Inocência e Pecado

Inocência e Pecado Anne Mather

Resenhas - Inocência e Pecado

Katia 23/12/2010

Simplesmente amo esse livro. Mocinho Mais Velho. Mocinho Médico. Mocinha Inocente. Mocinha Freira.
Não vou nem me estender muito porque gosto tanto dele que acabo contando tudo que acontece de tão arraigado que ele está na minha mente.

Eu tinha esse livro lindo, amo tudo nele, a capa que é perfeita, é da maneira mesmo que imagino Armand e Catherine, o conteúdo, o título, os protagonistas, nem sei nem quantas vezes reli esse livro.

E depois de mais de 20 anos, quando o descobri na forma de e-book já estava eu novamente o relendo. È um dos meus inesquecíveis.

Catherine é uma jovenzinha inglesa de 18 anos, inocente e sonhadora, criada em internatos que viaja com o pai que se diz estudioso, e vê o mesmo ser assassinado cruelmente pelos rebeldes.

Armand, um médico mexicano de Puerto Hidalgo, a encontra abraçada ao corpo do pai e a salva a levando ao convento ao fim de protegê-la.

Oito meses se passam quando a uma visita ao convento, eles se reencontram e ele fica muito surpreendido ao ver aquela freirinha de olhos chamejantes, e nada submissa, e reconhecê-la como a jovem que ele tinha deixado aos cuidados do convento, sem imaginar que ela ainda continuava lá.

O livro é cheio de emoções do começo ao fim! Lindo demais! A cena que ele adentra no convento a resgatando quando ela está muito doente abandonada num cubículo sendo tratada de maneira fria e indiferente pelas freiras porque ela ousou sair do convento para ajudar Armand a cuidar de um doente, quando ele entra no cubículo, e a resgata nos braços diante dos protestos, levando a para sua casa para cuidar dela, indiferente as regras e convenções, a tudo, e revoltado por vê-la ali largada, é digna de um herói romântico, e te faz suspirar.. kkk.. pense... e as cenas hots entre eles e, tudo nesse livro prá mim, é maravilhooso!

RECOMENDO!!

Luna 05/10/2010

Não sou de abandonar uma leitura... Foi a primeira vez.
Eu achei o livro estressante e entediante. Não teve algo que me prendesse, como os outros livros que já li.

Bem... A história em si não parece ruim, só não conseguiu me prender, sabe?

Talvez um dia eu possa mudar de opinião e terminar de ler esse livro. Talvez...

Dany Maria 03/11/2014

A história até metade do livro é muito boa,apesar de lenta,mais depois perde o folêgo e fica muito sem pé nem cabeça,sem falar nas coisas que se vão descobrindo sobre o mocinho,e também que a mocinha vira uma sonsa...ai não dá néh!
Katia 19/02/2015minha estante
Na época que li esse livro, amei! Acho que até sonhava com o Armand. Hahaha.

Dany Maria 29/12/2015minha estante
kkkkkkkk até que lembro bem desse mocinho médico...tudo de bom kkkk,mas não cheguei a sonhar kkk
Outro livro que para mim tinha tudo para ser ótimo,mas lembro que teve um fato que ocorreu na metade do livro que foi um banho de água fria :/

Eunice.Vilares 29/09/2009

Bem legal!!! Lembro de ter gostado bastante... Mas não lembro a história em si, sei que o cara invade um convento atrás da mocinha... rs

Nana 28/10/2009

GOSTEI HISTORIA BOA