Veludo

Veludo Silvana D'Angelo...

Resenhas - Veludo

Biblioteca 05/10/2022

Curioso
" Entre os ladrões eu sou o mais famoso".

📌📖 Veludo não é uma ladrão comum, sua maior característica é o olfato apurado que lhe direciona na descoberta de grandes segredos no local escolhido para o próximo roubo.

📌📖 Ele é um ladrão rápido e silencioso e tem preferência por trabalhar sozinho, e a cada moradia que visita descobre intimamente o segredo de seus moradores e vai apresentando ao leitor cada um deles.

"Até os sonhos de olhos abertos têm seu perfume, até as brigas. Promessas, rancores, insultos, ternuras deixam um rastro no ar, e eu sou um dos poucos capazes de captá-lo. Porém, na qualidade de ladrão cavalheiro, disso eu não falo".

📌📖 Mas em sua última ação foi surpreendido por uma presença que somente o olfato não seria capaz de identificar!.... Que será que que derrotou Veludo e o fez fugir na noite, morrendo de medo? Só lendo para conferir.... me conte depois se curtiu a leitura...

📌📖 Por se tratar de uma obra infantil é carregada de ilustrações, mas também vai agradar os demais leitores , o texto é pura poesia além de divertido e o tamanho foge do tradicional.

#veludo #pequenazahar #livroinfantil #bibliotecainfantil #pequenosleitores #leitoresmirins #livroilustrado #livroinfantilafro