Sweet Reckoning

Sweet Reckoning Wendy Higgins

Resenhas - Sweet Reckoning

nala 15/09/2021

Amei
O FIM DO MEU NOVO AMOR!! Amei esse ultimo livro, superou todas as minhas expectativas, com certeza no futuro irei ler de novo!!

Carol 11/02/2016

Muito bom!!
Terminei essa trilogia em uma semana e gostei muito mesmo.
A autora soube trabalhar a personalidade de todos os personagens ao longo dos livros, sempre mantendo a autencidade e a evolução conforme o desfecho foi chegando.
O romance de Anna e Kaidan foi muito bom de ver, poucas autoras trabalham com a linha do tempo, normalmente é assim: o casal se conhece, se apaixona, enfrenta muitas batalhas para ficarem juntos em uma semana (hã?!) já a Wendy trouxe o fator tempo, foram meses de sofrência, evolução e amei o fato que aqui a virgindade da Anna foi uma fato relevante e puro e não essa coisa grotesca que acontece em outros livros do tipo "tenho que entregar meu cartão V"e isso não é nada demais.
Amei a Patti, o Jay, a Roni, Marna, Kope, Blake, Flynn, Zânia e até a Ginger rs, todos eles foram impressionantes na trama e tiveram seu papel do desfecho maravilhoso que foi esse livro.
Falando nisso gostei muito do fato que aqui a batalha de Anna foi trabalhando com seu lado mal, e os duques estiveram o tempo todo presente, assim pode se dizer que esse livro foi da perspectiva dos demônios.
Uma série que vale a pena ler, achei que o final poderia ter detalhado um pouco mais o que aconteceu com esse grupo de Neph.
Recomendo muitooooo!