Assassinos

Assassinos Tim LaHaye
Jerry B. Jenkins

Resenhas - Deixados para Trás - 06 - Assassinos

Amanda 09/11/2023

Incrível, cheio de lutas, esperança, fé e amizade verdadeira...tudo isso numa trama que acontece no fim dos tempos.

LaryShelf 10/06/2023

Fim da primeira metade da Tribulação
Dinâmico e cheio de ação, esse livro mantém a histórias super interessante e eletrizante, dessa vez com o surgimento dos 200 mil cavaleiros prontos para dizimar a terça parte do mundo.

Admito que o Ray tava meio chato nesse livro com essa sede de matar o Carpathia e essa loucura de ficar procurando a Hattie! Já tava enchendo o saco!

Buck maravilhoso como sempre e preocupado com o Chaim e sua teimosia. Amei os plots do Mac e David! Foram inclusões que deram todo um novo ar ao livro e foi bem interessante ver o que acontecia na CG por dentro.

Acho que o autor só peca muito nas descrições. É muito detalhamento de funcionamento de aeronave, funcionamento de arma, etc, o que acaba tornando essas partes do livro super cansativas.

Mas, no geral, o livro foi bom e o final foi o melhor! Agora é saber como o Carpathia vai ressuscitar!

leferraz 09/06/2023

Finalizei mais um livro da série. Esse é o sexto livro, baseado nos acontecimentos narrados no livro de apocalipse da Bíblia.

Lady Manuella 23/01/2023

Ent
N tô afim de continuar mas eu quero saber oq vai acontecer ent estou indo pro próximo, sla tô odiando todo mundo os personagens já saturaram principalmente o Rayford cara eu n gosto dele, mas quero saber oq aconteceu com o Carpathia ent é mais fácil eu ler Apocalipse, enfim vou ir pro próximo se eu n abandonar ele parabéns para mim

Pericles Avelino 25/11/2022

A vida está cada vez mais difícil
A situação da casa secreta do Comando Tribulação está cada vez mais complicada . Mesmo salvos e irmãos em Cristo, a convivência tem ficado estranha por conta da necessidade. E no coração de alguns, o desejo de ser instrumento de Deus na morte de Carpathia começa a crescer. Quem será o escolhido? As profecias se cumprem de forma cada vez mais terrível. E o 1261° se aproxima!

Marcela.Correia 20/07/2022

Queda da população
A população continua sendo exterminada e a palavra de Deus sendo pregada mas o tempo está se esgotando. Em breve acontecimentos mudarão o rumo da história de vários personagens. Você está preparado?

Lucio 12/07/2022

O melhor da série até agora.
De todos da série, esse foi o melhor até agora. Neste livro Nicolae mostra sua verdadeira face e prova que de fato é o anti Cristo. O Comando tribulação se divide em diferentes tarefas e em cada uma eu ficava sem ar esperando o desfecho.

Leituras e Reflexões 03/02/2022

Continua a série e mantém o nível de ação e suspense!
Gostei muito!
Apesar da morte dos personagens que a gente aprende a amar, nos consolamos em trazer à memória uma coisa importante: é só uma ficção! Rsrs? Mas não dá pra não lamentar. E depois lembrar: venceram em Cristo e com Cristo. Show!

italofsr 23/01/2022

"Um exército sobrenatural de cavaleiros extermina a população."

Leitura interessante para relaxar e sair um pouco do foco da correria do dia.

Márcia G. Ribeiro 11/07/2021

5/5
Depois de vários anos decidi continuar a ler essa saga de livros.
E meus Deus, como foi incrível ler.

Clara T 16/01/2021

Metade
Enfim, o período da Tribulação está chegando na metade. É esperado o momento em que as testemunhas vão partir e o anticristo irá ser morto para renascer. E a partir de então, será necessário ostentar a marca da besta para livremente ir e vir.
Muitos são os preparativos que precisam ser feitos. E há cada vez menos tempo para passar a crer e ser salvo.
Todos estão cansados, é muito trabalho a ser feito. Mas Rayford tem tido dificuldades em se manter fiel. Sente falta dos que se foram e não se sente útil sem poder voar.
Mais um livro que começa parado e termina tenso. Será que vale a pena lutar pela salvação da alma de Hattie?

Laura Rangel 10/06/2020

Um livro fantástico, cheio de ensinamentos bíblicos, ação, aventura e o final te deixa ansioso por ler a continuação, finalizado com um mistério no ar (quem é o assassino?).

Obs.: No começo, irei-me com os editores que por vezes trocaram "Comando Tribulação" por "Comando Tributação" evidenciando o preconceito contra o cristianismo e a falta de profissionalismo de sua parte.

Isa 19/12/2018

Alerta
Essa série de livros é emocionante. E nos faz entender, ainda que de maneira fantasiosa, o livro do Apocalipse.

Carlos 15/01/2018

Pela primeira vez ao ler um volume dessa série fiquei tentado a desistir da leitura. Acredito que quem ler seja qual livro for, tem o intuito de aprender algo, passar tempo lendo algo que lhe traga algo de bom.
Ler sobre o amor de Deus e a rendição de pecados é algo acalentador para quem tem um mínimo de fé. Mas não é isso o que vemos nessa série. São apenas fatos mirabolantes, traduções literais do que há na Bíblia regado com um discurso preconceituoso, de superioridade e cheio de "razão".
Quando em volumes anteriores os autores exporam que abortar é algo que vai contra os preceitos de Deus e da moral, onde a mulher não tem direito a decidir sobre o próprio corpo é risível e incomoda qualquer pessoa com um pouco de intelecto. Aqui nesse volume temos algumas passagens que tripudiam mais uma vez de leitores. Dizer que agnósticos são pessoas mentirosas é um ato leviano. Pois ao mesmo tempo os autores defendem que cristãos matem uma figura política simplesmente por ela estar possuída pelo demônio. É irônico.
Sei que o livro é escrito para um público específico, mas ele é acessível a todos, independente de cor, credos e crenças. Como livro de ficção, é razoável, como pregação fanática é excelente. Todo respeito aos cristãos, essa série não expõe ao certo a essência do que é ser crente. Assim espero.