A Recompensa do Pirata (A Pirate

A Recompensa do Pirata (A Pirate's Bounty) Eliza Knight

Resenhas - A Pirate's Bounty

C_R 13/08/2017

Para quem gosta de livros bem quentes, vai amar este! 70% do livro é só sexo! Enredo bem construído, porém pobre de dramatização. O livro tem uma história rasa e superficial, se apega mesmo nas cenas de sexo. Até o epílogo é somente sexo! Amo livros hots, desde que ele tenha uma bela história permeando os encontros amorosos e o ato sexual.
No quesito sexo, o livro é 10. Quanto a dramatização e romantismo, nota 6.
Para quem gosta de romances fracos em dramatização e ama livros hots, este é um prato cheio. Para quem busca mais em um livro que apenas cenas de sexo, vai se decepcionar um pouco, já que, tanto o titulo quanto a sinopse, prometem algo que o enredo em si não cumpre!
Leitoras, é isso mesmo, 70% do livro é sexo. Até o epilogo termina em sexo! Fiquei chocada... adoro epílogos, mas quando conta algo interessante e diferente, porém apenas repete o que eles fizeram o livro inteiro!
Também, levando em consideração a quantidade de páginas, não para esperar muita coisa do livro mesmo!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/
Regiane Moreira 13/08/2017minha estante
to fora

Fabi 13/08/2017minha estante
Opaaaaa

Angela.Lopes 14/08/2017minha estante
Eu achei tão ruim que desisti não consegui terminar...chega a ser nojento

C_R 14/08/2017minha estante
Meninas, este livro é quase pornô! rsrsrsrsr Não tem história, só sexo!

Regiane Moreira 15/08/2017minha estante
affe.. nem vou tentar kkkk

Angela.Lopes 17/08/2017minha estante
Nojento