Ataque dos Titãs #01

Ataque dos Titãs #01 Hajime Isayama

Resenhas - Ataque dos Titãs #1

Dudu 22/04/2024

Me prendeu bastante e o desenho é muito bonitinho. Mikasa é minha fav até agora (e sem spoiler: como terminou desse jeito o primeiro volume????) Economizar dinheiro pra ler 3 volumes por mês no mínimo

bárbara 13/04/2024

Não entendi o final
A história é interessante mas cadê o final?
eu sei que é uma continuação mas acho que por não ser meu estilo de leitura não consegui entender direito a história mas principalmente o final.

???????

isabela 10/04/2024

Tenho nem palavras suficientes pra descrever o quão a história inteira de attack on titan é incrível. queria ter todos os mangás ?

Miticilena 29/02/2024

Essa leitura me surpreendeu muito positivamente, nunca tinha assistido o anime por não me sentir atraída pela a história, mas ganhei o manga de presente e me obriguei a ler. No final gostei muito, o conto é muito bem construído e pensado em cada detalhe.
Agora estou muito curiosa para saber o final dessa história!

Geo888 02/02/2024

Eu amo o anime, o plot do final é FANTÁSTICO! Inclusive, gostaria de enaltecer o Isayama por sua obra incrível, esse homem é simplesmente um gênio!

Yuuki 28/01/2024

Foi bom
Tipo, é muito triste o começo dessa história e adoro o conceito desse universo, mas o primeiro capítulo é apenas bom.

gabs 28/01/2024

Destruindo meu coração
Depois de terminar o anime Shingeki no Kyojin, a pior decisão é ler o mangá, pois é simplesmente uma tortura. Quero conhecer a história a fundo, acho que estou obcecada!

marifaris 17/01/2024

Attack on titan #1
Meu primeiro mangá, de começo tava muito confusa e vivia esquecendo a ordem de leitura, mas depois você acostuma e eu amei.
consegui sentir adrenalina através de quadrinhos, bizarro.

Isabelle 28/12/2023

Não entendi muita coisa no começo (não estava lendo da maneira correta), mas achei um bom começo de história, explica como tudo começou como todo começo de história.
talvez não tenha me prendido tanto pelo fato de eu já ter assistido o anime.

Gaby Legal 23/11/2023

Ataque dos Titãs 01
Gente então é o seguinte eu li esses livros eu não gostei tanto porque eles não são muito o meu estilo eu li eles acho que 2021 em 2022 eu não lembro direito que eu faz muito tempo aí eu dei um dois o três o quatro o cinco e o seis eu dei biblioteca fiquei bem feliz porque pelo menos vai ficar aqui em casa parado sem fazer nada Eu também estou bem feliz porque eu dou eles e aí outras pessoas vão poder ler esse livro

0kqynin4 11/09/2023

Experiência Ataque dos Titãs - vol.1
Achei extremamente confuso no começo, mas consegui me adaptar no meio, não me captou muito, posso dizer que o dois chama bem mais atenção do que esse. Vale a pena se tiver paciência.

ashhh 04/08/2023

Meu primeiro mangá, achei interessante mas n consegui ler tão rápido assim e fiquei confusa em várias partes, não pretendo continuar a série mas quem sabe se eu tentasse ler de novo eu gostasse?

Ivania 01/08/2023

INFERNO
Comecei a ler despretensiosamente e agora não sei se consigo chegar até a noite sem saber o que acontece nos próximos capítulos

lele.sanchez 31/05/2023

Eu odeio o anime, mas quero muito saber o que acontece no final, não consigo assistir o anime por achar muito chatinho, ent comecei o mangá. é noís
Dremesky 31/05/2023minha estante
Muita gente n gosta do final, mas eu achei genial kkkkk