Sombras de um verão

Tilly Bagshawe

Resenhas - Sombras de um verão

BrunaFe 24/09/2023

Intenso...
Gente do céu ! Que novela é esse livro kkkkk. Eu amei ! Muitas reviravoltas, confusões, traições, mortes, violências. Poucos personagens podemos nos sentir aliviados por não serem "ruins". É uma história que exige um certo fôlego, pois não tem um momento "tranquilo". Acho que uma questão ou outra ficou meio sem resposta ou sem muitos detalhes, mas nada que comprometa a experiência geral da leitura. A história, particularmente falando, foi muito bem construída e envolve demais o leitor. Enfim, recomendo muito a obra.

Camila 04/06/2022

Uma criança morre afogada durante um acampamento e, uma pessoa é condenada no lugar de Toni, que era a responsável pela criança.
Após anos, uma série de trágicos acontecimentos na vida de diversas pessoas e, esses vão se relacionando ao longo da história.
Amo esse autor.?

San... 06/07/2015

Com Sidney Sheldon nunca nada é o que parece. E esse é exatamente o motivo de seus livros serem tão apreciados. Os personagens foram muito bem construidos e há um equilibrio bem interessante entre bondade e vilania, entre sucesso e sofrimento. Eu não diria que este livro educa, mas é muito bem escrito para ser ignorado. Vale as horas gastas.

*Si* 19/01/2016

Nos passos de Sheldon
Concluída a leitura do meu segundo livro do ano. Muitos fãs do Sheldon criticam o trabalho da Tilly Bagshawe, mas esse livro só veio a confirmar. Eu adoro. Poder, luxo, sedução, segredos, mentiras, personagens dúbios, todos esses elementos tão característicos da obra de Sidney estão aqui presentes. É um romance policial de arrancar os cabelos. Dividido em quatro partes, nas duas primeiras somos apresentadas a toda trama, tudo parece muito óbvio. Da terceira em diante é quase impossível parar de ler. Tudo se transforma. E quando acreditamos que tudo está resolvido, Tilly nos dá o golpe final seguindo com maestria os passos do mestre Sheldon. Não sobra nenhum fio solto. A trama se fecha num epílogo surpreendente!

Hélder 21/02/2014

Esse livro é fabuloso, adorei cada capítulo, cada trama, cada segredo, vale muito a pena ler, é um daqueles livros que acaba um capítulo e você já pula para o próximo sem nem piscar.

Virgílio César 27/05/2014

Mais um excelente livro de Tilly Bagshawe seguindo o estilo de Sidney Sheldon. Muito suspense, segredos e reviravoltas.

Ester.Campista 03/05/2024

Nunca tinha lido histórias do Sidney Sheldon. Gostei da narrativa dele. Bem construída e bem longa a história e um final surpreendente. Creio que fãs de Harlan Coben vão gostar.

Dan 23/03/2021

Uma leitura que te prende desde a primeira frase é que cada palavra importa, cada vírgula faz a diferença para no final tudo fazer sentido. Eu recomendo!

Deborah.Teixeira 13/02/2021

Apenas bom
A trama é boa, bem narrada e prende o leitor. Infelizmente, do meio para o fim do livro a história se torna fraca e previsível.

Néia 02/02/2021

Bom livro
O livro é bom, mas não se vê muito do Sidney nele, além do nome e é claro do suspense. Se você realmente gosta do autor perceberá isso facilmente.

Laura 14/12/2020

PERFEITO???
Eu realmente não esperava, e nem sabia que precisava ler um livro com tantas reviravoltas, cada uma mais inesperada que a outra. Estou simplesmente apaixonada por ele e com certeza vou ler outras vezes.

Fernandaroza 10/12/2020

Sidney Sheldon sendo ele!
Como fã do escritor, adorei o livro, que apesar de longo, é muito interessante, vale muito a leitura! Super recomendo!

Sara.Alves 17/10/2018

Previsível
É aquele tipo de livro que te prende e você lê rápido, mas é extremamente previsível..

Carlos531 06/09/2022

Sombras de verão
Talvez o romance policial mais confuso que já li. Mortes inexplicáveis, assassinatos não resolvidos, profusão de personagens, enfim uma confusão danada. Mas uma coisa chama atenção: uma personagem faz a Scotland Yard e o M16 talvez os órgãos de segurança mais eficientes do mundo de idiotas completos que deixaram de investigar o terceiro e o segundo político mais importante da Inglaterra que ficam atrás somente da rainha, uma história completamente inverossímil. É uma obra que queremos ler até o final para ver até onde vai a confusão que o autor armou.