) Ele usou meu corpo da melhor forma possível, incrivelmente melhor. Evan é minha heroína, minha forma de exorcizar o que não me faz bem. Evan com todos os seus defeitos é a minha fonte de virtudes. Por ele eu viveria e morreria mil vezes."

Durante a história, Vick e Evan viveram momentos muito intensos, tristes, sofridos.

Posso dizer que me emocionei com algumas cenas, como a do sapato vermelho, porém o que mais me tocou foi ver um homem como Evan deitar seu rosto nas mãos e rezar, implorando à Deus, simplesmente pela felicidade e alegria de sua amada. Chorei... pelo amor puro e sincero. Lindo e inesquecível.

Muitos acontecimentos importantes fazem parte do livro, mas revelá-los estragaria as surpresas. Lutas, espancamentos, explosões, perdas irreparáveis. Essa é a lista que descreve um pouco do que você vai ver ao ler Accord.

Vick sofre muito com as perdas que viveu, mas também sofre pelo passado de Evan, pois fica insegura sobre tudo que envolve a Accord e o Clube 13. (Com toda a razão!)

Evan, precisa rebolar pra se livrar da Accord e proteger sua ruiva dos olhares carregados de luxúria dos outros membros do Clube 13. Ambos passam por maus bocados ao encontrar alguns deles, mas é Evan quem precisa se explicar.

O amor dos dois é lindo... Em Accord temos dois casamentos e um final com a felicidade que se espera das histórias de amor! ;)

Nesta nova edição algumas coisas mudaram e para melhor. Parece que a autora ajustou pequenas arestas e deixou a história mais perfeita, acrescentando alguns pequenos trechos e retirando outros.

Sabemos um pouco mais sobre o Clube 13, mas ainda foram poucas informações.
O livro 3, Palácio Hanzel conta como tudo começou e já foi lançado.
O livro é intenso, romântico, sexy, com cenas de ação e drama!
Amei e recomendo a Série inteira, claro!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/11/resenha-accord-livro-2-da-serie-clube.html

ELB 16/05/2014

Quem leu Gael, primeiro livro da série Clube 13, sabe que o livro terminou em um momento um tanto quanto... tenso. Inevitável ficar roendo as unhas, querendo saber quando o próximo livro sairia e como tudo seria resolvido. Afinal, um amor tão lindo não poderia acabar por erros do passado... e que erro, heim, Sr. Evan?

Depois de descobrir sobre o Clube 13, Victoria decide abandonar Evan. Só que, quando percebe que pode tentar superar o passado dele, e seguir com o romance dos dois, algo terrível acontece com ela, o que é ponto de partida para a história de Accord.
Accord nos mostra uma Victoria mais amadurecida, enfrentando de forma forte, obstinada, as dificuldades que vão surgindo ao longo da história, como suas dúvidas sobre se, de fato, Evan conseguirá se desligar do Clube 13 (que não vou contar o que é, estou tentando me curar sobre contar spoiller) e dois fatos que poderiam deixar traumas, mas que solidificam a relação entre os dois, apesar da tristeza que isso acarreta. Evan, como sempre, continua apaixonado, e tenta demonstrar isso de todas as formas possíveis, a cada oportunidade.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Luci, postada no ELB

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/02/resenha-accord-barbara-biazioli.html

Carolina 05/01/2016

Plágio é pouco 2
Se a autora não quis se basear no livro "50 tons de cinza", não sei o que escrever. Seria então falta de criatividade ? No mínimo.
@loucuras_resenhas_spoilers 07/03/2018minha estante
Tô lendo meio que na marra, porque não gosto de abandonar leitura, mas praticamente estou lendo 50 tons, só que bem pior.....

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Série Clube 13
Segundo livro da serie que é a continuação do primeiro livro, do mesmo casal. Amei

Maria Carolina 30/10/2019

Melhor que o primeiro
Depois do final do primeiro livro necessitava saber como a Victoria ficaria.
E esse livro começa do mesmo jeito que o primeiro termina.
E com o passar das páginas vou ficando viciada no livro.
Teve momentos que neste eu ria alto, sorria chorei horrores e fiquei com tanta raiva que como eu queria entrar no livro e espancar essa vaca (não e a victoria tá)....
O Final me deixou suspirando alto....casal lindo demais a Victoria e o Evan...
Agora to indo ler o terceiro