Sereia

Sereia Bruna C. Castro

Resenhas - Para Sempre

Mary - @mundo_literario.mary 16/10/2022

Gostei muito da leitura.
No livro conhecemos a história de Arabella Underwood, mais conhecida como Bella uma Sereia de 17 anos, que sonha em ter uma vida comum, como os seres humanos, poder namorar, ir ao shopping enfim tudo o que uma garota normal faz.
Ela é princesa do oceano do norte e seu pai o rei, ele quer a todo custo obrigar Bella a se casar com um rapaz chamado Zya filho do rei do oceano do sul, para que a guerra entre os mares se acabe. Mais Bella não aceita, um dia ela vai até a superfície para ver se consegue esquecer seus problemas e avista um belo rapaz chamado Thomas, e Bella imediatamente se apaixona por ele.
Daí começa a história do amor impossível, pois Bella é uma Sereia e Thomas um humano. Bella propõe ao seu pai um acordo em que ela iria para a superfície como humana e conquistaria Thomas, se ele se apaixona-se por ela o seu pai iria desistir do casamento arranjado e deixaria Bella viver o seu amor com Thomas.
O pai de Bella aceita o acordo e Bella passa a viver durante o dia na superfície, sendo uma pessoa normal, e tentando conquistar seus amado Thomas, e a noite ela voltava para o oceano. A história é basicamente sobre Bella vivendo nos dois mundos e tentando conquistar seu amado. O final dessa história é muito fofa. .
O livro é um romance infanto-juvenil, super rápido, li ele em apenas dois dias, uma leitura super gostosa e cativante, o que fez ele se tornar um dos meus favoritos, indico esse livro pra quem curte um livro rápido e fofo.