Um Homem Perigoso

Um Homem Perigoso Penny Jordan




Resenhas - Um Homem Perigoso


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Cristine 31/07/2009

um mocinho esperto...
a mocinha é uma tonta...mas o mocinho tem umas tirada muito legais, e quando decide que quer ficar com a toperia, vai para cima dela como se fosse um rolo compressor, até que ela resolva admitir que o ama...típico...rsrsrs
Cris Paiva 30/08/2011minha estante
to numa fissura nesses livros mais antigos que só vendo. Acho que é a sindrome de abstinencia batendo na porta. Tá na lista!


Cami 06/11/2013minha estante
Drake salva esse livrinho!




Eunice.Vilares 12/08/2009

Gostei... O mocinho TDB, mas a mocinha uma anta...
comentários(0)comente



Cris Paiva 07/11/2012

Penny Jordan não é a minha autora preferida, nunca foi. Aliás, eu costumo colocar os livros dela um pouco acima da categoria dos sheiks, que pra mim são a ralé dos livrinhos de banca (acho todos eles com cara de Bin Laden).
Mas nessa historia até que ela deu acertada na mão.
A mocinha é uma jornalista de TV, e para livrar a cara da irmã irresponsável, mimada e totalmente nojenta, vai conversar com o mocinho, para pagar o prejuízo que a sua irmã causou quando roubou a Ferrari dele a jogou contra um muro. É claro que ele não aceita nenhum acordo, mas faz uma contraproposta muito interessante: quer que ela pose nua para a sua revista masculina, a Macho. Ela reluta um pouco, mas como toda mocinha sem amor-próprio, decide se sacrificar em prol da irmã que não merece, e vai posar peladona para deleite dos tarados de plantão!
A premissa do livro é diferente, mas mesmo assim não foge do padrão Penny Jordan de qualidade: o mocinho é um machão arrogante, a mocinha é uma sonsa que adora se vitimizar, e a irmã faz o papel de vilãzinha arrogante.
Mas até que apesar dos pesares eu curti um pouco a leitura e até fiquei do lado da mocinha, contra o tarado da revista.


Resenha para a Maratona de Banca:
http://crystypaiva.livejournal.com/44731.html
Cristine 07/11/2012minha estante
a mocinha é uma anta, a irmã um bruxinha...mas adoro o Drake, ele tem umas tiradas ótimas...rsrs


Monica Monte 08/11/2012minha estante
Não sei o que aconteceu com a Penny, ela tinha livros ótimos no passado, mas nos últimos anos ela decaiu um pouco. Dos antigos dela, esse é um dos que mais gostei.




3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR