Demi Lovato - 365 dias do ano

Demi Lovato - 365 dias do ano Demi Lovato

Resenhas - Demi Lovato - 365 Dias Do Ano

Jackeline 05/05/2020

eu sou meia suspeita para falar quando se trata de Demi Lovato, ela é o amor da minha vida há mais de 10 anos. Mas não é só por isso que eu indico esse livro a vocês, 365 dias do ano vem com o objetivo de você ler uma página a cada dia, e nessas páginas sempre tem uma frase e/ou textos tanto autorais quanto de outros escritores/cantores. E ele é incrível de ser lido, por mais que eu não tenha lido uma página a cada dia haha. Mas tem frases e textos que parecem que foram feitas prara gente, sabe? Então, enfim, leiam se puderem ou quiserem e venham me falar o que acharam.
Anne 05/05/2020minha estante
Aaaa

Jackeline 05/05/2020minha estante
espero que seja o "aaaa" de empolgação kkk

Anne 05/05/2020minha estante
é simmm, sou super fã dela também (desde 2013/2014) kkkkkkk

Jackeline 05/05/2020minha estante
nhaaa, que legal ?

Rafa.Ramos 13/06/2021

Por mais que o livro seja bastante rápido, o que geralmente me agrada, ele é também bastante repetitivo. A demi compartilha um pouco das suas experiências de vida, fazendo algumas reflexões, impondo objetivos diários e coisas desse tipo, então, às vezes, eu me sentia lendo um livro de autoajuda ao invés de uma autobiografia.
A proposta é sim interessante, muitas frases citadas aqui me agradaram muito, mas o livro em si, para mim, não foi muito bom.

Manuela192 26/03/2021

Sou suspeita para falar quando o assunto é Demi Lovato. Sou fã dela desde muito tempo e eu amo esse livro. Tem frases incríveis e reflexivas.

nana 27/11/2020

da série "lido só para tirar da estante"
adoro a Demi, mas esse livro não funcionou muito comigo.
no livro são 365 lições, aprendizados e afins, da própria Demi e diversos outros, reunidos com o intuito de motivar quem o lê, mas na real não é bem assim..
a leitura em si é bastante rápida, porém cansa o leitor de tanta moral repetida e que se contradiz a todo momento zzz

Lari 07/07/2022

Li esse livro quando tinha 10 anos e lembro que adorei, passei semanas falando dele, mas fui ler novamente e minha opinião mudou bastante, esse livro poderia ser bem melhor do que ele é.
Mas ele é bom, porém não é algo que surpreenda, que faça ser seu favorito.

Flor do deserto 21/06/2021

Comprei só pela Demi
É um bom livro para ter na cabeceira e ler quando estiver em dias nublados. Tem algumas frases impactantes e necessárias

Duda Garcia 04/01/2021

Maravilhoso
Amei ler cada mensagem. Palavras realmente boas de se ler.
Não gosto de livros de autoajuda, mas eu adorei o modo como as pequenas frases de cada dia desse livro mexeram comigo. Traz uma paz.

bruisreading 03/01/2022

?Aguente firme?
O tipo de livro que passa a mensagem de que você não está sozinho, literalmente um amigo em forma de palavras.

Já vi muitos falarem que não gostam de livros de autoajuda, mas esse, particularmente, tornou o meu ano de 2021 um pouco melhor e mais confortável do que ele seria. É a segunda vez que leio (a primeira eu tinha apenas 11/12 anos) e não mudo a minha opinião sobre ele, com certeza um livro inspirador, escrito por uma pessoa inspiradora e forte, para pessoas que precisam ser inspiradas.

Me acompanhou em dias difíceis que eu só precisava de uma palavra de conforto e ser entendida, serviu como um amigo e psicólogo ao mesmo tempo, e tentarei por em prática toda ajuda e ensinamentos que esse livro me trouxe.

Uma página por dia de muito aprendizado e conforto, o tipo de livro que recomendo para todos, em todas as idades.

Beatrizen 02/12/2022

Demi fã
Abra em uma página aleatória e tenho certeza que cairá alguma citação que fará sentindo com o momento da sua vida.

Priscila Nonato 13/01/2014

Uma ótima meditação
Quando soube que Demi iria lançar um livro pensei logo em uma autobiografia ,grande engano ,a autora fez o livro em estilo de "meditação" ,com uma frase para cada dia do ano e uma reflexão sobre após cada frase ,se vc for ler o livro inteiro em 1 semana como eu ,vai se tornar um pouco cansativo ,pq a cantora acaba repetindo os mesmos conselhos ,mas é um excelente livro tanto para quem é fã quanto para uma pessoa que já passou pelo mesmo que a Demi : Depressão,Bulimia,Bullying ,Bipolaridade,Perda do pai,Baixa auto-estima .Ou seja é um livro que qualquer pessoa de qualquer gênero e idade pode ler e tirar boas lições de vida .

Emma 17/08/2022

A falta de vergonha na cara da Demi Lovato em lançar uma baboseira dessas pra arrancar dinheiro de adolescente e a minha falta de vergonha na cara por um dia ter comprado.

Laura 02/10/2020

Era pra ser um livro pra se ler uma página por dia, mas pensa se uma fã apaixonada pela Demi iria conseguir !?!
Lógico que não né kkkk

É simplesmente perfeito, cada página, cada mensagem, cada conselho, um pedacinho de uma cantora que já passou por muitas dificuldades e ainda sim sempre pensa em ajudar ao próximo.
Ler respectiva mensagem do dia, logo em que acorda foi o que me ajudou e ainda ajuda a entender e conhecer melhor a Demi

Recomendo pra qualquer pessoa que gosta de uma mensagem para começar bem o dia